Avatar pua
Murilo S. Oliveira

Veterano - nível 1

#546329 O primeiro beijo sempre fala muito sobre a Hb,se rolar aquela certa "química" é um ótimo sinal de que a relação pode dar bons resultados;E é sempre bom causar uma boa impressão pra ela sentir vontade de te beijar novamente,uma Hb não vai querer beijar um cara que bateu os dentes,babou de mais ou qualquer coisa do tipo ...kkkk Ou aqueles caras que ficam nervosos e não sabem onde mantém as mãos,ou simplesmente não deixam as mãos em um lugar parada ...É só ter calma e mandar o teu melhor ;)

"Se o namoro é um teste para o casamento, o beijo é a prova..."
lindinha22

Aprendiz

#546724 nossa... teve um cara que eu fikei uma vez, que parecia desentupidor de pia.... ele sugava tanto meu labio, minha lingua, minha respiração....q chegava a doer....nossa, foi o pior beijo da minha vida....meninos, tomem cuidado c isso....é pra beijar, não fazer sucção.... kkkkkkkkk
Amanda Bella

Aprendiz

#548267 Realmente, um bom beijo fica pra sempre, uma vez eu beijei um mané q ficava só no meu pé, q nem um cachorrinho babáo, rsss dei fora nele inúmeras vezes, até q um dia ele foi na minha ksa, conversamos... E aí rolou um clima e nos beijamos.. E acabou sendo o melhor beijo da minha vida, inesquecível... É claro q depois disso não rolou mais nada cmigo e o cidadão, não gostava dele mas ele beijava super-bem.