Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

gutocbs

Aprendiz

#57563 Peguei isso em um blog, e da pra usar isso para fazer algumas boas rotinas

Gosto musical e tipos de personalidade estão intimamente relacionados, de acordo com um estudo de mais de 36.000 pessoas de todo o mundo.

O trabalho de investigação, que foi realizado pelo Professor Adrian North de Heriot-Watt University, é considerado o maior alguma vez realizado. Ele sugeriu que fãs de música clássica eram tímidos, enquanto os fãs de heavy metal eram gentis e estavam à vontade com eles próprios. O professor North descreveu a pesquisa como “significativa” e “surpreendente”.

O que o seu gosto musical diz sobre você ?

Ele disse: “Sempre suspeitamos de um elo entre gosto musical e personalidade. Esta é a primeira vez que fomos capazes de olhar para isso em pormenor. Ninguém nunca tinha feito isso antes nesta escala.”
O Prof. North disse que a investigação poderia ter muitos usos em marketing, acrescentando: “Se você conhece a preferência musical de uma pessoa você pode dizer que tipo de pessoa ele é.”
“Há evidentes implicações para a indústria da música que se está preocupada com o declínio das vendas de CD.”
“Uma das coisas que mais surpreendente é a semelhanças entre fãs de música clássica e heavy metal. Eles são ambos criativos e à vontade, mas não extrovertidos.”
“O público em geral cria um estereótipo de fãs de heavy metal como sendo deprimidos ao ponto de ser suicidas e de ser um perigo para si próprios e para à sociedade em gera.”

Mais de 36.000 pessoas de todo o mundo foram convidados a avaliar 104 estilos musicais e também questionados sobre aspectos da sua personalidade.
O estudo está a decorrer, e o Prof North, que é chefe do departamento da universidade de psicologia aplicada, ainda está à procura de participantes para fazer parte de um breve questionário online.
Estilos musicais versos traços de personalidade

* BLUES – Alta auto estima – Criativos extrovertidos e relaxados.

* JAZZ- Alta auto estima – Criativos extrovertidos e relaxados.

* RAP- Alta auto estima – Extrovertido.

* ÓPERA – Alta auto estima – Criativos, gentis.

* COUNTRY – Trabalhadores e extrovertidos

* RAEGGAE -: Alta auto estima – Criativos não muito trabalhadores extrovertido, gentis e relaxado.

* DANCE MUSIC – Criativos extrovertidos e não gentis

* INDIE – Baixa auto estima criativos não são muito trabalhadores nem gentis

* ROCK/HEAVY METAL – Baixa auto estima criativo ,não muito trabalhadores nem extrovertidos , gentis e relaxados.

* POP – Alta auto estima não criativos trabalhadores extrovertidos gentis e pouco a vontade

* SOUL- Alta auto estima criativos extrovertidos gentis e relaxados.

Qual o seu estilo musical ? E já que falamos nisso, que música (s) lhe deixa feliz ?


Uma pesquisa bem legal, pode ser uma boa rotina e até te ajudar a melhorar sua personalidade(sendo mais criativo ou extrovertido por exemplo).
Eu curto blues, e escuto muito. E vocês, que tipos de musica escutam?

Fonte: http://darkestdreams.puabase22.com/2009 ... onalidade/
Victor Love

Veterano - nível 1

#57592 a música reflete o estado de espirito do músico ou de quem ouve, talvez esta pesquisa tenha razão, como eu sou muito eclético...quando estou feliz ouço Ramones, Bad Religion, Offspring.... quando quero relaxar ouço uns Doom metal como Tiamat ou mesmo blues do Stevie ray vaughan....quando estou com raiva ouço black metal...Dimmu borgir...Satyricon etc... mas meu gosto predominante é o Industrial...Nine inch nails...Neon Synthesis... Latexxx Teens..KMFDM.. :yaaah etc.... esta pesquisa tem razão mesmo
Franco

Aprendiz

#57806 Geralmente eu escuto um dance pra dar uma animada... realmente tem está pesquisa parece ter uma porcentagem boa de acerto.
tupinikeen

#58001 Isso pode virar uma rotina, do tipo:
"Uma vez eu li que as pessoas que curtem (vc diz o gênero musical) são tranquilas e criativas... você é assim ?"
skumfuk

Veterano - nível 1

#125793 Finalmente uma rotina envolvendo musica!
Não concordo mto com as descrições pelo estilo musical q tem ali não, mas costuma render assunto falar de musica, aí é uma boa
Avatar pua
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#163154
a música reflete o estado de espirito do músico ou de quem ouve


disse tudu maninho,
eu escuto slipknot, SOAD, A7X, ACDC, Nirvana, qndo me sinto "triste"
acontece qe ouvindo essas bandas , disperta uma euforia gigante dentro de mim qe me dexa alegre na hora :D

e sim a pesquisa tem razão, curto heavy metal, sou criativo, sou vagabundo, e sou mal educado :ae