Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

shiruba

Aprendiz

#40002 Olá pessoal.
Vou tentar resumir o máximo possível o meu problema, afim de que fique mais fácil vocês compreenderem e conseqüentemente me ajudarem com mais eficiência.

A cerca de uns dois anos atrás trabalhava numa empresa de software a um bom tempo. Neste tempo que trabalhei lá uma estagiária começou a trabalhar no marketing da empresa (vou chamá-la pelo nome fictício de Fernanda daqui pra frente), e no começo não dei muita bola.

O tempo passou fui transferido para outra área que me obrigava há trabalhar o tempo todo com ela, e começamos a nos conhecer, ela me dava carona e não demorou muito para que eu e a Fernanda começássemos a ficar. Ela fazia faculdade perto da minha casa então nos víamos com certa freqüência, mas ela fazia questão de frisar duas coisas sempre:

1) Ela não queria/podia ter nada sério. Porque ela já tinha tinha um “namorado”. O namorado dela era 23 anos mais velho do que ela, era gringo e morava na Inglaterra. Vinha para o Brasil uma vez por ano pra ficar com ela.
2) Por conta desse “namorado” e do fato que trabalhávamos juntos, ela queria manter o relacionamento em segredo, das pessoas do trabalho e da família dela (principalmente da mãe).

Devo ressaltar que na época que começamos a ficar, eu estava saindo com umas cinco garotas diferentes (não, não me considerava e não me considero um PUA ainda, nunca segui as regras, sempre foi por instinto). Mas depois de um tempo comecei a gostar de verdade da Fernanda e ela começou a freqüentar minha casa depois da faculdade, saímos de vez em quando, transávamos muito. Mas ela nunca quis assumir realmente compromisso. Pior eu sempre achava que ela estava mentindo sobre pequenas coisas, ou me escondendo coisas. Como se o Gringo ligava muito pra ela, ou se ela ia sair pra ir num churrasco de uma amiga ela mentia falando que tinha ficado em casa (pior que se ela fala-se que ia num churrasco eu ia achar super normal).

Bom, um ano e meio nesse relacionamento e nem trabalhávamos mais na mesma empresa, ela continuava querendo manter segredo e num belo dia ela Tb foi demitida da empresa, uma semana depois disso (e uma semana dela me dando gelo), ela me liga querendo falar comigo. Passou na minha casa, entregou minhas coisas e terminou tudo, do nada, sem explicação, sem ao menos olhar no meu rosto.

Muito chateado, mas respeitando a decisão dela, segui minha vida. Dias mais tarde soube de um amigo em comum que ela tinha ido viajar com o tal Gringo que ele tinha vindo ao Brasil ver ela.

Bom o tempo passou e fiquei sabendo depois que ela tinha terminado com o gringo, mas agora estava saindo com outro tiozinho cheio da grana. 9 meses sem nos ver ou nos falar, e nos encontramos sem querer em uma confraternização de um amigo em comum. Eu tinha colocado na cabeça que ia mudar durante esses 9 meses então emagreci, entrei na academia, comprei roupas novas, arranjei um emprego muito bom, estava numa fase boa.

Ela percebeu que eu estava diferente, estava relaxado, debochando dela, como um verdadeiro PUA (novamente acho que acabei fazendo isso por instinto), ela ficou conversando muito tempo comigo, e no dia seguinte me ligou pra gente sair, saímos, e do jantar fomos direto para um motel. Depois disso voltamos a nos ver com uma certa freqüência sempre “ficando” e de vez em quando, muito de vez em quando sexo ocasional .

E isso vem se arrastando de Janeiro até aqui, ela indo ver o tiozinho durante a semana (que ela jura que não namora que não quer nada sério com ele), e de fim de semana e às vezes durante a semana combinamos de nos ver.

Até cerca de duas semanas atras. Nos vimos por uns três dias seguidos, sexta fomos beber umas brejas depois transar. Sabado fui ancasa dela ver um dvd,e domingo ela foi numa festa comigo. Depois disso, ela meio que "sumiu". Trocamos uns2 ou 3 sms..um meu dois dela, mas nada demais. Mas não corria tras dela.

