Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
The Gangster
#40424
shiruba escreveu:Então ai é que entra uma parte estranha...

Só se ela gostar do Lifestyle do cara apenas, de sair pra comer,etc, etc... porque quando ela tem algum problema, seja no serviço, carro quebrou, me ajuda com isso, etc, etc..ela vem correndo atras de mim pra ajudar.

Por ex, o carrod ela teve que ficar parado 1 semana pra trocar uma peça. Ai ela perguntou se eu podia dar carona pra ela durante essa semana, ai eu pergutnei: "porque voce não pede pro tiozão?" e ela respondeu: "Eu não quero pedir nada pra ele..."

Pra mim ela tenta passar pra ele uma imagemd e mulher liberal, resolvida e tudo mais coisa que ela não é. Uma vez tb fali isso pra ela e ela ficou quieta não respondeu nada.

No caso acabo sendo o provedor e a aventura ao mesmot empo, tem alguma coisa errada nisso tudo não acham?


Sim tem!!! Ela!!! Tá usando eles por causa do dinheiro e você por ser bonzinho com ela!!! Tá na cara!!!! Mas como você disse está apaixonado e quando a gente tá assim não adianta ninguém falar!!! Um conselho, Nunca envolva sua mente nisso, envolva seu corpo e seus sentimentos, a mente nunca!!! Uma pergunta você acha que ela gosta de você????
shiruba
#40430 No final do mês passado eu coloquei ela contra parede e falei: "Olha na boa, vamos ser adultos, isso já esta virando um ciruclo vicioso. Não vamos perder a amizade se vc quer ficar com o cara fica, mas não me faz perder meu tempo!"

Ai ela falou:" Eu não sei o que eu quero, voce acha que eu quero ficar em cima do muro é uma situação foda pra mim, eu não quero que voce se afaste!"

Ai falou mais algumas coisas sobre pensar bem sobre o que fazer, porque sempre que ela fazia as coisas sem pensar ela se fodia e bla bla bla bla...

Se ela gosta de mim memso? Já achei que sim...hoje em dia não tenho muita certeza disso, pra falar a verdade não acho que goste no mesmo nível que eu gosto.
The Gangster
#40436
shiruba escreveu:No final do mês passado eu coloquei ela contra parede e falei: "Olha na boa, vamos ser adultos, isso já esta virando um ciruclo vicioso. Não vamos perder a amizade se você quer ficar com o cara fica, mas não me faz perder meu tempo!"


Acho que você deveria sair com outras mulheres e deixar ela pra lá!!! Não dê sua atenção somente à ela!!! Se ela realmente gostar de você vai ter medo de te perder!!! E não fica fazendo tudo pra ela não!! Ela tem que merecer tudo primeiro que você faz pra ela!!! Quanto a ela não saber o que quer, é um problema dela!!! Você tem que saber o que você quer!!! Se você acha que ela não gosta de você do mesmo jeito que você gosta dela, arrume outra, e você vai descobrir, se ela gostar de você ela volta, se não gostar, já era!!! Pelo menos você não corre o risco dela te deixar pra lá e vc ficar na deprê!!! Confia no teu taco!!!
blOom
#40483
shiruba escreveu:No final do mês passado eu coloquei ela contra parede e falei: "Olha na boa, vamos ser adultos, isso já esta virando um ciruclo vicioso. Não vamos perder a amizade se você quer ficar com o cara fica, mas não me faz perder meu tempo!"

Ai ela falou:" Eu não sei o que eu quero, voce acha que eu quero ficar em cima do muro é uma situação foda pra mim, eu não quero que voce se afaste!"

Ai falou mais algumas coisas sobre pensar bem sobre o que fazer, porque sempre que ela fazia as coisas sem pensar ela se fodia e bla bla bla bla...

Se ela gosta de mim memso? Já achei que sim...hoje em dia não tenho muita certeza disso, pra falar a verdade não acho que goste no mesmo nível que eu gosto.


Bom.. bate a real, e pede apenas três letras como resposta: sim ou não! E aí fala pra ela.. se ela quer continuar contigo! Se quiser, vai ser do TEU jeito! Se não quiser, foda-se! rsrs

E cá entre nós, tu tá precisando ler isso: duas-regras-nao-duzentas-david-x-t971.html

RECOMENDO! :palhaco
Kamikor
#40492 Concordo com o blOom que você deveria ler : duas-regras-nao-duzentas-david-x-t971.html

E de qualquer modo, você é o prêmio aqui, e quem perde alguma coisa se ela não fizer a decisão certa? ( de não ficar com você ) Quem perde é ela.

Deixe bem claro que está desposto a tentar, mas se for pra ela ficar em dúvida do que ela quer e se for pra ser do jeito dela, quem tá fora é você.

Se for do seu jeito, bom pra ela, porque vai ser a única maneira que vai faze-la te ter.

Meu conselho pra você é ficar no controle, e não deixa-lá controlar. Ela que se decida rápido e se você não agrada com a decisão dela, que pena pra ela.

Abraços, Kamikor.
shiruba
#40620 Pode ser uma pergunta meio idiota essa que vou fazer mas...

Como vocês reagiriam nessa situação? A parte de dar um gelo, ok, já estou fazendo isso. Sei que ela percebeu e provavelmente ela não vem atras é muito orgulhosa. Mas como seria essa de jogar a real? O que voces falariam pra ela sem parecer grosso? Quero sair pro cima e não sair com ela achando que eu estou arrazado ou bravinho!
blOom
#40647
shiruba escreveu:Pode ser uma pergunta meio idiota essa que vou fazer mas...

Como vocês reagiriam nessa situação? A parte de dar um gelo, ok, já estou fazendo isso. Sei que ela percebeu e provavelmente ela não vem atras é muito orgulhosa. Mas como seria essa de jogar a real? O que voces falariam pra ela sem parecer grosso? Quero sair pro cima e não sair com ela achando que eu estou arrazado ou bravinho!


Faria o que eu disse! Daria a ela duas alternativas....

1- continuar comigo mas do meu jeito...

2- perder a chance de me ter ao lado dela! E isso seria definitivo! :palhaco