Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#700922 E ai Seus Putos Blz !? Todos que lerem esse artigo completo e não ficar com preguisinha parecendo um Viado, vão sair desta pagina com outros olhos e outra mente.

Meu primeiro Artigo depois de faces absurdas em minha vida, Altos e Baixos como qualquer pessoa têm, muito mais altos. Kkkkkk

[size=150]Eu estou sentido todo meu densenvolvimento, minha mente está pegando fogo.[/size]

Esse artigo que eu to fazendo foi por causa de um MP que eu recebi de um membro que eu quase chorei quando eu terminei de Ler, perdi o sono pensando nesse MP. Ele estava literalmente na Merda, mais foi fácil fazer ele acordar pq não tinha mais o que ele fazer, apenas dei ele duas opção.

Você está vivendo onde eu queria estar no começo do PUA BASE! Na merda. Sim eu queria estar nela quando eu começei.

Não tem como você sofrer mais do que você já está sofrendo, você está na Zona da Morte. Só você pode mudar.
Vc já sofreu tudo, vc acha que uma mulher vai fazer vc sofrer mais do que vc já sofreu, por isso eu queria ter sofrido isso, para eu ter sentido o que é msm estar na Merda. Muitas pessoas têm que ver a morte para começar a fazer as coisas acontecerem. E vc vai ser uma delas.

[size=50]Ou Você sai da Merda ou Continua?[/size]

Ele veio me agradecer pq ele começou a ter atitude com minhas técnicas que irei colocar ak. Então Vamos Lá.

Antes, eu queria falar uma coisa rápido ak.

Eu sou assim, quando eu faço algo não existe meio termo ou e Ruim ou é Foda.

[size=50]Quando eu faço qualquer coisa é para Estragar.
[/size]



[size=50]MEDO[/size]


Imagem




Medo segundo o Dicionário Aurélio é um “sentimento de grande inquietação que é adquirido quando estamos em um perigo real ou imaginário”.

Vc entendeu o que é o medo superficialmente vamos aprofundar nele agora. Vamos imaginar que vc esta em um zoológico e foge um leão, vc sem saber de nada do que tinha ocorrido esta andando tranqüilo pelo zoológico, quando de repente, o leão esta na sua frete, com os dentes todas á mostra, doida para te pegar. Vc estará cagando na hora, Certo? Mais vc está cagando por causa de que? Eu me cagaria pq eu não queria morrer. Mais o leão não me atacou, eu estou fazendo uma projeção imaginaria do futuro.
Isto e um grande sinal de alerta nessa situação, ele é muito bem vindo, vc vai ter que sentir o medo para fazer coisas incríveis, Deus quis assim. Eu já escalei um muro de uns 5 metros pq um Pitt Bull correu atrás de mim. Vc já deve ter feito coisas incríveis por causa do medo?!

O medo e seu aliado em algumas horas, mais ele tbm e um FDP em outras.

Então na sedução e a msm coisa, vc quer chegar em uma mulher mais começa a fazer projeção imaginarias do futuro, isso é muito errado, chegar em uma menina que é uma coisa simples, agora vai se tornar uma tarefa muito dolorosa. Nessa situação seu medo está ti sabotando.

Vamos dominar o medo.

[size=50]1° Técnica[/size]- [size=50]Cade esse Medo!![/size]


Essa técnica vc vai esquecer os sintomas do seu corpo, apenas aceite o sintomas, desligue a atenção do suor, do frio na barriga, embrulho no estômago, etc. Direcione sua atenção para umas perguntas internas. Estou com medo de que? Se eu fizer isso eu vou morrer? Que projeção do futuro eu estou fazendo? Está projeção e muito ruim? Isso e possível acontecer ou é impossível?

Se vc conseguiu ficar calmo, aborde ela.

Ache onde está esse tal “medo” e mostre para ele que vc esta no controle.


[size=50]
2° Técnica- Visualização.
[/size]

Essa técnica vc tem que criar duas imagens em sua cabeça de vc um merda e de vc um Pica das galáxia. Se ajudar pegue exemplos ak como Style era e como ele se tornou. Videos de exemplos como o do Closer.

Agora vc terá duas imagens, vc pode:

- Diminuir luminosidade de um e aumentar no outro.
- Visualizar a energia saindo de uma imagem e indo para outra.
- Fazer um pequeno filme de vc tendo sucesso com as mulheres, abordando elas de todo jeito, vc sendo ousado, etc.
- Vc pode fazer uma metamorfose de imagens em sua mente, de se vc tiver akela pequena atitude, já vai te transforma em um cara mais descolado, vc já vai estar mais solto, que só de fazer akilo vc já ser um grande passo para vc se tornar um cara Pica. Vc começa a inventar imagens de sua mudança, como vc conversaria, como ia andar, etc.


