Criador do tópico

lorezo

Aprendiz

#949634 Bom dia puas hoje acordei inspirado em contar p/ vcs minha aventura com uma Hb 7,5 que darei seu nome de "Maria Cruz" mora no Espírito Santo. Ahhh Maria! Ela sim me bateu saudade. Por Maria eu salvava a senha do facebook dela todos os dias, investigava a vida dela tudo porque eu ERA APAIXONADO POR ELA. Até que Maria descobriu e contou pra familia toda ¬¬ Tivemos um filho, que ficou com ela =( Maria mudou começou vestir roupas decotadas, beber vodka barata com vinho e calça jeans colada (coisa que maria nunca tinha feito), ir pra baladas e começar a gostar de um fdp ai que nao esta nem ai pra ela. Sera que devo continuar dizendo pra maria que a amo?? continuar nessa SESSAO DA TARDE DO VALE A PENA VER DE NOVO? OU dar um f5 de vez e esquecer que maria nao é mais a mulher da minha vida? estou desesperado pq descobri que maria ta gostando de outro. porra maria era quem eu idealizei casar nao aceito o que maria anda fazendo mas tambem a deixo livre, afinal ela escolhe o que fazer da vida.
só espero que ela saiba muito bem o que ela esta fazendo pois vai perder um alfa como eu, afinal EU SOU O PREMIO hehehe
sera que estou sendo egoista? andei perguntando p amigas de maria e as amigas dela disseram que ela n quer saber mais de mim isso me magoou bastante pois feriu meu ego. se Maria aparecer eu juro que desisto de tudo pra ficar so com ela. o que acham puas? estaria me rebaixando??? deem o feedback

Lorezo
BR/PT7
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#949682 Brother

Sinceramente não entendi sua dúvida. Levou um pé na bunda, a mulher não quer mais saber de você e ainda pensa em tentar voltar com ela? Que tipo de prêmio você está sendo?

Esqueça essa mulher e volte a cuidar da sua vida :ae
Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#949705 Cara tu tá bêbado? hasduhasduahsduhasduashduahsd sério mesmo! No começo eu achei que tivesse um tom irônico no seu tópico por conta da maioria dos tópicos por aqui, sadhuasdhusd mas não?! Só pode ta bêbabdo.

"Maria Maria é um dom, uma certa magia, uma força que nos alertaa"