Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#29775 Ahh!!!como é quente e excitante a fase inicial de um relacionamento...a atração é gigante e tendenciosa para o sentido crescente...isso leva a uma busca recíproca cada vez maior por conexão...o rapport é fuderoso...êxtase alucinador com os novos e diferentes modos com que a outra pessoa nos toca(física e sexualmente)...algo tão maravilhoso que nos leva a sonhar e acreditar que essa magia vai durar para sempre...que finalmente encontramos a pessoa que é a nossa alma gêmea...vai vendo...



Passado algum tempo...a falta...a pouca... ou até mesmo a existência de muita criatividade por parte do casal já nos leva a concluir que algo vai ou pode ir mal...é o relacionamento agora tendendo a esfriar...não vamos deixar acontecer...vamos fazer alguma coisa....se livrar da rotina...qualquer coisa...socorro!!!!!!



Mais um pouquinho de tempo e.... já começamos a perceber e a se incomodar com os defeitos do outro...isso é ruim, mas ainda não é o pior ha-ha-ha-ha-haaa!!!!.....além de percebermos tais aspectos negativos,muitas vezes deixamos isso de forma bem transparente para as outras pessoas...questão de desabafo...uuuufff!!!....

CUIDADO!!!!.....é justamente nesse contexto que as perigosas rotinas BFD se tornam mais eficientes ...auuuuuu!!!!....auuuuuuu!!!!.....auuuuu!!!!...(suspense de filme de terror)

Rotina BFD consistem ,geralmente ,em camufladamente baixar o valor do BF em relação ao seu ,muitas vezes soando como um simples esclarecimento/explicação/qualquer coisa que esconde de fato as nossas maldosas intenções.Melhor ainda, é que algumas delas vem seguidas de comandos indiretos que induzem a GF a praticar o adultério....exonerada das responsabilidades...livre de qualquer sentimento bloqueador de culpa...é claro que isso vai entrar em atrito com a ÉTICA!!!!


Feito esse cenário para explicar uma coisa que todo mundo já sabe ,irei a partir de agora expor uma visão sobre o assunto...

De certa forma, é de probidade duvidosa a intenção(caráter) de um PUA que desenvolvi,posta e aplica tais elementos bélicos aplicados ao sarge

Vejamos o meu caso


No último feed que eu postei no artigo ''Desinto de ser um PUA'' eu escrevi um pouco da minha história,um fato ,dos tempos de não PUA ,que eu ainda não consegui superar por completo e que já me levou a fazer muitas coisas erradas e que se voltaram contra mim,acredite sempre volta(a ideia de uma namorada chegar e me dizer que estava sentindo atração por outro cara e que não dava certo.....para mais informações deem um lida)


Nesse contexto eu conheci o PU....era o que eu precisava para entre outras coisa fazer terror nos relacionamentos dos outros é tanto que PERDI boa parte do meu tempo desenvolvendo as famosas rotinas BFD,para baixar o valor do BF e a longo prazo destruir o relacionamento...

A questão que eu quero levantar é que eu nem precisava dessas rotinas....esqueci total que atração não é uma escolha e que uma sarge simples(até evitando falar em compromisso)é por si só capaz de destruir um relacionamento, é tudo questão de intenção....

você não precisa de uma arma em seu conceito mais estrito se quiser matar alguém,uma simples flor que contenha veneno pode alcançar esse objetivo...depende da sua intenção


não so ninguém para aconselhar,mas cabe aos senhores escolher dentro dos seus atos aquilo que é honesto e aquilo que é desonesto,mas de uma coisa eu tenho certeza ,por mais que não aparente de início tudo tem consequências cabe a você escolher se quer para si consequências positivas ou negativas

façam bom uso da nossa arte!!!!

abraço do Mr.Kenny
Avatar pua
Seductor

Veterano - nível 9

#29979 Muito bom artigo!! Vivendo e aprendendo, não apenas como pua mas principalmente como pessoa.
Isso ai maninho é noix.
Abraço
Gus-T

Veterano - nível 1

#29984 Mr.kenny
Ótimo texto. sem grandes comentários para fazer

só espero que não critiquem você e este este tópico como criticaram Tremere em "Desisto de ser um Pickup Artist", muitas vezes sem ler ou sem tentar entender o que estava escrito de forma clara e direta na tela do computador.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#29986 Cara depois de certas situações, eu parei de jogar com HB's que tem namorado, eu sou um PUA ético, sou do lado azul da força, deve haver varios Puas por ai que estão no lado negro, usando as mais loucas rotinas, padrões, pnl, pra conseguirem o que querem, mas eu nunca quero fazer mal a ninguem... ja peguei muita mulher com namorado, mas agora não quero mais... se eu num quero pra mim, pra que eu vo fazer pros outros, eu iria ficar muito puto se um Pua fdp usase rotinas e Bf's destroyers em minha namorada, eu enchia ele de porrada, na maior mesmo, e se usa-se Pnl pior ainda, matava o cara.... mas resumindo tenham ética. :ae
Luigi Gil

Veterano - nível 7

#29996 Que texto, sério, gostei demais, tem coisas no seu texto que vou levar comigo, sem brincadeira, gostei bastante. Está de parabéns!

Abraços,
Luigi

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#30089 Como o próprio Tremere afirmou aquele texto dele foi um tapa na cara de muitos PUAs,inclusive na minha....

Mas aprendi muitas coisas com o PU e me senti na obrigação de contribuir positivamente com artigos como esses,se eu conseguir alertar pelo menos um PUA que esteja no caminho errado já sentirei a sensação de dever cumprido!!!!

obrigato a todos pela aceitação do artigo,seus feeds foram muito importantes pra mim!!!!

abraço do Mr.Kenny!!!!
Épico

#30095 Textos assim são excelentes e me ajudam muito. Valeu!
Avatar pua
Mosh

Veterano - nível 3

#30117 Ótimo texto Mr. Kenny :ae
As vezes é preciso abrir os olhos de alguns PUAS, é cada um que aparece aqui no forum que usa o PU apenas por egoísmo, pessoas que querem aprender essa arte pra se vingar de ex namoradas, acho isso completamente errado e precisamos fazer com que nossos companheiros andem pelo caminho "certo". (certo dentro da ética de cada um né)
No mais, parabens!
Grande Abraço :)