O que é PU?
Aprenda o básico aqui!

ANÚNCIOS

Zalankghard

Aprendiz

#85421 Legal o texto, mas com certeza não esclarece o que a maioria das pessoas que tem paixonite (assim como eu) querem:

Como fazer para Namorar/Ficar com aquela garota que já está em sua zona de amizade, ou seja, como correr atrás do tempo perdido( como foi citado) e fazer a dita cuja se apaixonar por você também?

Essa é minha situação atual, gosto (e como gosto) de uma certa garota e com certeza já entrei em sua zona de amizade(percebo pelos sinais e pela convivência) e não consigo parar de pensar nela :( , apesar de eu saber,através da razão, que não devemos endeusar as mulheres, a emoção é que comanda. Como diria Blaise Pascal " O coração tem razões que a própria razão desconhece."

Bem, pelo menos caso eu num consiga nada com ela, irei continuar estudando os Princípios do Pick Up para que no futuro isso não ocorra novamente.

Vlw pelo tópico.

P.S.: Se alguém tiver a resposta para minha pergunta ficarei enormemente agradecido^^.

Abraços.
Zalankghard, The Anti-Mage.
Avatar pua

Criador do tópico

D'Artagnan

PUA EXPERT

#85452 Primeiramente, obrigado pelos feeds. Fico feliz em saber que acrescentei algo na evolução de vocês como homem, de verdade!

jaguar

Na teoria leva-se cerca de um ano e meio para se esquecer por completo de um amor, às vezes mais, às vezes menos... Esse tempo que naturalmente vocês ficaram afastados fez com que tu visse que ela não era tão importante assim na tua vida, em contrapartida, essa atitude inconsciente fez com que ela percebesse que tu era essencial na vida dela e que estava atraída por ti.

raulcarlos

Responderei tua MP cara. =))

ShirPOA

Cara, sempre dá pra reverter uma situação. Nem tudo está perdido, há formas de tu reconquistar a guria. Porém, é um trabalho árduo, que exige dedicação. Lembre-se que beleza é comum e então se pergunte: será que ela vale tanto a pena assim? O que ela tem de especial que faz com que as outras gurias pareçam menores se comparada a ela?

Caso ela valha mesmo à pena, continue nessa. Caso não valha, existem outros três bilhões de mulheres no planeta querendo te conhecer!


crismarcio

O primeiro passo tu já deu, que foi buscar ajuda. Tu escolheu sair de uma situação que é cômoda para muitos homens, e isso já te torna diferencia de milhares.

Procure concertar os erros internos, e criar um jogo sólido dentro de ti. Todos temos dificuldades no início para colocar o jogo na prática. Tu precisa trabalhar esse medo da rejeição; Até mesmo gurus da sedução ouvem diversos não. A diferença é que eles não desistem, e empenham-se em melhorar mais e mais.

Te aconselho a procurar por livros de auto-ajuda, ele te ajudarão em mudar isso. Vá devagarzinho, matando medo por medo, até que tu consigas se livrar dessa redenção.

Torne-se especialista em sentir-se bem, e não ligue para resultados. Como diz o RWies: "Não jogue pela vitória, e sim pela beleza dessa arte."

Bruninhull

Tens razão cara. Eu não concordo com tudo que está escrito ali, porém não quis alterar o artigo inicial.

Ao se declarar, mesmo que ela esteja atraída, inverterá os papéis a colocando no lugar de prêmio, podendo botar tudo a perder.


Abraços
Editado pela última vez por D'Artagnan em 14 Ago 2010, 20:53, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

D'Artagnan

PUA EXPERT

#85458 Zalankghard

Vamos por partes cara.

A primeira observação importante, é que tu precisa mudar teu frame. Ela provavelmente já tem uma opinião formada sobre ti. Por conviverem no mesmo meio social, devem ter alguns amigos em comum, então tu precisa mudar a imagem negativa que ela tem de ti, a imagem de amigo, e fazer com que ela te olhe com outros olhos, te vendo como homem.

Bom, ela está na famosa zona de amizade. Como mudar isso? Acredito que tu já tenhas intimidade para abraçar e dar beijos. O que eu sugiro é simples, dê um gelo nela. É a única forma que eu vejo de reverter essa situação.

Mas o que fazer? Dê a ela um ultimo dia. Faça com que ela tenha uma experiência única, leve-a a um lugar inusitado, dê a ela um dia de êxtase.

Feito isso, desapareça. Não telefone, não a procure. Suma por cerca de um mês e dê pequenos sinais de vida. Mande numa semana uma sms de ancoragem, na outra semana puxe um breve papo no MSN e saia logo, deixando-a apenas sentindo o gostinho da tua presença e a falta que tu faz.

Ao fazer isso, ela provavelmente verá a diferença que há na vida dela sem a tua presença, e o quão importante e essencial tu é, caso vocês sejam realmente amigos. Essa ausência fará com que ela se sinta atraída, e comece a te procurar.

