Criador do tópico

john_n

Aprendiz

#965917 Fala puas, negócio é o seguinte, tem uma mina que é minha amiga, tipo, a gente não é tão íntimo, mas a gente saiu algumas vezes, queria saber o que faço, ela me da idis as vezes mas sempre uma brincadeirinha por trás, ela vem puxa assunto, fala que eu sou bonito, é toda carinhosa comigo, e me admira muito, mas ela tem rolo com outro cara, eles não namoram mas ela fala demais mais, ah fulano, isso fulano aquilo, sempre da um jeito de colocar ele, só que acho que ela desanimou com ele pois ele não assume nada, queria ver se eu consigo chamar ela pra sair e dar um kc, queria saber dicas de vocês pra chegar a isso, quem sabe um dia namorar cm ela também, Não sei se isso é relevante mas ela é irmã de uma ex minha, me ajudem puas ela é muito linda, por dentro e por fora, uma mina de valor, desde já agradeço ! :ae
supertr

Aprendiz

#966219 se você não namorar com ela outro vai fazer isso! então...mostra que você é um rapaz superior!não perca uma oportunidade como essa!minha sugestão é com certeza namorar com ela!se dê valor e beija mesmo!não fique se importando com o que ela vai pensar de você por que isso é ser inferior e isso você não é!boa sorte!