Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
vicente01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#768856 Muito foda.... É o poder do kino neh? fazer o que xD


Cara só tenho uma dica importante para você: Não importa o tamanho da vontade na hora, use camisinha.
Voce pode pegar uma doença ou até ter um filho com a moça mesmo sem ejacular. Preste atenção nessa possibilidade nos próximos FCs ok?


Abraço!
Avatar pua
p44b

Aprendiz

#787670 HUAHUHAUAH! realmente vc fez com q a coisa acontece-se tão naturalmente q n tinha jeito da HB resistir. Parabéns meu amigo mandou mto bem do cmç ao fim, talvez pudesse ter closado mto antes ela na festa no ap, mas qm sabe n iria ter resultado em um fc maravilhoso desses q deixou até os leitores desse rc exitados Imagem. Espero chegar a um nível desses tbm algum dia vlw BROTHER Imagem .

Off topic:
só por curiosidade vc n usou camisinha véi? kkk
Avatar pua
Speedlove - MEMBRO EXCLUSIVO
#787701 Kara o que eu vejo é um jogo digno de um mestre e confesso que fkei até animado muito bom esse relato!
Tão bom que eu consegui imaginar e ver tudo oq aconteceu Kara relato muito bom!!! parabens abraço do Seu brother Speedlove Imagem
Avatar pua
jboelter

Aprendiz

#787703 Um dos relatos mais top que ja vi aqui. Confesso que fiquei de pau duro : /...
Consegui imaginar o que você disse muito bem. Seu jogo ja está num nivel muito superior...
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#787730 Pessoal agradeço os feedbacks.

E ACREDITEM: VOCÊS AINDA NÃO VIRAM NADA EM TERMOS DO QUE JÁ ME ACONTECEU EM TERMOS DE JOGO DA SEDUÇÃO.

Espero poder relata-los em breve...

Ah! O pessoal chamou a atenção para o fato de que esqueci de relatar que enquanto fui no banheiro a camisinha foi antecipada.
Esse detalhe não pode deixar de ser também MENCIONADO.

É isso ai galera, camisinha sempre!
VIDEO | PUA | BASE