É preciso que tu volte um outro homem. Ela vai estar louca querendo saber das novidades, e o porque de tu ter sumido. Conte a ela histórias de DVS, mostre que tu é pré-selecionado, mostre que tu tem uma vida sexualmente ativa, mostre que tu é homem. Não ouça seus problemas, e jamais ouça queixas de relacionamento, muito menos opine. Mostre o lado que ela ainda não conhece, se mostre interessante e atrativo.

Feito isso, tome as rédeas da situação, e não a coloque JAMAIS no lugar de prêmio e muito menos em um pedestal.

Isso é um trabalho cansativo, tente mudar seu jogo interno, e esteja pronto para essa nova etapa. Caso resolva seguir esses passos, pergunte para si mesmo se ela é tão importante assim, o que ela tem de diferente, e o que ela tem a te oferecer que outras gurias não tenham. Se ela realmente valer a pena, não hesite em tentar conquistá-la. Beleza é comum, e se é apenas isso que te atrai nela deixe-a de lado e parta para outra.



Abraço
Max'

Aprendiz

#85498 Se a HB for uma paixonite vai complica muito e vai se dificil evitar das IDIs antes dela, mas seguindo esse post acredite,você pode conquista-la :ae
Zalankghard

Aprendiz

#85559
Mas o que fazer? Dê a ela um ultimo dia. Faça com que ela tenha uma experiência única, leve-a a um lugar inusitado, dê a ela um dia de êxtase.Feito isso, desapareça. Não telefone, não a procure. Suma por cerca de um mês e dê pequenos sinais de vida. Mande numa semana uma sms de ancoragem, na outra semana puxe um breve papo no MSN e saia logo, deixando-a apenas sentindo o gostinho da tua presença e a falta que tu faz.

Meio impossível de fazer, estudo na mesma sala que ela...
Caso eu faça isso ela com certeza irá me procurar para conversar querendo saber o que aconteceu, e do que eu já conheço dela vai acontecer uma das duas:
1 - Eu vou acabar brigando ( o que não é muito interessante) com ela porque ela vai insistir em saber o que está acontecendo...
2 - Eu vou mentir e tentar continuar com a manobra, o que vai fazer ela vim atrás de mim denovo para saber o que está acontecendo, reiniciando o ciclo...

Conte a ela histórias de DVS, mostre que tu é pré-selecionado, mostre que tu tem uma vida sexualmente ativa, mostre que tu é homem.

Bem, meio impossível, pelo menos por enquanto...
Tipo aconteceu umas coisas na minha vida que fizeram eu ter um A.A. extremo com outras pessoas, mal consigo conversar com outras pessoas que não seja meu ciclo interno de amigos(num gosto nem de pedir informação), a única vez que fiquei alguém foi aos 13 anos :shii (deplorável para um cara de 17 anos, não?) e ela sabe desse meu lado, ou seja, se eu chegar dizendo isso ela vai achar que eu estou mentindo e piorar a situação.
Estou tentando trabalhar esse meu lado(um dos principais motivos de eu ter vindo procurar com atrair mulheres e acabar descobrindo o PUABase), mas é tenso...

Feito isso, tome as rédeas da situação, e não a coloque JAMAIS no lugar de prêmio e muito menos em um pedestal.

Apesar de minha paixão por ela, tenho consciência da importância dela para minha vida...

Beleza é comum, e se é apenas isso que te atrai nela deixe-a de lado e parta para outra.

Não é por beleza que eu quero ela, e sim porque eu acho a personalidade dela instigante, adoro passar tempo com ela, mesmo que seja apenas como amigo...

Se a HB for uma paixonite vai complica muito e vai se dificil evitar das IDIs antes dela, mas seguindo esse post acredite,você pode conquista-la

Eu já tentei analisar se ela da IDI's e nunca vi, o que torna minha tentativa muito mais difícil...

E o pior de tudo é que a única qualidade que tenho,que possa atrair uma garota, é a minha inteligência(também é uma das poucas coisas da qual me orgulho na minha personalidade).


Resumindo Tudo:
1 - Gosto da garota.
2 - Ela não gosta de mim.
3 - Acho que ela não sabe que eu gosta dela(acho que consegui reprimir isso,apesar de tudo).
4 - Sei o que é preciso para mudar minha vida, mas não consigo assimilar a minha personalidade(tenho alguns conceitos formados que batem de frente com o Pick Up).
5 - Não posto aqui para que ninguém tenha pena de mim (algum de vocês provavelmente já passou por situações piores do que a minha), mas porque realmente quero mudar minha vida.

