Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

OPeste

Aprendiz

#15877 Seguinte peguei um HB 9 ja dei KC, fiquei com ela dois dias. Uma numa quinta e outro na segunda. Final de semana ela me mando algumas mensagens pelo cel e tal. Falando q me adorava q eu era especial. Ja me ligou. Eu repondi as mensagem mais confeço que to tentando ficar mais na minha não ligo muito pra ela e tal. Mais quando ela me liga eu converso brinco e etc. ele faz curisnho junto comigo nos vemos todos os dias. Ontem segunda fiquei com ela denovo, a noite qndo foi mais tarde mandei uma mensagem pra ela dando boa noite, so q ela n mandou uma de volta nem me ligou. Ai pensei não sera q ela ta pensado q ja me tem na mao assim, ou eu nem divia ter mandado a mensg pq acho q ficou muito cichete pq fikei com ela de noite. Ai hj no curso no intervalo eu fiquei em outra mesa com uma novas HB's q eu conhece mais um amigo ela na outra mesa com amigas dela me mando um mensagem na hora falando 'Hrum :@' ai olhei pra ela sorri, ela deu um sorriso tbm e fui lá. fikei la com ela até o final do intervalo. Eu corri muito atraz fazendo isso ? eu queria usa aquelas HB's da mesa q eu tava so pra da um DHV pra ela ve q tem q me responder e tal(na mesa que eu tava com as Novas HB's tava muito massa eu tava no melhor lugar relaxado tava escancarado q ue era o alfa de la quando fui pra mesa q ela tava confeço q fiquei mais queto mais calado.). To pensando em liga pra ela mais tarde pq hj ela foi embora com uma amiga de moto e n rolou kC. Mais penso q vo ta correndo atraz demais. Confeço q esse jogo com ela ta dificil to rebolando pra n correr atraz demais mais tbm to dando atenção quando ela vem atraz. e ai vc acham q eu devo para de fica dificil tipo ligar mais pq ela ja demonstrou q gosta de mim e eu to mais na minha sabe.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#15890 Depende do que você quer.

Se você quer ficar com ela por mais tempo, dê UM POUCO de atenção. Seja bom para ela, sem viver no pé dela. Continue jogando, o jogo não acaba quando você consegue KC, continue se divertindo com ela.

Se você não quer nada com ela, seja sincero. Fale com ela de uma forma que ela vá compreender o seu lado. Se você for sincero e ir com jeito, ela vai entender isso e provavelmente vai estar à sua disposição futuramente!

Espero ter ajudado!

Abraço,

Tremere.
Moço

Aprendiz

#15896 Fala, OPeste, de boa?
Pelo o que você disse e pelo o que eu entendi, ela gosta de você e você dela.

Qual a barreira? Seu medo de que ela perca o interesse em você, medo de perdê-la, né?

Por que você teria esse medo? ( Aqui começa o achismo ^^ ) Talvez, você esteja se preocupando demais com o que pensam de você e de suas atitudes, que também representam você ^^. "Eu corri muito atraz fazendo isso ?", "Ai pensei não sera q ela ta pensado q ja me tem na mao assim, ou eu nem divia ter mandado a mensg pq acho q ficou muito cichete pq fikei com ela de noite.", "e ai você acham q eu devo para de fica difícil tipo ligar mais pq ela ja demonstrou q gosta de mim e eu to mais na minha sabe.".

( Aqui vão os meus pensamentos, não sei se estão certos ou errados ( Caso achem-nos errados, digam o porquê, vamos dialogar ^^ ), mas, como já disse, representam o que sou ^^.). Enfim, você pergunta o que você deve fazer, mas você já sabe e já deu até a solução para isso: parar de ficar difícil. Faça o que você quer, cara, e - principalmente - seja você, esteja bem contigo - primeiramente -. Se não estiver satisfeito com alguma caracterísitica sua, entenda o porquê disso e vá fazendo seus ajustes, mas seja você. Caso contrário, nunca vai dar certo, pois você não estará consigo.

Minha opinião ( de novo =p ): Se quer investir, que seja de maneira extrema. Entre de corpo e alma nisso, viva isso, não trate apenas como "mais uma", "prazer por prazer". Viva isso, mas saiba que, em algum momento, pode acabar e, quando e caso isso acontecer, não se lamente ( no começo, é difícil pensar assim ^^ ), durou o quanto tinha que durar e, se você foi sempre sincero consigo e com ela, com certeza, foi bom. Caso ache que tenha "errado", analise isso, "realmente foi necessário?", "será que não foi minha imaginação?". No final, você vai achar seus erros e acertos e vai aprender com isso ( e espero que compartilhe sua experiência conosco ^^ ).

Enfim, pare de perder tempo, vá fazer o que você acha que precisa ser feito, esteja em paz contigo e foda-se o que pensam de você. Boa sorte ^^.

Vamo que vamo! o/
Avatar pua

Criador do tópico

OPeste

Aprendiz

#15965 Ontem Nao liguei mais ela mandou um mensg so q so vi hj de manha: "ei ai mocinho como vc ta? beijo' tipo eu vo fica mais de boa mesmo to muito preocupado em fica cichete com ela pois sou novo no PUA e essa e a primeira que eu pego no day game que vejo q da pra um relacionamento serio vo para um pouco de resistir mais tbm vo me cuidar pra não ficar cichete. rs'
Ah respeito de compartilhar a experiencia eu tentei so q escrevi tudo forem 4 dias de jogo ate o KC ai historia era grande quando fui postar caiu na janela de logar denovo e não postou :( ai to re escrevendo tudo.. e ainda tem um historia de um beta que eu tinha ficado com a ex dele e depois ele descobriu e tava afim dessa HB que eu to agora so ele tava afim dela ja faz tempo sabe. ai tava incluindo essa historia no post tbm. vo ver se ainda essa semana eu posto. :)
Vlw pela Ajuda ae Tremere e Moço! :ae