Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Tharion
#981119 Fala galera!

Tharion aqui trazendo algumas informações obtidas em campo do que é esse estado lendário de mindset.
Desde que ingressei nessa comunidade, venho procurando soluções para aqueles dias em que nada acontece e que seria melhor ter ficado em casa jogando xadrez online. Li bastante sobre o assunto, mas só entendi quando realmente fui a campo pra colocar em prática.

Então vamos começar conceituando:


O QUE É O "STATE"?

State é o estado de espírito em que o mundo é mais colorido, as mulheres são mais receptivas, a bebida é mais saborosa e você é imbatível. Tudo porque a sua mente está em perfeito alinhamento com a energia do momento.

Ou de forma mais simples:

É quando você liga o Star Power no Guitar Hero, duplica os pontos ganhos, erra um monte de nota e mesmo assim não falha a música, porque foda-se...


COMO ENTRO NESSE ESTADO LENDÁRIO?

Jovem aprendiz, sinto em dizer-lhes, mas muito do que você leu sobre o "state" até hoje NÃO FUNCIONA!
Isso mesmo, não funciona!

"Mas Tharion, você ta falando que mentiram pra mim até hoje?"

Não. O que eu estou dizendo é que não funciona pra mim. Infelizmente não existe uma forma certa de entrar no state. As vezes você segue toda a rotina "statezadora" e não funciona.
O que você faria nesse caso:
a) Senta e chora
b) Chora e senta
c) Deita em posição fetal
d) Termina de ler esse artigo

ACERTA ESSA QUESTÃO

LETRA D

O que você deve fazer para atingir o state é simplesmente ir a campo e testar o que funciona pra você no dia. State é uma coisa de momento e algo repetido não vai encher sua barrinha de especial toda vez que você quiser.

"Ta de sacanagem né? Eu vou ter que sair de casa pra descobrir como eu vou ficar statudo?"

Mas é claro! Você tem conta aqui pra pegar mulher ou pra ler relato de campo o dia todo? Vá para campo e faça coisas que você acha que te deixaria mais animado. As vezes esse preparo começa antes, ouvindo uma música que te deixe animado ou tomando um banho gelado, sei lá. O que você realmente está buscando é sair do "estado netflix" pra ir pro "eu quero foder alguém hoje" ou mesmo "Eu quero rir bastante e vou fazer o que me faz rir".

MAS CUIDADO!

Você não pode ficar dependente do state!!

"Mas Tharion... eu tenh..."

Calado jovem. Você não pode ficar dependente e ponto. Alguns dias o state não vai vir e é isso, não veio. O que acontece então?


VOCÊ BROXA!

...

MENTIRA! VOCÊ AINDA TEM UMA ALTERNATIVA. NÃO ENTRAR NO STATE!!


"Agora você tá de zoas... neh possivi... Estar em state é maravilhoso demais pra eu querer não estar nele!! Odiei, 5
estrelas"

Exatamente isso que você leu. Estar em state sempre significa que toda vez que você não entrar no state você vai ficar pra baixo e seu jogo não vai fluir. Ou seja, você entrou em state todo fim de semana durante um mês inteiro pra chegar logo depois e não conseguir entrar mais. Você entra em depressão. Não seja assim. Nem sempre uma boa noite significa que você está em state, apenas precisa relaxar e curtir uma vibe mais tranquila pra recomeçar a chutar bundas (ou só a closar HBs mesmo). Nesse momento entramos num novo problema...

"Entrei em state e perdi ele durante a baladinha, o que couve?"

Isso mesmo que você disse... Você saiu do state. Provavelmente você reduziu a sua animação a um nível mais "estado netflix" do que "olha o Obama de calcinha hahaha". Se você perdeu durante a sarge, dificilmente você o recupera, mas você pode manter a sua vibe lá em cima o tempo todo. Como? Descubra você mesmo. É o mesmo esquema do que funciona pra te deixar no state.

"Tharion, mas diz aí, o que você faz pra entrar e se manter em state?"

Jovem aprendiz... cada dia eu entro em state de uma forma diferente, mas em geral eu abro os 5 primeiros sets que eu vejo no momento que entro no evento, faço uma piada qualquer e saio. As vezes peço pra algum amigo me dar cantadas ruins pra usar e apontar em quem usar. As vezes faço flexão de braço no meio do lugar e emendo num opener non-sense. As possibilidades são inúmeras. A lição é essa, descubra o que funciona pra você e faça!

DESCUBRA O QUE FUNCIONA PRA VOCÊ E COLOQUE EM AÇÃO. QUANDO PERDER A EFICÁCIA, MUDE OS MÉTODOS E VOLTE A TENTAR.


Obrigado e desculpa pelo textão...



(pelo menos não é de política)


Abraços do Fella (queria mudar meu nome de usuário :( )
Avatar pua
Roger Wldner
#999511 O melhor tópico que eu lí essa semana , show de bola , ativou meu estado super sayagin 4. muito obrigado . :yaaah