Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zlpg

Veterano - nível 9

#92369 ..Boom gente, estou estou estudando o pua ah um tempo (2 mêses) e aprendi Muita coisa, não só (como pegar mulheres) maais realmente um estilo dee vida!! :)

Nesse tempo que estou estudando os livros e rotinas eu descobri que durante 18 anoos eu fiz tudo completamente errado não só no assunto 'mulheres' maais no sentido de convivência.. Eu achava que se mostrando apaixonado pela menina sendo capaxo dela ela iria gostar de mim e se sentir bem estando comigo..
Nunca tive sucésso verdadeiro com meninas primeiro por causa da maldita AA' :confuso ..e também porquê nunca tinha conciência de como agir em diverssas situaçoões ex: Converssando com uma hb!

..Bom gente eu não vo fica aqui escrevendo em todas as situações que eu falhei como um homem..
Maais me lembro de uma que foi realmente dificil..
(Lembrando que a maioria de vocês falam em muitos tópicos que 'não gostam de msn game' Preferem o cara-aa-cara..eu também acho, maais to todo dia online no msn orkut até porquê no momento não estou trabalhando e nem estudando.. Porém eu conversso com meninas jogo também mais procuro não 'Queimar rotinas' até porquê pelo msn é estranho e não obteria resultandos concrétos porquê como li em um tópico ontem não lembro o nome mais é aqui do fórum que dizia 'A Hb pode dizer que ta caidinha por você e na verdade ela ta odiando tc com você' e concordo 100 %.. mais vamos láa..

Eu conheci uma hb atravéz de um amigo (ele me passo o msn dela), agente converssava ela parecia ser a melhor hb do mundo inteiro, agente se dava super bem, ficava converssando hóras e hóras nunca faltava assunto..Oque aconteceu..Passo uns 3 mesês (muito tempo de converssa pelo msn segundo principal erro!) agente resolveu se encontrar.. Eu Como um béta Original comprei um ovo de pascoa pra ela sem mesmo nunca ter visto ela de verdade.. ( De 0 a 10 eu do 1000 pela minha atitude béeta :legal ) UHSUHASHUAHUS. (Bom ai tá meu principal erro) :mau ..Agente se encontro e tals, eu não tinha o minimo de conhecimento de qualquér coisa interessante pra fala pra ela..Só falava merda..Kinava ela de um jeito ímbecil (abraçava ela por traáz e erguiia) é verdade gente não to mintindo nãao eu realmente era um otário! :bravo

Oque aconteceu? vocês acham que alguém sente atração por alguém feio e otário e que não sabe fala alguma coisa que preste? ..Eu closei a hb! :yaaah ..Será que ela sente atração por alguém desse tipo? Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! ..ela fico comigo apenas por dó de mim por eu ter comprado um ovo de pascoa pra ela, apenas por isso! (me senti um lixo) :grump
Continuando o relato..

Depois de ler os poucos livros claro eu não aprendi como pegar a gata fode-la e fasêr ela me paga um jantar, mais até agora aprendi o suficiente para não ser um otário como eu era antes.. :ajoelhar

Hooje eu saio de casa de cabeça erguida não preciso de ninguém pra ser feliz :) ..Estou trocando uma idéia com minha prima (casada) eu sinto que ela sente atração por mim.. :legal ..tenho minhas próprias reégras..não me abalo com fóoras que lévo, obtenho isso como um canal pra melhorar i é isso ai gente.. e um livro que eu recomendo 100% pra quem ta começando e que tem baixa auto-estima é..

Autoconfiante - Segredos da Confiança Inabalável do Rafael :D

Sem dfuvidas foi o livro que me ajudou muito a mudar!


1.000 abraços manoloos! *-* :legal

Criador do tópico

zlpg

Veterano - nível 9

#92420 Tá eu nem reparei..

Maais emfim..Uma perguntinha pra complementar.. :D

Qul foi o melhor livro que vocês leram? Qual mais ajudou?