Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

alexwx

Aprendiz

#846233 Fala pessoal, tou elaborando mais um openner/rotina boa pra dar aquela boa chupada de língua naquela HB gostosona no meio da balada. Depois de dar uma olhada em PNL, em relatos sobre HB10, SHB, em DHV... saí juntando tudo e elaborei algo que espero que com a ajuda de você possamos melhorar mais ainda. E geral pelo que pude perceber quanto maior o nível da HB maior será a tensão sexual que você deve criar e mais atitude você tem que ter pra conseguir tal feito(KC).

Imagem

Então vamos ao que interessa:Algo muito importante aqui é o kino extremo sexual, vc tem que tá com o inner lá em cima, e muito bem arrumando(peacocking extremo e BL alfa)
Ao ver aquela HB10 no meio da balada chega em direção a ela olhando nos olhos, dandos passos lentos, e vagarosamente já fala no ouvido dela:
EU: oi, eu sou fulano
Pega não mão dela de forma firme com uma mão enquato a outra mão vc toca o pescoço dela (tudo sempre muito sexual) e beija o lado direito e esquerdo bem devagar, sempre kinando bem sexy.
HB: (diz o nome dela).
EU: o que você acha de homens com atitude? homens sexys?
HB: responde algo
EU: e o que você acha de homens que beijam bem?
e kinando pacas...
HB: responde algo
EU: você é bem sexy, mas sabe o que é lamentável? que as garotas mais sexy são as que beijam pior. De todas as mulheres que beijei as mais sexy são as que beijam pior. Eu quero saber se você beija bem.
e KC!!!


Agora galeraa quero a opinião de vocês, o que melhorar e talz
Se gostou clica aí em agradecer e deixe seu feed! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

alexwx

Aprendiz

#846239
JEIZON escreveu:Uma boa rotina , porem se o cara estiver nesse nype ,bl foda ,inner lá em cima e ter atitude ,as rotinas sao anuladas pois tudo que disser e fizer funcionará .Mas muito boa a rotina [ Imagem ]
hahahaha, boa garoto, agradeço desde já pelo seu feed, valew e sucesso!
Avatar pua
Natan Fatoh

Aprendiz

#852500 Você fez bem em direcionar o uso de Peacocking , além do alto inner ...
Já que , geralmente a garota não estará sozinha (Dificultando a abertura do Set) como é meio chato invadir o espaço dela
principalmente iniciando a conversa com a troca de Nome ( Péssimo Opener na minha opinião ).
Acho que um DHV antes dessa iniciação preencheria melhor esta investida.