Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#321270 E ae pessoal, tudo certo?
Hoje é o meu primeiro dia de solteiro após um relacionamento de 1 mês e meio com uma HB 10 ( Sim, não é exagero ). As coisas a um mês atrás estavam ótimas entre nós, mas ela vacilou pela segunda vez e mentiu pra mim ( tinhamos combinado que ela não ia sozinha para uma boate e ela foi, com as amigas ) então eu terminei já que não tolero esse tipo de comportamento. É foda, ela era gostosa pra caralho ( estilo capa de playboy )... mas é melhor dessa forma.

Imagem
Não seu punheteiro, essa não era minha ex.


Enfim, gostaria de trazer aqui pra comunidade algumas lições que aprendi nesse relacionamento, principalmente quando lidamos com HB 9 - 10.

Bom, pra ser sincero eu não dou do tipo altruísta =D Raramente escrevo alguma coisa por aqui graças aos meus compromissos

1) Cuidado com demonstrações de ciúmes

É meu, caro! você vai ter que ser homem o suficiente pra aguentar aquele bando de gavião rodando sua namorada, esperando por aquele breve momento de instabilidade do seu relacionamento para atacar. Saiba que sempre vai ter um otário pra dar em cima dela.

Sempre observe o comportamento da sua namorada quanto a esses caras: Ela manda IDI's? Ela cai fora o mais rápido possível?
Caso seja a primeira opção, a chance dela te trair aumenta em uns 90%. Eu, particularmente, já aviso logo pra qualquer namorada minha que se der abertura pra cantada de algum otário eu já considero traição.

Imagem
Até que seria uma boa idéia...

2) Crie momentos únicos, quando estiverem juntos

Tente não cair muito naquele script: cinema, pipoca, sorvete, bla bla bla que 100% dos casais fazem! Eu sei que as vezes é inevitável já que nem todo dia rola de ter dinheiro ou clima pra sair e fazer algo diferente.
Mas prefira um paintball, kart, bate-bate, frescoball, praia, violão, etc.. Ou seja, seja DIFERENTE, pro lado positivo.
Eu confesso que é um pouco complicado ( ainda mais quando você não tem tanta grana assim ), mas o esforço vale a pena.

Imagem

3) Não se esforçe demais! Deixe ela tomar iniciativa de procurá-lo também

Ela não te liga? Pare de ficar correndo atrás igual um imbecil. Um relacionamento é uma via de mão dupla e depende do esforço das duas partes. Um desinteresse quanto a isso da parte dela demonstra um grande IDD.
Nesse meu relacionamento eu ficava sem ligar por uns 3 a 4 dias em alguns períodos, e encurtava esse tempo em outros.

4) Perdoe ( ou não =D )mas sempre devolva as consequências.

Eu perdoeei todos os erros da minha ex, mas ela teve o seu preço ( eu terminei com ela ). Nunca deixe barato qualquer deslize por parte dela senão tu vai virar um "leão-manco": por mais que você seja o "rei da selva", ninguém vai te respeitar.


5) Tenha sua vida

Se você deixou de viver por conta da sua namorada, sinto te informar, mas você é um grande perdedor.
Isso daqui é o básico do básico! Vai se tornar dependente emocional dela cara? E se vocês terminarem?? E aí, já pensou nisso? Você vai ficar absolutamente se RASTEJANDO atrás dela porque o preço da ausência dela vai ser muito maior.

"Quando você vira o dependente emocional, sua namorada vira a traficante."

6) Controle sua libido

Algumas vezes você vai ter que ter bolas pra dar uma punição na sua namorada, por mais gostosa que ela seja. Ou as vezes você terá que aguentar por grandes períodos de espera, pacientemente aguardando que ela venha te procurar. Nessas situações a masturbação é de boa ajuda, pra que você controle sua libido e consiga resistir ( Isso se você for ético, como no meu caso ).

AVISO: Se você tem testosterona elevada, a chance de você se tornar um dependente emocional da sua namorada aumenta.

