Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

C_thiago98

Aprendiz

#1044923 Fala puazada blz? Me peguei pensando ontem numa coisa, se uma hb que vc esteja falando, pessoalmente ou por what's mt gata, começará ser meio seca ou visualiza as msgs e não responde ou os dois sei lá, vc iriam pra outra lógico, mas agora eu pergunto será que as vezes ao invés de simpeentes sair fora, não é legal mandar uma msg ou se tiver pessoalmente falar algo como se fosse um mega neg ex: "achei que vc fosse alguém com uma energia boa uma vibe melhor, mas já vi que tudo oq tem a oferecer é apenas a aparecia" sei lá algo do tipo sem ser rude, eai sair fora, já vi mt amigo meu pegar mulheres que apos eles mandarem elas pra aquele lugar, a hb vir atrás dele pra se defender e ele acabar pegando, então não seriando legal fazer isso como último recurso?? E oq vcs mandariam e fala nesse caso?
Avatar pua
Gianluca Souza

Aprendiz

#1044924 Se vc diz isso a ela, uma coisa apenas esta claro: vc so falava cm ela porque ela tinha algo pra oferecer. Entre em um estado de abundancia amigo. Ela tem que entender que vc esta oferecendo algo a ela, a sua vibe. Vc nao precisa da vibe dela. Seja raiz, e não nutella.
Avatar pua

Criador do tópico

C_thiago98

Aprendiz

#1044929 "Seja raíz não Nutella" isso até aqui?! Really?? Vai dar. Não hahaha, cara vc não entendeu o espírito da coisa, eu apenas dei um exemplo mais ou menos não falei isso pra ninguém, agora não é do meu feitio simplesmente desistir de algo, ou ficar naquele pensamento que muitos puas tem " A vc tah dando mt importância a essa hb, tem que ver as outras", só que não é BEMM por aí, pq o fato de vir aqui e perguntar sobre uma determinada pessoa quer dizer que vc está passando por algo e quer ajuda, as vezes vc pode até estar curtindo a garota e tals, claro concordo com a ideia de vc ter que sair com as outras tbm (mas solteiro) agora eu não desisto simplesmente assim, e tem aquela regra dos 10 cortes secos não sei se alguém já viu mas enfim, depois em outro post eu explico melhor agora eu acho como eu JÁ VI gente mandar a hb pra aquele lugar e isso sem ele querer reverteu toda a situação, então eu acho que se não tem deveríamos pensar em algo que fosse do tipo onde vc falasse isso é saísse fora e acabassem provocando uma reação na hb de vir atras de vc e no fim ela acaba se qualificando sem perceber pra vc, porra somos pua, não fazemos essas coisas sem pensar, com todos pensando conseguiremos bolar algo, não sei se existe mas pq não existir?? Como na guerra, todos temos que ter um último recurso, aquela cartada que se não der certo vc tah fora de vez mas se der vc está de volta no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

C_thiago98

Aprendiz

#1044930 Esqueci de falar mais uma coisa, quando estou em um relacionamento ou vou fazer alguma abordagem, é claro estou preocupado no que vou oferecer a ela e tals, se não tiver nada, seja minha energia minha vibe sei lá tenho que trabalhar isso, se vc não se curte como alguém poderia, mais ou menos por aí, AGORA, na minha opinião o mais importante é oq a garota tem a oferecer, e acho que ela tem que perceber que vc esteja ali pq ela tem algo pra oferecer e se não tiver vc vai embora e foda-se, pq a beleza é my comum então oq ela teria a mais das outras para fazer com que eu queira perder meu tempo com ela?? Eu acho q é nesse sentido que temos que ir e não ao contrário, se não vc estaria colocando ela no pedestal e se rebaixando logo se tornando um Beta e não um alpha, é isso vlw!!
LeoBritoo19

Aprendiz

#1044939 Cara, assim como falei em outro post sobre neg...Neg é uma coisa que você tem que ter muito cuidado... Analisando essa situação, o que a gente tem:
Você falando com a mulher, tentando estabelecer alguma relação ou conversa mais legal mas a mulher não se mostra interessada.
Você então, vendo que ela não está "interessada" solta um neg nela.
Esse seu neg é algo totalmente reativo! Ela não tá te dando moral nenhuma e você, reagindo a isso, para "proteger" seu ego, manda um neg aleatório para ela... Você tá culpando ela pelo fato de VOCÊ não ter conseguido desenvolver um papo bom ou pelo fato de ela simplesmente não ter interesse em você... Nos dois casos, o neg não vai ajudar em literalmente NADA!
Com todo respeito, mas posso fazer uma análise rápida do menino chorão: A mãe dele não da o que ele quer, então ele começa a chorar, gritar com a mãe e etc...

C_thiago98 escreveu:Esqueci de falar mais uma coisa, quando estou em um relacionamento ou vou fazer alguma abordagem, é claro estou preocupado no que vou oferecer a ela e tals, se não tiver nada, seja minha energia minha vibe sei lá tenho que trabalhar isso, se vc não se curte como alguém poderia, mais ou menos por aí, AGORA, na minha opinião o mais importante é oq a garota tem a oferecer, e acho que ela tem que perceber que vc esteja ali pq ela tem algo pra oferecer e se não tiver vc vai embora e foda-se, pq a beleza é my comum então oq ela teria a mais das outras para fazer com que eu queira perder meu tempo com ela?? Eu acho q é nesse sentido que temos que ir e não ao contrário, se não vc estaria colocando ela no pedestal e se rebaixando logo se tornando um Beta e não um alpha, é isso vlw!!


Cara, o que você tem que perceber é que, se ela não tá falando com você é porque provavelmente ela não QUER te oferecer nada e tá pouco se fudendo se você vai embora... Você não tá se "tornando um alpha", você só tá tentando defender seu EGO, afinal, a HB não respondeu como você quis e você ficou chateadinho e quis mandar um neg para "defender sua aurea ALPHA".
Nessas situações em que a mulher não está te respondendo bem, existem algumas "chances":
Ou ela não te quer mesmo, aceite isso, nem com o jogo mais perfeito do mundo você vai querer todas as mulheres que você deseja!
Ou ela tá te testando, justamente para ver se você se torna uma pessoa reativa e começa a ir mais atrás dela ou dar "negs" nela
Ou ela simplesmente não viu valor em você AINDA, o que pode sim mudar.

Note que, em todas as possibilidades, mandar esse neg ai não ajuda em nenhuma! Ao invés de se tornar reativo, agindo desesperadamente na esperança que alguma mágica vá fazer ela mudar ( Um erro muito comum, mas que ao invés de aumentar suas chances, só diminuem). O que eu recomendo fazer é algo contra-intuitivo mas que vejo como a única coisa que podemos fazer: Nada ou quase nada. Se ela não responde... Ok, não fique puxando conversa, dê a ela um espaço ou no máximo fale coisas de "baixo" investimento com ela, como se você não se importasse com ela. Tente engatar conversas tranquilas com ela, sem grande expectativa. Sei que é meio complicado desistir "daquela" gata, mas se existe uma chance de você conseguir reveter a situação, é simplesmente dando um passo para trás e demostrando sua "postura alpha" por não se importar.

Abraços!