Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zlpg

Veterano - nível 9

#92369 ..Boom gente, estou estou estudando o pua ah um tempo (2 mêses) e aprendi Muita coisa, não só (como pegar mulheres) maais realmente um estilo dee vida!! :)

Nesse tempo que estou estudando os livros e rotinas eu descobri que durante 18 anoos eu fiz tudo completamente errado não só no assunto 'mulheres' maais no sentido de convivência.. Eu achava que se mostrando apaixonado pela menina sendo capaxo dela ela iria gostar de mim e se sentir bem estando comigo..
Nunca tive sucésso verdadeiro com meninas primeiro por causa da maldita AA' :confuso ..e também porquê nunca tinha conciência de como agir em diverssas situaçoões ex: Converssando com uma hb!

..Bom gente eu não vo fica aqui escrevendo em todas as situações que eu falhei como um homem..
Maais me lembro de uma que foi realmente dificil..
(Lembrando que a maioria de vocês falam em muitos tópicos que 'não gostam de msn game' Preferem o cara-aa-cara..eu também acho, maais to todo dia online no msn orkut até porquê no momento não estou trabalhando e nem estudando.. Porém eu conversso com meninas jogo também mais procuro não 'Queimar rotinas' até porquê pelo msn é estranho e não obteria resultandos concrétos porquê como li em um tópico ontem não lembro o nome mais é aqui do fórum que dizia 'A Hb pode dizer que ta caidinha por você e na verdade ela ta odiando tc com você' e concordo 100 %.. mais vamos láa..