Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#903147 Com tudo o que aprendemos para seduzir mulheres, por vezes podemos leva-las a loucura (no bom sentido da palavra).

Eu por exemplo, no meu namoro, foco em 3 coisas, na seguinte ordem:

1. Cuidar de mim mesmo e da minha vida - Ou seja, eu sou mais importante que ela e o namoro, o que não significa que a desvalorize;

2. Seduzi-la sempre - Não basta seduzir a mulher uma vez, em um namoro não podemos perder a consciência de que também temos que jogar sempre com a namorada - nisto entra também o romance (David X ensina que é o romance que as mantém), o que é diferente de ser meloso e dependente emocional;

3. Trabalhar a relação como um todo - Ou seja, não focar só em sedução, mas em coisas do dia a dia, coisas da vida, que em um certo nível não deixam de ser sedutoras...

Observando os pontos 2 e 3 especificamente, vejo que nosso namoro está uma mistura de Pimenta e Conforto, e estando aparentemente super envolvida, minha namorada por vezes diz que nunca amou tanto um homem como eu. É bonito ouvir isso, mas temos que ter cautela senhores. Sabem por que?

Pq como as mulheres são seres emocionais , elas falam muitas coisas baseadas no que sentem no momento, e isso não significa que necessariamente estejam com má intenção... Mas eu já tive namoradas que me falaram algo parecido, e tempos depois de terminarmos o namoro faziam declarações do mesmo nível para os que me sucederam (no Orkut ou face), nas redes sociais isso fica mais explicito.

Mas qual a razão de falar disso?

É simples, diante de uma declaração dessa, um homem pouco prudente pode se derreter sabotando o jogo do namoro. Pode ver aquela mulher como sendo a única, devido a ter seu ego tão fortemente massageado por ela. Mas pense comigo: Se você fosse abduzido por um ET, e ela ficasse sem vc na terra, vc acredita que ela nunca mais falaria algo do tipo para alguém?

Aproveite, desfrute das belas declarações da sua namorada, mas como se diz: "Aprecie com moderação". Pois frases lindas podem ser armadilhas fatais. Muitos entendem ou entenderão isso...

De repente estou escrevendo para alguns que não viveram isso, e que ainda vão viver, e que quando estiverem lá envolvidos, muito provavelmente pensarão: "Que nada, isso o que ela me diz é 100 % verdadeiro, pois ela é diferente, eu realmente sou o homem da vida dela..." Ai se entregarão totalmente, como quem pula em um precipício (mal comparando, ou não rs).

Não estou dizendo para serem frios, mas para andarem de olhos abertos, e mais uma vez:

Apreciem com moderação rs

Ser
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#903158 É o que acontece com a grande maioria dos homens. Começam alpha no relacionamento, viram beta e depois tentam ser alpha de novo, mas ai a mulher já está acostumada com seu comportamento beta e não vai aceitar vc ser alpha de novo. Ai só resta uma coisa: ser um banana ou terminar o relacionamento.

Dai a importância de não se entregar totalmente, ter a consciência que relacionamentos podem acabar (nada é para sempre) e não se acomodar na relação, buscando manter a sedução e a paixão sempre acesa.

PS: Satisfações, SER!
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#903160 É senhores que a verdade seja dita e ANALISADA.

Mulheres fazem essas declarações com o interesse de receber tais declarações. Façam um teste simples:

Quando uma HB dizer pra você "eu te amo" se você não dizer nada ela vai exigir algo do tipo "diga que me ama também" ou "o que vc sente por mim?!"

Abraços,

Dr. Cada

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#903719 Boas observações caros companheiros Dr. Cafajeste e Tom Cruise. É verdade que Mulheres fazem essas declarações com o interesse de receber tais declarações, e que nada é para sempre...
Avatar pua
IMHOTEP

Aprendiz

#904321 É complicado manter um relacionamento, ainda mais quando muitos caras viram betas totais depois que namoram... Eu estando namorando nunca deixei a chama apagar, só se eu não tivesse mais interesse em ficar com a garota... No momento estou em um relacionamento, e as coisas estão indo muito bem... Ótimo post.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#904347
Tom Cruise escreveu:É o que acontece com a grande maioria dos homens. Começam alpha no relacionamento, viram beta e depois tentam ser alpha de novo, mas ai a mulher já está acostumada com seu comportamento beta e não vai aceitar vc ser alpha de novo. Ai só resta uma coisa: ser um banana ou terminar o relacionamento.

Dai a importância de não se entregar totalmente, ter a consciência que relacionamentos podem acabar (nada é para sempre) e não se acomodar na relação, buscando manter a sedução e a paixão sempre acesa.

PS: Satisfações, SER!


Como disse ao César Franco (pesquisador do puabase) uma vez: é o ciclo vicioso:

O camarada:

1- Era cafa
2- Começa a namorar
3- Vira beta
4- HB termina o namoro
5- Procura puabase
6- Volta a ser cafa
7- Começa a namorar
8- Esquece o puabase
9- Vira beta

[...]

E assim vai...

Podemos agora fazer diferente!
Avatar pua
Dimir

Aprendiz

#904349 Haha, queria ter lido textos como esse a uns 6 meses atrás kkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns pelo post !

Ficaremos atentos e faca nas pussy !!
zulupua

Aprendiz

#904353 Namoro é difícil meu amores, não é questão de ser alfa ou beta ou zulu kkkkk (piada infame) mulheres são guiadas pelas emoções lembrem-se disso, é o primeiro ensinamento básico do PUA, é muito difícil você manter uma relação séria com um ser guiado por emoções, pensem nisso. Confiar totalmente em um ser guiados por emoções e a mesma coisa que dar um fuzil a um macaco.
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#904378 Caro SER,

Muito bom...Vamos aprofundar?? E Como fica a PARTE SEXUAL..?

Que bom termos o Dr.Cafa na "discussão"...

1. O que vc colocou é inquestionável.....Ponto. ..Parabéns..

2. Existe um efeito "colateral", que é inevitável (até onde eu alcanço) : A mudança no forma (não na frequência) do SEXO. Que passa a ser menos novidade e mais cumplicidade, carinho. O que de certa forma é bom, dado que se mistura com o dia-a-dia que vc citou surgem vários envolvimentos e assuntos ao redor que complementam a relação.

Caso concreto
Para minha surpresa, depois de 8 meses de sexo intenso, decidi me envolver com o dia-a-dia de uma HB(Perdeu o emprego, mora com um filho pequeno, e etc., praticando obviamente o item 2 e o 3 do seu post, mas sem melosidades e exageros.

Qual não foi a minha surpresa que deparei com uma reclamação dela de que o sexo está sendo atrapalhado pelo carinho e pelo cuidado.
Que ela quer a mesma "pegada" que a levou a me dar e nada de carinho. De sexo com amorzinho.

Na minha auto_análsie, de fato, novidade, novidade ela não é mais. Mesmo fazendo coisas criativas, fantasias, de ambas as partes, a s a mulher é a mesma.
Agora só fala comigo se for sobre SEXO para não contaminar a PEGADA inicial.

3. enfim, não espero q vc faça qq análise ou conselho sobre o caso até pq não é o local.

MAs gostaria de considerações sobre (se houverem) modificações na pegada do SEXO a meidada que o carinho, a proteção, cuidado e o dia-a-dia, cheguem.

Que para mim também é uma ARMADILHA FATAL.

sds

Grato desde ja..