Bom resumidamente é isso agora algumas observações por fora que talvez ajudem a solucionar meu problema:

1) Eu realmente não tenho problema em pegar mulher, mas com ela eu sou um completo AFC, muito bonzinho, ajudo com tudo, baba ovo mesmo. Com as outras consigo ser bem PUA, mas com ela não.
2) Ela atualmente fica com esse tiozinho Tb. Ela disse que ele já insinuou que quer namorar com ela, mas que nunca foi fiel na vida dele. Disse que não é nada sério, mas trata o relacionamento quase como um namoro. Eu percebi que ela até se sente meio culpada quando sai comigo e rola um algo mais.
3) Geralmente só transamos ou temos algo mais quente, quando ela já bebeu bastante. Ai ela me chama de amor, me beija, até aceita sexo de vez em quando, mas é difícil, só se eu insistir muito.
4) Ela vive repetindo (mesmo sóbria), que eu sou melhor de cama que o tiozinho, mas isso me deixa confuso, porque ela faz muito mais sexo com ele do que comigo.
5) Ela me disse uma vez que não é com esse tiozinho que eu devia me preocupar e sim com o gringo que ela não superou ainda (detalhe o gringo 3 meses depois de terminar com ela casou com um iraquiana).

Sei que ficou bem comprido, mas é um caso muito delicado. Poderia ficar com outras, claro, mas quero essa. Estou lendo que nem um doido todo material sobre como se tornar um PUA, pra ver se consigo aplicar alguma coisa no meu caso. Vocês PUAS experientes do fórum, os mestres PUAS, por favor, me dêem uma ajuda com isso, como eu devo proceder com a Fernanda? Vocês acham que tem como eu conquistá-la ainda usando as regras?

Desde já agradeço a todos vocês, qualquer dica, qualquer uma mesmo, eu agradeço de coração

Um grande abraço pessoal
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#40029 Vou te dar uma opinião bem individual sobre isso.

Essa garota é o típico caso de 'Sobrevivência & Reprodução' que o Mystery sempre fala. O cara é mais rico que você, ela como nao é besta, não vai deixá-lo. A lógica dela é completamente certa, nao tá agindo por emoção e nem por pressão. Ela só procura o melhor(Qualidade de vida).

Não sei se você é capaz de conquistá-la, acho que para fazer isso você teria que botá-la contra a parede, coisas do tipo, dar a ela o medo de te perder. Bom, se ela nao quisesse, vc saberia que essa garota não está interessada em amor e esse monte de frescura, ela só busca uma vida boa.

Esse caso é complicadíssimo!! Boa sorte!

Criador do tópico

shiruba

Aprendiz

#40113 Então aquela velha discução do: "Dinheiro e Idade influenciam" entrariam, aqui. Eu tenho 25 anos, ela tem 23 o tiozão tem 43 anos. Pelo que me falaram ele é diretor de uam empresa muitissimo bem sucedido. Eu não ganho mal, diria que um salárioa acima da média do pais, tenho carro,c asa, etc. Mas comc erteza esse tio tem mais grana do que eu.

É impossivel ganhar de um tiozão? Realmente não tem muito que se possa fazer nuam situação dessas?
The Gangster

Veterano - nível 9

#40118
shiruba escreveu:
1) Eu realmente não tenho problema em pegar mulher, mas com ela eu sou um completo AFC, muito bonzinho, ajudo com tudo, baba ovo mesmo. Com as outras consigo ser bem PUA, mas com ela não.
2) Ela atualmente fica com esse tiozinho Tb. Ela disse que ele já insinuou que quer namorar com ela, mas que nunca foi fiel na vida dele. Disse que não é nada sério, mas trata o relacionamento quase como um namoro. Eu percebi que ela até se sente meio culpada quando sai comigo e rola um algo mais.
3) Geralmente só transamos ou temos algo mais quente, quando ela já bebeu bastante. Ai ela me chama de amor, me beija, até aceita sexo de vez em quando, mas é difícil, só se eu insistir muito.
4) Ela vive repetindo (mesmo sóbria), que eu sou melhor de cama que o tiozinho, mas isso me deixa confuso, porque ela faz muito mais sexo com ele do que comigo.
5) Ela me disse uma vez que não é com esse tiozinho que eu devia me preocupar e sim com o gringo que ela não superou ainda (detalhe o gringo 3 meses depois de terminar com ela casou com um iraquiana).

