Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#813472 Sempre tive esse medo de ser mais engraçado, porque já sou assim de natureza, e as vezes achava que não dava certo e tal. Mas comecei a perceber que quando garotas riem de você, de alguma forma isso cria uma conexão impressionante, é incrível. Concordo com você plenamente nesse tópico, precisamos ser a graça do dia delas, precisamos fazê-la sorrir, se todos os homens soubesse o valor que tem ser o motivo do sorriso das mulheres, iria querer ser engraçado sempre. Ótimo tópico e abraços.
MOI

PUA EXPERT

#813478 artigo maravilhoso, se me permite definir com uma palavra o ato de ser assim: SIMPLICIDADE. Relaxar e sentir que vc nao precisa provar nada para ninguem, que vc tem estorias da sua vida agradaveis, isso relamente envolve a HB

Topico maravilhoso!
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#813560
The Twlm-Ynsa PUA escreveu:É isso ai! o mundo seria melhor se tivesse mais pessoas com bom humor...


Pode crer cara, viva a diversão!

tempter escreveu:Muito bom brother, senso de humor é essencial na vida de um homem, evita o stress no cotididano e também evita que babacas zombem alguma atitude sua, sempre que sai algum comentário a seu respeito entrar na brincadeira não tem coisa melhor, as pessoas ficam desarmadas, sem reação. Muito interessante seu artigo !!
Valew !!


Exatamente, e é muito divertido se zoar, você vê as pessoas sem reação e com brilho nos olhos vendo que você simplesmente não está nem aí e nem liga pra zoações, também ri de boa :)

Stumpf escreveu:Ahhhhh Marinho, seu babaca inútil do rabo esfolado!!! [ Imagem ]

Ficou muito bom esse teu artigo. Já diziam os velhos senhores conhecidos como idosos: "Rir é o melhor remédio." E por que não rir de si mesmo??? Quando eu olho pra minha vida, vejo que sou a piada... Não porque eu quero, mas porque, porque... Porque eu sou mesmo a piada.

Eu sou tão coisado e tenho tantas histórias malucas que dá vontade de chorar. Mas chorar de rir.
Tenho alguns apelidos devido a histórias toscas que aconteceram comigo: Junniper Lee, Peçanha, Jóbson Cocainado, Saci de duas pernas... Vixi

Sei lá, simplesmente excelente seu post. E, fim! [ Imagem ]


UHAHUUSUHSaUHSAUHSAUU, stumpf, seu viado do rabo branco! Vou dar meu endereço a tu, bora resolver isso no braço :louco

Certíssimo cara, eu também tenho vários apelidos, já me chamam de Marinho, Sensei Kata, Daniel San, Bon Jovi, Menudo, Caju... e esses foram o que eu lembro, tem muita coisa hahahaha :palhaco

E bicho... Juniper Lee? UHSAUSUHUSAUHSAUUGAS

Obrigado pelo comentário cara, valeu!

CrazyFrog.Wc escreveu:Belo artigo meu camarada, em certos momentos devemos reagir com tranquilidade e bom humor, não só serve apra a sedução mais sim pra tudo na vida !!

Parabéns pelo artigo !!


Tudo na vida mesmo! Se te chamarem de algum apelido que você não gostou, ria e se zoe mais, que eles vão parar na hora... interessante né? :)

Obrigado cara! ^^

JúniorGomes escreveu:Sempre tive esse medo de ser mais engraçado, porque já sou assim de natureza, e as vezes achava que não dava certo e tal. Mas comecei a perceber que quando garotas riem de você, de alguma forma isso cria uma conexão impressionante, é incrível. Concordo com você plenamente nesse tópico, precisamos ser a graça do dia delas, precisamos fazê-la sorrir, se todos os homens soubesse o valor que tem ser o motivo do sorriso das mulheres, iria querer ser engraçado sempre. Ótimo tópico e abraços.


Viva o bom humor, vamo deixar o mundo mais feliz, as pessoas mais felizes, mais sorridentes... mais alegre, a nossa vida foi gerada em um momento de grande descontração, por que devemos levar a sério?

Valeu, sucesso!

MOI escreveu:artigo maravilhoso, se me permite definir com uma palavra o ato de ser assim: SIMPLICIDADE. Relaxar e sentir que vc nao precisa provar nada para ninguem, que vc tem estorias da sua vida agradaveis, isso relamente envolve a HB

Topico maravilhoso!


Adoro simplicidade, ótima palavra MOI! :)

Envolve qualquer um, mulher, homem, idoso, novo, tímido, extrovertido... na maioria das vezes acham você muito intimidador porque você conversa com todo mundo e é fodão. Quando as pessoas veem que você também erra, e é ok com isso, elas passam a te ver de uma forma mais humana e gostam de você :ae

Valeu cara!

...

Abração, obrigado a todos vocês que comentaram no tópico! E lembrem-se, contem pros seus amigos :louco

- Marinho
Avatar pua
BoyOfLaw

Entusiasta

#813626 Leveza de alma parcero. Falou tudo! Acho que devemos ser leves nas interações, sem colocar pressão, deslizar pelos problemas e o melhor jieto é o sorriso e o bom-humor. mandou bem demais nesse texto. Até me lembrei de uma rotina que vou ver se posto agora. SUcesso meu amigo!

