Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

sassow - MEMBRO EXCLUSIVO
#930054 A mulher ta lá na rua sozinha (ela tem medo de um tarado chegar nela, ela não quer conversar com um cara papo ruim, ela pode estar ocupada, ela pode ter namorado, ela pode ser lésbica) tudo isso contra você, e o que você precisa? Ser diferente e interessante como? (Aborde de uma maneira legal não chega como um estranho, chegue como se já conhecesse ela a muito tempo, "ooi ta aqui esperando o ônibus ?! Que calor né, a cidade e tão parada (movimentada) assim sempre?" Aí já criou uma certa interação e ela já vai falar (blá blá blá) e você já joga outro assunto (seria ótimo viajar pra tal lugar nessas férias, e você vai viajar ? (Se não pergunte de viajens passadas isso faz ela relembrar momentos legais) , aí já ta em uma etapa que você já é um estranho legal, agora vem a parte de ganhar a confiança falar algo que faça ela para de achar você um tarado (sim ela ainda te acha um tarado porém um tarado legal) , você fala um assunto sobre família , animais coisas do tipo ( nossa eu acho que sou o cara que mais da certo com criança uma vez visitei uma creche. Quando fui embora as crianças quase choraram, você tem animais (pausa pra ela falar) eu adoro animais uma vez fui em um canil visitar os cachorros abandonados fiquei com muita do e acabei adotando um) pronto simples né? Aí você já se torna um cara confiável, agora vem a parte que você pega o número dela acompanhado de ( nossa assunto ta bom né , gostei de te conhecer me passa seu whats vamos tomar um sorvete qualquer dia desses) nisso você tem que mostrar pra ela que esse "encontro está bom nessa etapa pode tentar o beijo diretamente com (deixa eu te fazer uma pergunta qual desculpa você daria pra não me dar um beijo? Nenhuma? "Beijo") indireta (dizem que todo bom encontro merece um beijo né rs) pronto galera espero ter ajudado kk
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#934609 Bom, achei fraco a parte de pedir muito a opiniao dela, assim como a permissao também:
"nosso assunto ta bom né"
"deixa eu te fazer uma pergunta"

"a cidade é movimentada assim sempre?.. que calor.." meio fraco mano. Tem que ser beeeeeem calibrado pra fazer isso dar certo.
É plenamente possivel a mina se sentir confortavel contigo se tu for simplesmente sincero com ela... mas isso é assunto pra outra hora.

Bom, achei meio clichê, mas boa sorte pra quem quiser tentar!

abraço!
Avatar pua
Kalled

Veterano - nível 1

#938705 Puts, curti o open... Vou testar e ver se funciona 100%. Mais de qualquer forma foi bastante criativo da criação dele. Parabéns !