Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

daft

Aprendiz

#112596 Esse é um fato verídico e aconteceu comigo dia 1º de outubro. Pra ser contado numa história enquanto você estiver sargeando. O momento certo pra usar, talvez seja quando o gelo dos primeiros minutos já tiver sido quebrado!

Aí vai:

Eu chegava de uma festa, em torno das 5 horas da manhã. Estava morto de fome, e sempre faço um lanchinho rápido, ou seja, cup noodles!!
Apronto ele.. e to comendo.. ando pela casa, aí eu vou pra sacada e fico lá curtindo o visual, os passarinhos cantando, e o dia clareando. Quando ouço uns gritos, e tapas.... e gemidos.. e eram contínuos, e ritmados... acho que alguém que mora no prédio do outro lado da rua estava se dando bem essa noite!!! A mulher gritava demais!


Isso aconteceu mesmo! E tinha que compartilhar aqui com vocês.
Daí da pra desdobrar pra muitos assuntos relacionados com sexo, e neg`s e tudo o que vocês, criativos pua`s que são, são capazes de aproveitar!

um exemplo: você nao grita alto assim nessas horas, nao é!? eu morro de vergonha, me lembra da minha ex, que fazia exatamente isso, quando os meus pais estavam em casa!!!

É um prato cheio.. e se divirtam meus amigos!
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#112603 Não curto falar de sexo com as HBs, isso ativa todos os sensores delas, prefiro ir provocando até que ela exploda de vontade e assim fazemos e durante ou depois comentamos algo, mas para aqueles que gostarem pode ser um começo, porém acredito que não seja necessário falar de sexo para gerar tensão sexual, nunca precisei, sucessos para você.