Sei que ficou bem comprido, mas é um caso muito delicado. Poderia ficar com outras, claro, mas quero essa. Estou lendo que nem um doido todo material sobre como se tornar um PUA, pra ver se consigo aplicar alguma coisa no meu caso. Vocês PUAS experientes do fórum, os mestres PUAS, por favor, me dêem uma ajuda com isso, como eu devo proceder com a Fernanda? Vocês acham que tem como eu conquistá-la ainda usando as regras?

Desde já agradeço a todos vocês, qualquer dica, qualquer uma mesmo, eu agradeço de coração

Um grande abraço pessoal



Cara, na minha opinião, você deve jogar fora tudo o que lhe faz mal!!!

Que atire a primeira pedra quem nunca sofreu com uma "ite"!!!

Mas será que você quer uma mulher pra você que se aproveita dos homens??? Que usa o dinheiro deles??? Você tem que deixar claro pra ela que você não é deste jeito, e que você tem um alto valor, agora se eu fosse você eliminava ela de vez do seu cardápio, você poderia até continuar ficando com ela, mas como você tem um sentimento por ela como você mesmo disse, é muito perigoso, esqueça ela e parta pra outra!!! Porque você acha que ela namorava um gringo se ele não estava por perto?? Porque ela tá com esse tiozinho agora que é diretor de uma empresa??? Na certa ela deve estar esperando você ganhar na mega sena pra ver se realmente quer ficar com vocÊ!!! Na boa!!! Pica o pé nela!!!! Você é maior que esses trouxas!!!

Criador do tópico

shiruba

Aprendiz

#40153 Então...é impossivel ganhar de um tiozão? Realmente não tem muito que se possa fazer numa situação dessas?

Uma coisa que eu percebi é que meu inner game tem altos e baixos...talvez como o war disse, ele transmita muito mais segurança do que eu.
Avatar pua
Moab

Veterano - nível 3

#40160 desapareçe da vida dela
estuda mais, muda o estilo e vida
aprenda a ser amado pelas mulheres
conquiste varias mulheres
no futuro se tu ainda
quiser ela, o que é meio dificil
ela vai notar a grande evolução sua
e nao vai querer sair de perto
aprenda a usar padroes de linguagem.
blOom

Pickup Artist

#40355 Cara... já conheci mulheres assim.. e te digo: não vale à pena! Pelo menos não pra ser o "principal".

Como já diz a teoria dos maiores mPuas que existem.. a mulher sempre quer um "provedor", aquele que oferece condiçõe$$$.. e um "macho alfa".. o que faz ela sentir sensações.

Até agora você foi o macho alfa, e eu estaria satisfeito com isso! Porque apartir do dia que você passar a ser o provedor, certamente ela irá procurar um outro Alfa!

Fora que uma mulher dessas, eu JAMAIS confiaria! Seria no maximo RMLP! :palhaco
The Gangster

Veterano - nível 9

#40361
rafaelopena escreveu:Na boa, existem dois tipos de mulheres, as que valem à pena e as que não valem à pena.
E infelizmente, ela não vale.


Falou e disse!!! Estou com o nosso amigo Rafael!!! Sai dessa!!!

Criador do tópico

shiruba

Aprendiz

#40416 Então ai é que entra uma parte estranha...

Só se ela gostar do Lifestyle do cara apenas, de sair pra comer,etc, etc... porque quando ela tem algum problema, seja no serviço, carro quebrou, me ajuda com isso, etc, etc..ela vem correndo atras de mim pra ajudar.

Por ex, o carrod ela teve que ficar parado 1 semana pra trocar uma peça. Ai ela perguntou se eu podia dar carona pra ela durante essa semana, ai eu pergutnei: "porque voce não pede pro tiozão?" e ela respondeu: "Eu não quero pedir nada pra ele..."

Pra mim ela tenta passar pra ele uma imagemd e mulher liberal, resolvida e tudo mais coisa que ela não é. Uma vez tb fali isso pra ela e ela ficou quieta não respondeu nada.

No caso acabo sendo o provedor e a aventura ao mesmot empo, tem alguma coisa errada nisso tudo não acham?