OBS: "Problema na vida é só doença terminal, o resto são só pequenas incomodações que logo passam!"


x)
GynMarco

Veterano - nível 2

#813630 Só eu que morri de rir lendo esse artigo e os feedbacks nele presentes?
Tu tem bom humor pra caralho, conseguiu transmitir isso pelo artigo, vlw pelo toque, nunca tinha visto humor por este lado.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#813631 Sem comentários, um ótimo conselho pra quem quer ser um dancing monkey, aqueles que entretem elas mas não metem.
continue assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#813635
PAULO-RS escreveu:Sem comentários, um ótimo conselho pra quem quer ser um dancing monkey, aqueles que entretem elas mas não metem.
continue assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



"Conheça todos os caminhos, todos podem te levar ao desejado."

Miyamoto Musashi, samurai do século 16 considerado no Japão o santo da espada e estudado até hoje como estrategista por administradores e grandes homens da atualidade.

@PAULO-RS, seja mais construtivo em suas opiniões.

Abraço.
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#813705 também não tenho muito o que comentar, poste perfeito Marinho, tava sumido em cara fica com meu like porque você abriu meus olhos pra uma coisa que nunca tinha percebido.
Avatar pua
RibeiroGH

Veterano - nível 1

#813723 Cara vc tem razão, esses dias uma garota do meu trampo me tiro de chatão, eu não entendi, pq sempre converso com ela e faço ela rir, aliais, converso com todas as mulheres do serviço...

Mas agora entendi, o fato de eu sempre ser o fodão, o elogiado, o promovido, tem feito eu ficar sem graça, eu nunca deixo me zoarem, e agora notei que isso é um erro...

Po vlw
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#813726
BoyOfLaw escreveu:Leveza de alma parcero. Falou tudo! Acho que devemos ser leves nas interações, sem colocar pressão, deslizar pelos problemas e o melhor jieto é o sorriso e o bom-humor. mandou bem demais nesse texto. Até me lembrei de uma rotina que vou ver se posto agora. SUcesso meu amigo!

OBS: "Problema na vida é só doença terminal, o resto são só pequenas incomodações que logo passam!"


x)



Viva a vida, a leveza e a simplicidade! HAHAHHAHAHA

Vou ver tua rotina agora cara, perae!

GynMarco escreveu:Só eu que morri de rir lendo esse artigo e os feedbacks nele presentes?
Tu tem bom humor pra caralho, conseguiu transmitir isso pelo artigo, vlw pelo toque, nunca tinha visto humor por este lado.


Eu morri de rir fazendo e lendo os feeds também kkkkkkkkkkk :louco

Que bom que mudei sua visão cara, espero que tenha sido pra melhor! :)

PAULO-RS escreveu:Sem comentários, um ótimo conselho pra quem quer ser um dancing monkey, aqueles que entretem elas mas não metem.
continue assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Esse tipo de bom humor que tô falando UHAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUH :palhaco

"Ai meu deus, sou o Marinho, não tenho testosterona o suficiente pra transar porque levei uma bolada no saco" UHASUHSAUHASUHSAUHUGAUHAS, foda-se cara, boa sorte sendo o fodão bonzão das histórias! :louco

The Big Dog escreveu:"Conheça todos os caminhos, todos podem te levar ao desejado."

Miyamoto Musashi, samurai do século 16 considerado no Japão o santo da espada e estudado até hoje como estrategista por administradores e grandes homens da atualidade.


Adoro samurais... vou pesquisar esse cara. Valeu Big Dog, tu é brother!

adrieldbz escreveu:também não tenho muito o que comentar, poste perfeito Marinho, tava sumido em cara fica com meu like porque você abriu meus olhos pra uma coisa que nunca tinha percebido.


Obrigado cara, sabe como é, tive uma cirurgia bem longa nas bolas e entrei em coma, acordei a pouco tempo falando inglês. Com a ajuda de uma bela enfermeira chamada Sandra, reaprendi a usar o pinto e voltei :palhaco

HAHAHAHHA, falando sério, fico feliz de saber que te ajudei cara, na boa :)

RibeiroGH escreveu:Cara vc tem razão, esses dias uma garota do meu trampo me tiro de chatão, eu não entendi, pq sempre converso com ela e faço ela rir, aliais, converso com todas as mulheres do serviço...

Mas agora entendi, o fato de eu sempre ser o fodão, o elogiado, o promovido, tem feito eu ficar sem graça, eu nunca deixo me zoarem, e agora notei que isso é um erro...

Po vlw


O negócio é você se zoar, você mostrar que tem confiança o suficiente pra ser zoado e não se abalar com isso, não vá sair por aí de vestido pedindo pra te zoarem não USAHHUASUHAS (apesar de que isso mostraria muita confiança :parado )

A mensagem é: não se leve tão a sério! Se te zoarem, beleza! Se não, também beleza! :yaaah

E viva a laranja!

http://3.bp.amo puabase.com/-4yEOuH1N7mI/TtwjQvmLwII/AAAAAAAAEYE/hKwX9q4S9S0/s1600/laranja+cidade+marketing.jpg (tentei de todo jeito botar essa foto aqui, mas não deu :/ )

Um grande abraço pra todos vocês que comentaram!

- Marinho