Avatar pua
Buffalo
#283274 Fala aí Puas, tudo tranquilo?
[centro]Estou aqui pra postar uma coisa que acho de importancia vital: O BEIJO.
[/centro]
Depois de investir naquela gata, ela já está atraída por você, quer fazer sexo selvagem porém não assim tão fácil, pois seria julgada por muitos como uma safada, você pode dar uma amostra do que está por vir: Um beijo inexplicável e inesquesível.


Começando pelo começo:
Você não pode pedir um beijo pra uma mulher, ou pedir pra "ficar" porra, você tem que mostrar que está na hora, kina ela no rosto, faz um C no rosto dela, e passa o dedo nos labios dela devagar como o Mysthery faz, é muito bom isso, não acho que muitos homens por aí tenham essa atitude. Eu sempre isolo ela do grupo primeiro, elas não ficam a vontades perto de pessoas conhecidas, além do que sempre tem algum idiota dizendo: "beija, beija!"

o primeiro toque com a boca:
Comece devagar, com a boca molhada (não precisa babar), eu encosto o labio e dou um beijo simples, e aí continuo devagar começando a por a lingua, dou mordidas de leve no cantinho da boca, "chupo" a lingua dela, devagar... sem pressa, curtindo o momento de glória, sentindo prazer e dando prazer a ela.

Diferenciando o seu beijo:
Porque não dar uma bela pegada? beijar o pescoço, entrelaçar os dedos? passar o dedo na orelha, comer uma bala antes, pra deixar um gosto gostoso na boca? tudo isso influencia no julgamento dela sobre o seu beijo. São muitas opções, só tente.

Imagem

[centro]Coisas para não fazer:[/centro]


Cheiro e gosto: Já imaginou se você está com bafo, e ela percebe isso? já era, PERDEU. Por isso cuido bem dos meus dentes. Se você fuma, duvido que ela goste do gosto de cigarro. Isso vale também pra maconha, viu ganja lovers.
Beijo sem pegada/vontade: Se você tá ficando com a garota, é pra curtir e fazer ela curtir também, nada de viadagem de não agarrar ela e mostrar que você é homem.


Lingua hiperativa/lingua morta:
Não tem coisa pior que isso, a lingua morta, dá a impressão que a pessoa está sem vontade, e não dá prazer, além de ser ridículo num beijo de lingua não mecher a lingua. E a lingua hiperativa? não para quieta, está a 100 por hora, é horrivel também, eu gosto de beijos lentos, beijo rápido não é prazeroso.

A pressão que você faz nos labios da outra pessoa:
algum tempo atraz fiquei com uma gata, até que beijava bem, mas ficava pressionando o labio dela no meu, QUE FILHA DA PUTA, que raiva, coisa horrivel, parecia minha vó quando me beija no rosto e faz tanta força que eu fico vermelho. ISSO É UMA MERDA, tome cuidado para ser delicado.
[centro]
Isso é um pouco do que sei por experiência própria, mas resumindo: um bom beijo necessita de VONTADE.
[/centro]
Mila
#283365 concordo...um bj com vontade agente nunca eskece..e se tiver uma boa pegada junto...ai sim...fica na memoria....
Mac Legadus
#283379 De nada adianta saber seduzir uma mulher, sem saber o que fazer na hora mais importante do sarge.

O artigo tá ótimo cara. Parabéns. Continuei postando mais artigos assim.
methods
#283383 acredito que observar o tipo de personalidade da HB ajuda a influencia no tipo de beijo pelo.menos o primeiro aquele especial.bela contribuição....valew
Rodrigo_s
#283394 p melhor beijo é aquele dado com seu instinto, seu desejo...
isso faz toda a diferença na minha opinião
Avatar pua
PedroP.
#285927 Ótima iniciativa! Abras
DonCorleone
#285946
inexquesivel
inesquesivel


ouch.

no entanto tem mulher que parece que nao encaixa o beijo... rapaz, ja cansei de beijar mulheres que o beijo nao encaixavam.... =/
too bad! hahahha
valeu!
Avatar pua
JimArcAngel
#286008 Bom artigo cara
acho q muitos aqui nao conheciam essa tecnica do C no rosto da HB
isso vai me ajudar muito
thanks man
Avatar pua
michaeldrag
#287522 o beijow, bem dado, fica como uma marca, para ela lembrar,' vlw pelo post, abçrs
Roy.
#288788 Ssem duvida cara, o beijo deve ser algo marcante pra ela, pois na maioria das vezes sera o que ela ira julgar mais quando tera que decidir se vai ver voce de novo ou não!!! Aprender a beijar bem algo basico de um bom PUA, concerteza!