Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Max Vieira

Aprendiz

#819550
OS ÚLTIMOS SEGREDOS DO MUNDO PUA
Para quem conhece e realmente quer fazer parte


Olá PUA's! Hoje trarei a vocês um série de técnicas que são realmente funcionais e que podem dar
um boost no seu jogo em pouco tempo, tudo dependendo da sua vontade de fazer acontecer. São coisas
simples que se unindo transformam você em uma máquina de sedução ambulante, um verdadeiro artista
venusiano. Então vamos aos tópicos:

1- SER NATURAL OU NÃO SER NATURAL: EIS A QUESTÃO

Ser natural é algo que muitos estudantes do PU querem mas não conseguem. Existe uma pequena ponta
nisso tudo chamada "decoreba". Pessoas que decoram rotinas, neg's e DVS. Que absorvem uma lista de
IDI's e IDD's e ficam observando, fazendo médias na cabeça como se o mundo fosse uma equação.
Só digo uma coisa à vocês: continuem decorando e continuem fracassando. Primeiro passo para ser
natural é ter em mente que você não é e ter a certeza que decorar as dicas que virão nestes
próximos tópicos não vai levar a lugar nenhum. Então não é para fazê-los? É. Mas naturalmente.
Se você não está acostumado a andar rindo para tudo e todos, se começar a rir da noite pro dia,
nunca terá uma atitude normal, ou melhor dizendo, natural. Ser natural é ser o que você decoraria.
Ser natural é pegar as técnicas e fazê-las virar uma rotina social da sua vida. Ser natural vem
com o tempo.

2- MULHERES E UMA VISÃO DETALHADA SOBRE ELAS

Meu Deus, eu preciso daquela menina! Isso é um tipo de pensamento que muitos homens tem e que os
fazem fracassar. Existem milhões de mulheres em todo o mundo e se você ficar preso a uma e achar
que ela é o seu par, obviamente você terá um toco no meio da sua cara. Se você vidra em uma mulher,
não se relacionará com outras com o intuito de praticar e se você não pratica, falha. Ou seja,
deixe para se apaixonar quando não quiser ser o pegador do pau dançante. Pratique com suas amigas,
colegas de colégio ou de trabalho, curso, esporte que você praticar ou qualquer outra que você
conheça. Sempre pratique e não mantenha o foco sobre uma mulher apenas. Se você tiver um valor
acima de qualquer um, poderá simplesmente aproveitar uma oportunidade qualquer para seduzí-la.
Não esqueça também de algumas técnicas como abaixar o BITCH SHIELD, etc.

3- CONVERSE, HAJA O QUE HOUVER

Você está na fila do caixa de um supermercado esperando a sua vez e atrás de você tem uma velhinha,
converse com ela. Não é brincadeira. Converse com qualquer pessoa que você encontrar. É muito
difícil até mesmo em cidades do interior encontrar a mesma pessoa com quem você pegou o ônibus
várias vezes. Mesmo que seu papo não esteja muito bom, você pode ficar tranquilo. O nome disso é
prática. Quanto mais você conversa, mais se informa, mais se acostuma, mais facilidade terá ao
conversar com mulheres. Quando perceber que não está mais tendo A.A. para conversar com pessoas
normais, comece a conversar com mulheres que você realmente não conversaria por vergonha.

4- COMO MONTAR UMA VIBE

Eu não vou criticar pessoas que não sabem montar uma vibe. Só vou fazer uma pergunta: pense em
quando você magoou alguém, ou ficou chateado, ou ficou irritado, ou ficou triste, ou qualquer
outra coisa ruim. Pronto! Este é você de verdade, sem nenhuma máscara. Agora me diga: você gostaria
de conversar com uma pessoa como você? Não?! Que resposta chata. Agora lembre daquele seu amigo
que sempre está sorrindo, de bom-humor, que topa qualquer coisa e não liga para o que as pessoas
pensam sobre ele. Você gostaria de conversar com uma pessoa com ele? Sim?! Então preste atenção
nas qualidades que acabei de citar. Para facilitar vou reduzí-las em três pilastras que serão a
base de toda a sua vibe: Sorriso, Bom-humor e Confiança. Só isso. Ah! Mas eu não sou de sorrir
pra vida. Lamento meu amigo, mas como dizia Mystery: "quem não sorri, não transa."

5- MEDO?

O título do tópico já diz tudo. Conhece esse tal de medo? Não?! Será?! E quando você queria perguntar
pra sua amiga quantas vezes ela se masturba na semana, você perguntou? Imagino que não, e sabe
por quê? Porque você tem medo. Medo de que ela te contrarie ou reprima ou recue. Ao ler isso, você
deve estar imaginando: Como vou perguntar tal coisa para ela? Com um pequeno detalhe que deve haver
em você: Segurança. Se você está seguro de que é o melhor de todos no local, se você está seguro
de que pode seduzí-la, se você está seguro de que você está tranquilo e que sua pergunta foi
super em sintonia com o momento, não terá medo. E como fazer isso? Como sentir essa segurança
toda? Uma palavra: vibe!

