Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rigolli

Veterano - nível 9

#25127 galera, é o seguinte, quando eu conheci essa HB,eu ainda era um bosta ( pra falar a verdade). Ela era amiga de uns amigos meus, e eu era muito tímido, ai ela me trato muito mal, então eu disse pro meu amigo que da próxima vez que eu visse ela as coisas seriam diferentes. Pois bem, depois de aprender algumas técnicas, usei-as com ela ( negs,rotinas,etc..) ai nos rolês seguintes ela sempre me dava alguns idis, até que uma vez, num desses rolês, ela chegou a nem ligar para o que eu estava falando, então dei uns negs nervosos nela e dei um IDO bem claro pra ela e fui embora sem nem comprimentá-la. Recentemente, ela me chamou pra ir sair com os amigos nossos, e fez questão que eu fosse, ela chegou até a me ligar para me chamar. E antes de eu chegar ela ficava perguntando pra galera "onde que ele tá?" " pq ele não chega logo?", etc... sem conta os idis que ela ta me dando ultimamente, porém ela tem namorado, eu nao sei como passo pra fase de conforto com ela..preciso de algumas dicas.
(ela nunca leva o namorado dela nos rolês, e também nunca comenta dele, mas ele existe e eu ja vi...)
blOom

Pickup Artist

#25165
Rigolli escreveu:galera, é o seguinte, quando eu conheci essa HB,eu ainda era um bosta ( pra falar a verdade). Ela era amiga de uns amigos meus, e eu era muito tímido, ai ela me trato muito mal, então eu disse pro meu amigo que da próxima vez que eu visse ela as coisas seriam diferentes. Pois bem, depois de aprender algumas técnicas, usei-as com ela ( negs,rotinas,etc..) ai nos rolês seguintes ela sempre me dava alguns idis, até que uma vez, num desses rolês, ela chegou a nem ligar para o que eu estava falando, então dei uns negs nervosos nela e dei um IDO bem claro pra ela e fui embora sem nem comprimentá-la. Recentemente, ela me chamou pra ir sair com os amigos nossos, e fez questão que eu fosse, ela chegou até a me ligar para me chamar. E antes de eu chegar ela ficava perguntando pra galera "onde que ele tá?" " pq ele não chega logo?", etc... sem conta os idis que ela ta me dando ultimamente, porém ela tem namorado, eu nao sei como passo pra fase de conforto com ela..preciso de algumas dicas.
(ela nunca leva o namorado dela nos rolês, e também nunca comenta dele, mas ele existe e eu ja vi...)



Cara.. o jogo com uma comprometida é quase igual ao jogo com uma solteira. A única diferença é que a fase de maior rapport assim como KC deve ser feita em local isolado!

Pra criar conforto, basta diálogo e tempo. Ele surge naturalmente. Pelo visto ela já está atraída.. agora é só tentar criar rapport, alguma ligação entre vcs... dps faz ela se qualificar! Quando ela começar a faze-los, vá retribuindo alguns IDIs (nessa hora tu deve fazer o possível pra isolar ela) e finalize com uma rotina de KC!

Uma coisa mto importante é tu deixar claro pra ela (de forma não direta) que vc é uma pessoa confiável e que vale à pena! Tem vááários tópicos sobre "BF Destroyer (Boyfriend destroyer)"... dá uma lida neles! E bom jogo :palhaco
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#25169
Cara.. o jogo com uma comprometida é quase igual ao jogo com uma solteira. A única diferença é que a fase de maior rapport assim como KC deve ser feita em local isolado!


Cara de preferência marca um cinema só vcs dois , mais no indirect

Fala:

Vo assisti um filme no cinema muito bom é o .... , ja assistiu ??? ( Um que tenha saido a pouco tempo , para ela nao ter assistido)Vamos assisti junto intão. ( se ela falar alguma coisa do namorado , ou deixar claro que nao vai por causa de ) se seu namorado não confia no taco dele melhor nem conta para ele.

Velho improvisa , mais na teoria é isso
blOom

Pickup Artist

#25204
LoboDaNoite escreveu:
Cara.. o jogo com uma comprometida é quase igual ao jogo com uma solteira. A única diferença é que a fase de maior rapport assim como KC deve ser feita em local isolado!


Cara de preferência marca um cinema só vocês dois , mais no indirect

Fala:

Vo assisti um filme no cinema muito bom é o .... , ja assistiu ??? ( Um que tenha saido a pouco tempo , para ela nao ter assistido)Vamos assisti junto intão. ( se ela falar alguma coisa do namorado , ou deixar claro que nao vai por causa de ) se seu namorado não confia no taco dele melhor nem conta para ele.

Velho improvisa , mais na teoria é isso


Se bem que ela só vai aceitar ser isolada quando tiver conforto e algum rapport! Não pense em chamar "do nada"!!! :palhaco
menarik

Aprendiz

#25252 Manolo, pra entrar no conforto, e igual a qualquer outra... Ela tem namorado, mas continua sendo uma mulher...


Se ela n'ao fala q tem namorad, nem leva ele pra sair...

Coloque mais um corno no mundo, por favor!!!



(sem pontuacao, to na faculdade)
Kamikor

PUA EXPERT

#25295 Chama ela pra algum lugar que ela se sinta segura pra ficar com você e aja como se ela fosse solteira.
Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#85342
menarik escreveu:Se ela n'ao fala q tem namorad, nem leva ele pra sair...
Coloque mais um corno no mundo, por favor!!!

(sem pontuacao, to na faculdade)


hahahahahahahahaaha....

Tem muito material no forum a disposição cara.
Isso ai é primário do MM.
Mystery te explica direitinho o que fazer...
delicie-se lendo o material e como disse nosso irmão menarik " coloque mais um corno no mundo,por favor...."....