"Testosterona: libido e agressividade

Altas taxas de testosterona tendem a aumentar o seu no comportamento agressivo. Além disso, estudos feitos por Richard Udry com adolescentes mostraram que um alto nível do hormônio aumenta a predisposição a ter relações sexuais. O mesmo acontece com adultos. Só que entre esses, o maior nível de testosterona costuma acarretar problemas no casamento. James Dabbs e Alan Booth analisaram as relações amorosas de 4.462 militares entre 30 e 40 anos e perceberam que os homens com testosterona alta eram menos propensos a se casar e se divorciavam mais facilmente. Além disso, os homens com níveis mais elevados de testosterona tinham o dobro de chances de ter relações extraconjugais do que os que apresentavam níveis mais baixos."

fonte: wikipedia

7) Tenha suas outras opções

Mantenha suas pré-seleções senão ela vai notar que você está comendo na mão dela. Aí fudeu pra você, se isso acontecer =D

Imagem
Ainda abro uma franquia da Hooters...

8) Traga-a para a SUA vida, e não o contrário.

Aqui entra o conceito de "frame"! Leve-a pra conhecer os seus amigos, seus lugares preferidos, sua casa e nunca o contrário. Uma mulher gosta de ser uma companheira de suas aventuras, e não a SUA aventura.


9 ) Ela é uma mulher como outra qualquer

Minha ex, por mais linda que fosse, ainda se achava gorda e era insegura demais. Certamente todos aqueles comentários tenham sido algum shit test da parte dela para observar se eu iria responder algo como: "tá nada, tá lindinha!".
Entenda que elas são pessoas normais e não seres de outro planeta.

10) Cuidado com o que deseja

Vou mandar a real: as HB's 9 e 10 geralmente acham que são o centro do universo. Fazem um doce extremo, relutam em se entregar e SEMPRE se comportam COMO SE estivessem no pedestal ( por mais que você seja Cocky and Funny ). Cabe a você provar o contrário.
E também tem outro problema: a chance dela te trair, quando comparada com as HBs medianas é maior ( é claro que depende também do caráter, mas vamos levar só em conta a beleza dela aqui ). Logo, a dificuldade de se lidar com ela é muito maior também já que na cabeça dela, ela sempre terá opções. Ou seja, a qualquer deslize seu ... se prepare.

Imagem
Ops...

11) Não tolere comportamento de baixo nível.

Eu estabeleci as regras desde o início do relacionamento e mesmo assim ela descumpriu. SEJA HOMEM e dê uma punição! Ou você acha que é fácil pra mim perder uma HB gostosíssima? É difícil pra caralho! Tenha seu preço e suas regras: descumpriu? Caia fora, porque significa que ela está pouco se lixando pro relacionamento.

Obs. Além do mais, você é PUA. Daqui a pouco você arranja outra ;) Por mais que ela seja 1 em 1000 000, ainda existem 3000 por aí.

12) Estabeleça os LIMITES, desde o início.

Senão ela vai fazer questão de descobrir por si mesma quais são e ... vai dar merda.

13) Observe os SINAIS.

Nunca tenha a ilusão de que você vai descobrir o que sua namorada sente por você através de palavras. Mulheres são seres com uma lábia extrema e podem te fazer acreditar em qualquer coisa. Observe ATITUDES ( e devolva as consequencias ), já que estas sempre falam mais alto

14) Personalidade alfa e STATUS

Mantenha esses dois e as chances dela permanecer com você são grandes.
Por favor, não tenha aquela humilde ilusão de que basta você ser um PUA pra pegar uma HB10.

Lembre-se sempre que na cabeça delas não existe MENDIGO encantado, e sim PRÍNCIPE ENCANTADO. Seus status TERÁ que ser maior que o dela, pelo menos na maioria dos casos.

O foda é que essas duas características não garantem nada! Eu faço faculdade em um curso de status superior que o dela, sou mais velho, mais rico e etc do que minha ex, e mesmo assim.. ela é minha ex agora. Nada é certo nessa vida, mas seguindo esse princípio suas chances já aumentam.

15) LIDERE

Decida quais serão os programas, encerre primeiro as conversas de telefone, direcione o assunto das conversas. Se você é um passivo, a cinta-pênis te aguarda ( sinto muito =( )

16) Seja COCKY and FUNNY na maior parte do tempo.

Vou me limitar a explicar o que é isso. Se vire e pesquise.
Mr.kenny

PUA EXPERT

#321284 Não questiono de modo algum a qualidade e a eficiencia desses guias, mas afirmo somente uma coisa, faça tudo isso por você e nunca por ela, afinal como falei antes o PUA ou homem comum pode seguir todas as regras do mundo aplicáveis ao relacionamento que nunca estará assegurado....

