Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aladorn

Veterano - nível 1

#38280 Pois é. Estou jogando com uma alfa. Sem dúvidas nenhuma.
Ela sempre sai dos meus shit test's mandando outro.

Fui bem longe com ela.Mas ela joga muito. =\

Ela não mora na mesma cidade que eu. Não dá mais que 1:30h de carro.

Então, galera.
Sabe aquela mina de 15 anos que parece ter 20 ou 19 ?
é ela. E eu tenho 20 anos.

Ela está um pouco com receio de um envolvimento comigo. Exatamente por causa da idade.
Marquei um encontro no parke com ela pra conversarmos pessoalmente sobre isso.

Quais os pontos eu posso levantar?
Preciso de alguns "argumentos'' sobre eu ser mais velho.

ps: Pensei em falar algo sobre "CARP DIEM" ... Aproveitar o momento e talz... Num seeeeei...

O que fariam no meu lugar?

Vlws pela força, Galera!
:D

Criador do tópico

Aladorn

Veterano - nível 1

#38296
Seductor escreveu:Isso é uma dúvida e não um RC!!



Boooa!

Se tiver alguém com a mesma dúvida que eu, já pega o aprendizado dos próximos FB.

aguardando, Brotherzada!
;P
Hit!

Veterano - nível 8

#38351 Cara, devia ter postado um pouco de detalhe da conversa pra ver como é !

Vai que ela é uma PUA aqui do fórum (FUUUUUUUUUUUU)

HUEWAHIEWAIUAEW :mau
Avatar pua
..._Aquilles_... - MEMBRO EXCLUSIVO
#57881
Apesar de estar postado em uma área errada, irei lhe dar um luz, você realmente pode estar precisando disso e talvez não possa esperar até o tópico estar no lugar correto. Ao meu ver mais vale duas pessoas únidas pelo amor do que um tópico fora do lugar.hehe. Daremos um geito de editar mais tarde.
Crie o post no local correto, assim ajudará a todos a terem um portal mais organizado.


Você a denomina como alfa, isto é ótimo. Você procura sobre o que falar... Bem, há milhares de coisas sobre o que falar com ela, você gosta e intende sobre o Carpe Dien, ótimo, fale sobre ele. Fale sobre músicas, filmes, viagens feitas por você, conte de uma forma divertida, é simples.(Há milhares de tópicos de conversas a serem criados, eles podem ser interessantes ou não, depende de como conta. Você encontra muitos deles por aqui.) Continuando...
Não sei qual é a sua afinidade com ela, mas, pergunte sobre o que ela gosta, quais são os sonhos que ela teve enquanto criança, quais ela tem hoje. Seja sincero sobre as coisas que você gosta a respeito dela. Mostre a ela o quão bom é estar ao seu lado.Estar calmo, na maioria das vezes, é a melhor solução para uma conversa interessante para ambas as partes.
Quanto a idade... Enquanto ela se sentir bem ao seu lado ela não irá pensar se é muito nova ou que você é muito velho para ela. Se você a fizer sorrir, a fizer feliz, ela se sentirá bem ao seu lado.

Um excelente sarge e Felicidades! :sorri
Kats

Veterano - nível 9

#57953 to bonzinho hje então vou postar um rotina que vai te ajudar ^^
A Rotina dos Pássaros!

Sabe, ao meu ver esse lance de idade é algo muito relativo, e o que realmente importa é o sentimento e a maturidade de cada um.
E eu tive a chance de ver isso na prática...
Quando eu era mais novo ( se vc for mais velho diga criança), eu tinha um avô e ele era de síto, ele criava pássaros, e tinha uma fêmea mais ela já era muito velhinha, era grandona e tal, e nunca tinha cruzado com nenhum macho na vida toda dela.
E um dia meu avô apareceu com um macho bonito, era novinho ainda, jovem, de raça diferente da dela, e colocou no viveiro do lado, e aconteceu que os dois se apaixonaram, ficavam dividindo comida, se adoravam, mais meu avô não queria deixar cruzar pq ela já estava velha e eram de espécies diferentes, não poderia até pela diferença de idade.
E ele um dia resolveu separar ele dela com medo de que ele cortasse a grade de um viveiro para o outro, e nisso a fêmea ficou muito triste, e no dia seguinte ela amanheceu morta.
E o macho não queria mais cruzar com nenhuma outra fêmea, nenhuma outra mais, e morreu depois de 2 meses e ele nem cantar mais cantava. E ele viveu bem menos do que o esperado para um macho da espécie dele.
Então porisso eu vejo que a idade não importa, nem raça, nem nada...isso são tudo fatores impostos pela sociedade, o que importa são os sentimentos.
O passado não volta, são apenas lembranças, o futuro não existe, o que existe é o agora e temos que aproveitar



Com essa rotina você fode completamente o quesito de idades, e ainda se você for mais malandro após a reação da garota você pode imendar a rotina do Carpe Diem do badboy e o efeito vai ser devastador. Nossa com uma rotinha de pnl então, vai me fazer chorar daqui a pouco
_EROS_

Aprendiz

#58218 ontem eu postei um relato sobre uma HB alfa.
to em uma situação parecida com a tua. tambem gostaria de saber a opnião do pessoal do fórum.
com essas HB's é dificil de jogar, mas deve ter um jeito de desarmar elas! HAHAHAHA
boa sorte com o teu alvo!