Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Pifu - MEMBRO EXCLUSIVO
#904383 Concordo plenamente com esse post. É a base dos ensinamento do Nessahan Alita.
Já vivi os dois lados da moeda no meu último namoro, e essa é a dica que fica.
Apreciem com moderação.
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#904904
Pesquisador escreveu:
Caso concreto
Para minha surpresa, depois de 8 meses de sexo intenso, decidi me envolver com o dia-a-dia de uma HB(Perdeu o emprego, mora com um filho pequeno, e etc., praticando obviamente o item 2 e o 3 do seu post, mas sem melosidades e exageros.

Qual não foi a minha surpresa que deparei com uma reclamação dela de que o sexo está sendo atrapalhado pelo carinho e pelo cuidado.
Que ela quer a mesma "pegada" que a levou a me dar e nada de carinho. De sexo com amorzinho.



Pesquisador escreveu:Na minha auto_análsie, de fato, novidade, novidade ela não é mais. Mesmo fazendo coisas criativas, fantasias, de ambas as partes, a s a mulher é a mesma.
Agora só fala comigo se for sobre SEXO para não contaminar a PEGADA inicial.



Pesquisador escreveu:3. enfim, não espero q vc faça qq análise ou conselho sobre o caso até pq não é o local.

MAs gostaria de considerações sobre (se houverem) modificações na pegada do SEXO a meidada que o carinho, a proteção, cuidado e o dia-a-dia, cheguem.

Que para mim também é uma ARMADILHA FATAL.

sds

Grato desde ja..



Saudações meu amigo Pesquisador!


Mulheres gostam de aventuras, surpresas e coisas que as emocionem (prazer e satisfação sexual também contam e muito)

Existem basicamente duas personalidades de mulher nas intimidades "sexo":

1) Aquelas que gostam de sentir conforto e segurança. (Pegada Carinhosa)

Para estas a "pegada" + um pouco de carinho e atenção durante e até depois do sexo é o que fazem elas se apaixonarem.
Exemplo dessa "pegada com carinho" é pegar ela com leve puxões de cabelos, mordidinhas, dizer que ela é uma delicinha, enfim (de forma carinhosa)

2) já outras gostam emoções de uma forma mais intensa e com um clima de suspense. (Pegada Agressiva)

Estas gostam de se sentirem desejadas ao extremo, como uma putinha mesmo. São motivadas por uma "pegada mais agressiva" com direito a palavrões (cachorra, safada, ordinária..) Tapas na bunda, na cara, puxão de cabelos, mordidas, curtem sexo anal e tudo mais. Ser carinhoso com mulheres assim faz com que elas percam o interesse e "apetite" sexual.

Mulheres com a personalidade descrita acima são ótimas para uma trepada casual. Manter compromisso sério é algo muito arriscado, pois as mesmas gostam de aventuras e suspense, nunca se dão por satisfeitas - sempre querem algo a mais - e isso implica em ficar com outros caras pelo simples prazer e sensação de fazer algo "diferente" e de se sentirem "desejadas"

Falo por experiência porque já me relacionei com os 2 tipos e é como aquela frase "dance conforme a música"

Para as mulheres do tipo 2 "pegada agressiva" essa é a minha frase que elaborei para se dar bem com essas safadinhas:


"aproveite o momento, sem envolvimento"



Abraços,


Dr. Cafa
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#904912 Brilhante artigo Ser.
Voce contribui significativamente aqui no fórum com suas experiências.
Porem alguns pontos de seu tópico não compreendi devido a minha pouca experiência aqui no fórum.

Oque voce quer dizer com
"Seduzi-la sempre"...oque é seduzir em um relacionamento onde você já conquistou a garota?


A contribuição do Tom Cruise é bonita,porem de difícil compreensão.
Como manter essa sedução e a paixão sempre acesa,sem ser meloso?
e transformar-se em Beta?

E essa declaração do Dr Cafajeste é verdadeira também.

Minha analise.
No fim as mulheres,ao menos algumas que conheço estao sempre querendo ter voce nas mãos dela.
Ela diz eu Te amo,mas ao mesmo tempo quer escutar um Te amo tambem.

Mas não necessáriamente que ame de verdade,diz te amo,apenas para escutar o Te amo.
E ao longo do tempo,seus receptores de dopamina se cansam desse prazerzinho,e aio em sua cabeça surge o sentimento que dominou voce, e aí começam a pensar naquele que ela quer conquistar,no cafa...
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#904914 Este ultimo post do Dr Cafageste abriu meus olhos....Gracias

A música ja estava tocando a horas,era funk e eu achava que era valsa
Muito Beta....Hehehehhe