[size=50]3° Técnica[/size]- [size=50]Sinuca de Bico. [/size]


Vc vai se alto colocar em uma sinuca de bico, o que eu faço sempre. Dar só duas opções. :legal

Ou vc começa a mudar ou fica com essa vida de merda sua!!!
Ou vc vai abordar ou vai dançar no meio da rua!!!
Ou vc vai abordar ou vai ter que dar um arroto alto!!!
Ou vc vai abordar ou vai ter que fazer flexões no meio da rua!! ( Simple Pickup faz essa )

Vc acha que chegar em uma menina e mais humilhante do que fazer isso!!


Mais se vc não abordar tem que cumprir, num fica de Viadagem não. Vc é homem ou não pra arcar com as consequências de suas escolhas.



[size=50]
Outros Fios Soltos Que o Medo Deixa.
[/size]

Alguns falam que não consegue porque tem muito medo ou “AA” mais eles estão é “fugindo do pau” eles não querem sofrer com a mudança repentina. Eles falam que não querem fazer abordagem para não prejudicar os seus estudos, (Eles falam que não estão pronto ainda) , eles pensam que se fizer aquilo ira atrapalhar mais do que ajudar.

Meu caro Bundão o que vc ta fazendo é fugindo dos seus desafios, reprimindo sua vontade de abordar, quando tu vê uma mulher Bonita vc tem que deliciar-se, vc reprime ate os seus impulsos, seus instintos como Homem. Vc mesmo está provocando a sua infelicidade, mais o tempo não para, ele não vai te esperar criar coragem, ele quer ver se vc tem força o suficiente para acompanhá-lo.

Esses dias que vc esta dando desculpa já era. Enquanto voce esta chorando, seus dias estão acabando, vc vai esperar criar coragem. :parado

[size=50]Mais será que vai dar tempo!?[/size]




[size=50]
Mais Rei Pmad eu não consigo? É muito difícil?
[/size]

Meu Caro vc já ao menos tentou!? As coisas não são fáceis para ninguém, ainda mais quando vc resolve fazer uma mudança. Aparecem pessoas para te colocar para baixo, vc espera por um elogio que nunca aparece.
Mais as pessoas invejam aquilo que é bom. Quando isso acontecer de pessoas querendo te jogar para baixo, comece a sorrir, a inveja deles é um sinal que vc está se tornando FODA. :ajoelhar

É claro existem coisas muito difíceis de serem mudadas. Mas tudo começa com um pequeno passo, um pequeno empurrão, uma palavra, uma ação, um movimento, apenas uma saída da ZONA DE CONFORTO. Exatamente esse pequeno passo, esse pequeno empurrão, essa ação, esse movimento, que estão nas suas mãos e vcs deixam escapar, que vai te mudar.

Muitas pessoas têm essa desculpa esfarrapada, acham que seu futuro já foi escrito, que tudo que ele faz vai girar em torno desse msm destino, que já foi escrito. Não adianta Deus já escreveu meu destino, esta escrito no seu livro negro, esta escrito nas estrelas. Quanta merda agente pensa!! :o

Deus fez uma força que só as pessoas que tem msm vontade, determinação, são as que consegue atingir essa força. Vc pode ver que não são as pessoas inteligentes que sobressaí na vida, são os determinados, os corajosos, os perseverantes. Sim vc pode pedir Deus a sua caneta emprestada e escrever umas paginas tbm, “ Força do Destino” é a força das suas ações, da minha Atitude, do meu movimento.

“Destino nada mais é do que um retrato que eu tiro do futuro e começo a viver em função dele”



[size=50]O que vão pensar de mim?[/size]


Essa desculpa eu já usei MUITO. Na verdade o que os outros pensam de min não é da minha conta, “cada um no seu quadrado” ou melhor “ cada um na sua mente”.

Eles não podem fazer nada contra min, a não ser se o que es estiver fazendo afete eles. E msm se afetar eles não são policiais, não são juiz, não e á morte, não é Deus. Eles só podem ficar de fofoquinha sobre mim, vc já deve estar FODA, já esta fazendo as pessoas falarem de vc, elas estão gastando 5 minutos de suas vidas para falar de vc, enquanto isso vc está tocando o PUTEIRO. :mau

Alem do mais, as pessoas então tão preocupada em saber o que as outras pessoas estão pensando delas mesmas, que não lhes sobra tempo para pensar nada ao seu respeito. Vc acha que é só vc que faz isso, milhares de pessoas estão fazendo isso nesse exato momento.