6- KINO: UMA MONTANHA A SE ESCALAR

Eu não vou prolongar nesse assunto porque é muito óbvio que eu chego a passar mal quando pequenos
puazinhos me mandam seus relatórios de campo e dizem: Eu não escalei kino. Por favor né cara?!
Quando uma mulher passa a mão na sua coxa, você fica de mala em segundos; por que ela não sentiria
tesão com sua mão acariciando o corpo dela? Ah! Mas mulheres são como um ferro de passar roupa,
demoram a esquentar. Amigo, o ser-humano é um ser adaptável. Pode se adaptar a diversos habitats.
Por quê não se adaptaria a um simples toque. Mas aí que está o ponto: para se adaptar precisa de
tempo e por isso que não falamos: "Eu fiz kino", dizemos: "Eu escalei kino"; e é por isso que não
falamos: "Eu perdi o set", dizemos: "Eu beijei as três".

7- ROTINA DO BEIJO, O MISTÉRIO

Mistério? Está mais para tapa na cara. Quando o corpo inteiro da mulher diz "me beije", quer dizer
que é para você beijá-la. Mas eu não sei chegar na hora certa. Falta de prática. Uma dica: quando
fizer aquele verdadeiro silêncio. Não estou falando de ficar sem assunto, estou falando da parte
quando você e ela têm assunto mas não querem falar. Essa é a hora. Por favor, não me façam explicar
o óbvio.

8- LINGUAGEM CORPORAL

A linguagem corporal tem que transmitir isso e aquilo, e você tem que entrar no local com a palma
das mãos viradas pras pessoas, bla bla bla. Ande ereto e relaxado, olhe para frente como se o
horizonte fosse o seu limite. Feche um pouco os olhos ao olhar nos olhos de alguém; pratique com o
sol. Mas não é para fechar com as pálpebras e sim com a maçã do rosto. Olhe sempre nos olhos.
Sempre. Não há outra opção. Acostume-se a olhar nos olhos.

9- BONS ASSUNTOS E COMO OBTÊ-LOS

Faça tudo. Tudo. Não existe pessoa no mundo que não possua tempo para nada. Você tem uma vida inteira
pela frente - embora sejam somente 28.000 dias de vida - e essa vida não pode se resumir em trabalho,
colégio, casa e igreja. Você tem que procurar cursos para fazer, gastronomia, francês, design.
Quando mais você estiver aplicando, mais você conhecerá e assim terá histórias para contar. Leia
livros também. Se você é da geração de que assistir um filme é mais fácil do que ficar interpretando
palavras em páginas amareladas, por favor, desista deste mundo venusiano. É necessário estudo,
aprendizado, leitura, escrita. Leia muito, conheça bastante e assim não terá problemas em conseguir
assunto com qualquer pessoa na face da terra. Este tópico se relaciona muito com o terceiro.

10- PRATIQUE

Simples isso não? Pratique.


***



Isso é tudo pessoal, espera que você tenham gostado dessas dicas práticas porém eficazes na vida
de um sedutor. Eu as utilizo e afirmo que realmente funcionam e para os mais diversos tipos de
jogos, sejam eles diretos ou indiretos. Abraço na alma e que a vibe nunca morra!
Avatar pua
Felipe - H

Veterano - nível 9

#819554 Dicas valiosas, meu amigo. Principalmente para mim a de Conversar com qualquer um, é muito bom já para ter um desenrolar com estranhos maior.

É tentar sair de casa sempre de auto astral ! Que seja colocando uma música pra animar um pouco, ou fazendo algo que deixe a gente animado só para aumentar a Vibe. Tirando o fato disso tudo fazer a gente mais feliz ! :D

Vlw.
Avatar pua
BetinhoK - MEMBRO EXCLUSIVO
#819555 Valeu Max, muito bom esse post, pra quem ta começando assim como eu, é um bom resumo para alcançar o sucessos Imagem .
"O coração alegre é bom remédio, mas o espírito abatido faz secar os ossos" Imagem Imagem .
Abraços.
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#819585 Ficou bom demais ,quem sabe essas dicas possam iluminar o cérebro dos caras que culpam a incapacidade de decorar rotinas por não conseguirem aquele kc esperto na hb 8.
Uma dica que eu pessoalmente curti demais vai me ajudar e com certeza a outros muito mais que muito tópico com enlatado "infalível "foi a n° 3, embora todas sejam excelentes.
Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Max Vieira

Aprendiz

#821046 Obrigado galera,
Como muitos disseram, este texto é realmente para os novatos
Para os que querem se soltar desta prisão de temor, de rotinas, de ações e simetria social
Ajuda muito nos primeiros meses!
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#821142 Cara...muito boas suas dicas!!!
Principalmente a da conversa que se aplica bem pra mim!!!
Mto legal...comçarei a adquirir esse hábito o quanto antes!rsrs
Valew pelo post.... Parabés, brow
Abs