Dúvidas:
1 - Se ela insistir em saber porque eu estou me afastando dela, o que faço para não acabar brigando?
2 - Tento beijar ela para ver como ela reage( já li que deveria fazer isso em outro lugar)?
3 - Caso eu seja rejeitado, como me recuperar emociolnamente, levando em conta minhas limitações?
4 - Qual é a melhor forma de eu conseguir assimilar os principios do Pick Up na minha vida?
5 - Tenho problema de me diminuir para deixar as outras pessoas felizes e de auto-estima, como faço para evitar isso?

Acho que é só isso mesmo...

Abraços.
Zalankghard, The Anti-Mage.
ShirPOA

Aprendiz

#90898
D'Artagnan escreveu:Primeiramente, obrigado pelos feeds. Fico feliz em saber que acrescentei algo na evolução de vocês como homem, de verdade!

jaguar

Na teoria leva-se cerca de um ano e meio para se esquecer por completo de um amor, às vezes mais, às vezes menos... Esse tempo que naturalmente vocês ficaram afastados fez com que tu visse que ela não era tão importante assim na tua vida, em contrapartida, essa atitude inconsciente fez com que ela percebesse que tu era essencial na vida dela e que estava atraída por ti.

raulcarlos

Responderei tua MP cara. =))

ShirPOA

Cara, sempre dá pra reverter uma situação. Nem tudo está perdido, há formas de tu reconquistar a guria. Porém, é um trabalho árduo, que exige dedicação. Lembre-se que beleza é comum e então se pergunte: será que ela vale tanto a pena assim? O que ela tem de especial que faz com que as outras gurias pareçam menores se comparada a ela?

Caso ela valha mesmo à pena, continue nessa. Caso não valha, existem outros três bilhões de mulheres no planeta querendo te conhecer!


crismarcio

O primeiro passo tu já deu, que foi buscar ajuda. Tu escolheu sair de uma situação que é cômoda para muitos homens, e isso já te torna diferencia de milhares.

Procure concertar os erros internos, e criar um jogo sólido dentro de ti. Todos temos dificuldades no início para colocar o jogo na prática. Tu precisa trabalhar esse medo da rejeição; Até mesmo gurus da sedução ouvem diversos não. A diferença é que eles não desistem, e empenham-se em melhorar mais e mais.

Te aconselho a procurar por livros de auto-ajuda, ele te ajudarão em mudar isso. Vá devagarzinho, matando medo por medo, até que tu consigas se livrar dessa redenção.

Torne-se especialista em sentir-se bem, e não ligue para resultados. Como diz o RWies: "Não jogue pela vitória, e sim pela beleza dessa arte."

Bruninhull

Tens razão cara. Eu não concordo com tudo que está escrito ali, porém não quis alterar o artigo inicial.

Ao se declarar, mesmo que ela esteja atraída, inverterá os papéis a colocando no lugar de prêmio, podendo botar tudo a perder.


Abraços



manda teu msn pra gente sargea junto! to com fazendo um grupo bom de puas pra sargear! manda por pm!
Blind Faith

Veterano - nível 9

#91312 Veashh, não consigo ver nesse texto uma única frase que não seja verdade.

Me corrijam se eu estiver errado, mas ficar correndo atras da Hb é um DLV. E para não correr esse risco desnecessario só cair fora, que depois de um tempo a Hb que vai estar correndo.
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#123686
ShirPOA escreveu: ACONTECEU ISSO COMIGO A 2 SEMANAS E TIVE QUE APRENDER ISSO TUDO NA TORA! Errei feio, agora vejo meu erro, mas acho que não dá mais pra consertar :grump Depois que eu errei vi o que devia ter feito. Mas é isso ai galera, errando que se aprende! esse texto é a mais pura verdade!!


Comigo também aconteceu há cerca de duas semanas também, e além de errar feio demonstrando o sentimento de desespero desde o começo, decidi cinvidá-la para um encontro, e aí a garota sumiu do mapa. Tive que mandar uma mensagem privada para o orkut dela dizendo que desisti do encontro, com o objetivo de reverter a situação mas errei ao dizer que queria conhecê-la melhor! Agora eu tô dando tempo ao tempo e enquanto isso vou conhecendo outras garotas, até que tô mais confiante depois que me desfoquei dela. Depois do toco, descobri que isso acontece quando agimos de forma errada desde o começo e quando caçamos apenas uma mulher em particular, pois focando apenas uma HB ao invés de várias, sua atenção vai focar apenas numa HB e o seu subconsciente irá trabalhar na preocupação de que tudo tem que dar certo com ela e que ela tem que ser sua de todo jeito aí, com esse pensamento começamos a agir no desespero, atropelamos atração , conforto e pulamos para a sedução e o resultado disso é = A decepção. Por isso é bom sargear mais de uma HB ao mesmo tempo, pois além de gerar confiança se ela te der um não apesar de suas investidas, o seu pensamento logo liberará a frase: O mar tem muito peixes, se esta não me quer tem quem me queira!