Isso te prejudica muito. Vc começa a perder a liberdade de explorar territórios desconhecidos que é a VIDA. (mulheres têm um território muito gostoso para vcs explorarem. kkkk) :D
Vc perde a oportunidade de se divertir, de conhecer o seu EU, de trilhar seu próprio caminho, até para vc usar um Oppener Situacional, vc vai ter que parar de pensar para outras pessoas. “Cada Um na Sua Mente”




[size=50]E agora eu chamo, a todos os membros que leram todo o artigo.[/size]


[size=50]Cada um pega a sua Taça!! Vamos Brindar.

Imagem

Que a partir de HOJE dia 02/09/12, Vcs vão crescer [color=#FF0000]FODA
e todos iram te ADMIRAR. BLZ?
[/size]
[/color]



Agora o Feed, Nem precisa falar. Demorei muito para abordar todos os temas que mais impedem de vcs evoluírem eu tbm. E consegui coloca de uma forma resumida e de fácil entendimento. Sem Negão dessa vez, mais pode ter certeza que ele vai voltar. kkkkkk :louco
Avatar pua
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#700928 Pra tirar o medo de uma coisa é só práticar coragem nela.
Imagine-se num quarto escuro, voce não vai tirar o escuro de lá..apenas abra a janela deixando a luz entrar que a escuridão desaparecerá.
Avatar pua
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#700943 Mandou a real cara.
Infelizmente não existe nenhuma "pílula mágica" pra se tornarm um homem melhor.
E nem adianta ler uma tonelada de artigos achando que vai melhorar, pois o buraco é bem mais embaixo...

Essa coisa de medo é como um grande cadeado cheio de pequenas travas. Que são todas desculpas de viado.
Desculpas como eu não posso, ela tem namorado, o que vão pensar de mim, se eu falhar vão rir da minha cara e por aí vai...

Confesso que ainda tenho um pouco de medo da abordagem. Mas aos poucos tô destruindo cada uma dessas travas... e libertando meu verdadeiro potencial xD

Valeu aew pelo artigo cara, me fez refletir pracaramba.
Abraços!
Avatar pua
mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
#700996 Acabo de acordar e abro o pua base e vejo um artigo FODA como esse. O que dize? só me vem em mente um MUITO OBRIGADO...
Sei que esse artigo vai ajudar não só a mim mas muitos outros caras aqui que estão precisando.

e meu deus... eu me pergunto por que os artigos mais fodas do PB tem tão pouco feed?
Avatar pua

Criador do tópico

Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#701061
danieltht escreveu:Pra tirar o medo de uma coisa é só práticar coragem nela.
Imagine-se num quarto escuro, voce não vai tirar o escuro de lá..apenas abra a janela deixando a luz entrar que a escuridão desaparecerá.


:ae :ae :ae :ae

--> Vampiro escreveu:Mandou a real cara.
Infelizmente não existe nenhuma "pílula mágica" pra se tornarm um homem melhor.
E nem adianta ler uma tonelada de artigos achando que vai melhorar, pois o buraco é bem mais embaixo...

Essa coisa de medo é como um grande cadeado cheio de pequenas travas. Que são todas desculpas de viado.
Desculpas como eu não posso, ela tem namorado, o que vão pensar de mim, se eu falhar vão rir da minha cara e por aí vai...

Confesso que ainda tenho um pouco de medo da abordagem. Mas aos poucos tô destruindo cada uma dessas travas... e libertando meu verdadeiro potencial xD

Valeu aew pelo artigo cara, me fez refletir pracaramba.
Abraços!


[size=50]Que bom que o artigo fez vc refletir. E sempre bom analisarmos como esta a nossa vida para ver onde mudar. :ae [/size]

mystogan escreveu:Acabo de acordar e abro o pua base e vejo um artigo FODA como esse. O que dize? só me vem em mente um MUITO OBRIGADO...
Sei que esse artigo vai ajudar não só a mim mas muitos outros caras aqui que estão precisando.

e meu deus... eu me pergunto por que os artigos mais fodas do PB tem tão pouco feed?


[size=50]É sempre bom ler um Feed assim, motiva a fazer mais artigos. Que bom que o artigo abriu seus olhos e sua mente como eu prometi no inicio do artigo.

Promessa CUMPRIDA. :)
[/size]
Avatar pua
D-tox

Veterano - nível 10

#701158 Vlw Rei por criar um post tao interessante mano .... me esclareceu bastante aqui, tava precisando ler algo assim a algum tempo ! Um abraçao irmao .
Avatar pua
Don Valentim

Veterano - nível 9

#701213 Muito motivante mesmo.. na hora exata q vc sente o medo,q vc sente a ansiedade, q sua mente começa a te sabotar, teu corpo nao responde ao seu comando.. vc tem q se lembrar que uma simples atitude, uma simples palavra, como um oi, abre um caminho tao inimaginavel na sua vida, q vc vai se surpreender...