Melhor é que se um dia tudo acabar, tu vai ter o pensamento tranquilo de que agiu de forma correta e de que foi Homem de verdade e que quem mais perdeu foi ela, o orgulho de tudo isso é impagável!

Abraço
Mr.Kenny
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#321294 Bom tópico!

Agindo dessa forma é mais tranquilo e não se apega a pessoa, mas sim as circunstâncias.

Certamente foi uma excelente experiência para relações futuras.

Agora, uma dúvida: voltaria numa boa a se relacionar, pensando em algo a longo prazo, com uma HB 10? Acha que vale a pena todo o investimento necessário - falo num sentido amplo - e as apurrinhações que aguenta pela personalidade complicada, egocentrismo que por vezes as acompanham, somente pelo "corpo"?

Abraços!
kiroman

Aprendiz

#321301 Rapaz,

Todas as dicas q vc deu se aplicam a qq HB q se tenha LTR. Não importa a nota. Eu msm qnd estou em LTR sou fiel sim, acredito na fidelidade mas a um preço.
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#321308 Meu querido, pode ter ceretza que esses ensinamentos irão acrescentar muito a meu relacionamento.

Parabéns e obrigado!
Avatar pua

Criador do tópico

jonit - MEMBRO EXCLUSIVO
#321361
Possesso escreveu:Bom tópico!

Agindo dessa forma é mais tranquilo e não se apega a pessoa, mas sim as circunstâncias.

Certamente foi uma excelente experiência para relações futuras.

Agora, uma dúvida: voltaria numa boa a se relacionar, pensando em algo a longo prazo, com uma HB 10? Acha que vale a pena todo o investimento necessário - falo num sentido amplo - e as apurrinhações que aguenta pela personalidade complicada, egocentrismo que por vezes as acompanham, somente pelo "corpo"?

Abraços!



1)Se relacionar com uma HB10 à longo prazo depende muito de quais são os erros dela ( porque certamente ela vai ter ): Se for algum desvio de caráter grave... não vale a pena investir mesmo. Uma coisa é você não suportar quando ela as vezes é mau humorada ou meio mimada. Outra coisa é ela mentir pra você e te fazer de otário várias e várias vezes.

2) Não vale criar uma conexão mais profunda com uma pessoa somente pelo corpo dela. Eu, pessoalmente, prefiro muito mais uma Hb 8,5-9 para um relacionamento a longo prazo do que uma HB10 cuzona que teima em tentar fazer você o cachorrinho dela. Na cabeça dela, TODOS os namorados dela deveriam fazer o que ela quiser, já que no inconsciente dela ( ou até no consciente ) ela é uma deusa, pois todos a tratam como tal. O problema é que ela não percebe que isso é um tiro no próprio pé : Se o babaca se sujeitar a todos os caprichos dela, ela vai acabar perdendo a atração.


O meu objetivo sempre foi procurar uma Hb10 pra relacionamento à longo prazo. Essa foi a primeira e com certeza outras virão ( espero que com defeitos mais "toleráveis" )


abraços
Tony Montana

Veterano - nível 5

#321509 Cara,

clap clap clap clap clap clap


Ótimo artigo.

Artigo muito, muito bom.

Apareça mais por aqui, jovem, o base precisa mais de lucidez e experiência desse tipo.


"Quando você vira o dependente emocional, sua namorada vira a traficante."

Frase anotada. Já possuía a ideia, mas a frase ficou demais.

Abraços,
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#321554 jonit, relendo minha postagem, vi que generalizei e baseei-me somente em seu relato.

Compartilho muito de sua visão. Mesmo exigindo muita firmeza, especialmente quando para se cumprir, explicitar nossas regras e o que é inadmissível, logo ao início do relacionamento, é o melhor artifício para não se deixar basear na pessoa, mas sim no momento, nas circunstâncias.

A culpa de muitas mulheres se sentirem acima de toda e qualquer coisa infelizmente é "nossa". Tem cara que só falta se fazer de tapete para as greens e aí... dá nisso, hehehe.

Não materializando, mas se deve sim buscar um bom custo benefício ao querer algo mais sério, só não vale deixar que inseguranças ditem a escolha.

Abraços e boa sorte ao encontrar "A" HB ;)!