tiagocanton

Veterano - nível 9

#635900 Interessante o topico... mas acho que o mais importante disso tudo, e a pegada mesmo... quando deixamos morrendo de vontade, com beijos na orelha, caricias no pescoco, e uma bela pegada firme e nao forte na cintura... o beijo fica daquele jeito!
Avatar pua
Oodachi

Aprendiz

#985477 Nossa, é sério que maconha deixa gosto? '-'
Obrigado por compartilhar isso kkkkk nunca saberia.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#989056 Relatou muitas coisas que penso, meu beijo progrediu muito ao longo do anos. Acredito que o que conta muito é a "pegada" (ou seja, mostrar pra ela que tem muita vontade dela) e também manter a calma para ser prazeroso. Ambos os casos foram muito bem citados por você. Ótimo tópico!

Abs
Avatar pua
Natan070

Aprendiz

#1094558
Mac Legadus escreveu:De nada adianta saber seduzir uma mulher, sem saber o que fazer na hora mais importante do sarge.

O artigo tá ótimo cara. Parabéns. Continuei postando mais artigos assim.
pura verdade cara....eu conheci o pua a pouco tempo e ainda era bv.......com o tempo eu comecei a conquistar varias meninas ,meu jogo estava realmente subindo...da estaca zero pra alguma coisa diferenciada....percebi isso esse ano em um retiro espiritual no qual conheci tantas pessoas e tinha tantas meninas correndo atraz de mim que nao acreditei que era eu.....o pua realmente me elevou pra outro nivel social..,e destaquei dos outros caras ,mesmo eles sendo mais bonitos...mas tinha um problema,apesar desse status todo e pré-seleção....eu nao tive coragem de ficar com nenhuma menina....logo meu jogo nao tinha valido de quase nada.....e alguns caras me chamaram de padeiros .....no final das contas .....o beijo é a base do jogo......melhor a coragem d fazr um close ,tanto faz se for beijo ou sexo.....essa é a base do jogo..........parabens pelo post ........e prarabens ao criador do tópico ganhou meu like.... :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua
fenomeno892019

Aprendiz

#1095005 Toop. O que faço muito é pedir para ela olhar nos meus olhos e a encaro por uns 3 segundos olhando em seus olhos antes do beijo. E sempre as beijo colocando a mão no pescoço delas...