Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Niceman

Veterano - nível 6

#813755 "Bolada no saco" (jaéra) perdeu a galada com a gata kkkkkk'
Se a garota acha estranho no começo esse nosso alto astral é por conta das antigas experiências dela, se você manter tenho comigo que ela acostuma tanto que vai procurar por isso mais vezes !
E outra levar essa vida a sério demais enjoa e no final agente vai morrer mesmo ! kk'

Boa Marinho
Tu deve lembrar disso toda vez que vai jogar vólei, não é ? kkk'
Avatar pua
kisol

Aprendiz

#813771 ótimo post cara, zuar a si mesmo não para todos não, pois muitos sempre querem bancar o fodão o bam bam da parada
mas ao zuar a si mesmo tem que fazer com a pessoa envolva com a historia e no final ria com você.
lembro que no colegial de sempre me zuar pelo fato de não ter pai eu sempre tentava tirar um lado bom da historia frases como
ainda bem que não tem reunião de pais em.
pera vou ligar para meu ver se ele deixa.... humm meu nunca me bateu sempre arrancava risos ......
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#813958 Eu sempre fiz isso naturalmente sem saber que era um ponto forte a meu favor, agora vendo a sua analise vejo que é uma grande atitude de um Homem Maduro que sabe se Respeitar apesar de ter falhado, mostra que a vida nada mais é do que DIVERSÃO, não fica tentado forçadamente ser o "Príncipe Encantado Dela Invés de Ser o Príncipe Que Vc Quer Ser"

Isso acaba com o Game de Grande Parte dos Puas que ficam tentado achar um padrão de homem perfeito para que todas as mulheres não o rejeite, se mostrando fodão ou contado Historias de Valor desesperadamente, as vezes historias inventadas na hora que é um grande erro.
Inventar histórias é um grande erro. Eu já fiz isso, e quando fazia eu não conseguia manter um contato visual, qualquer um sabe que no game um contato visual é fundamental, Contato Visual e Como Um Tempero na Comida, ninguém quer comer uma comida sem tempero ainda mais se tiver uma opção melhor.

Incrível seu Texto Marinho, vc sabe que grande parte do que eu sou hoje devo a vc e ao Lohan, não tenho vergonha de agradecer quem me ajudou profundamente. [img]http://www.puabase.com/forum/file:///C:\Users\FREDER~1\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image001.gif[/img]


Diversão E Tudo.
A parada é se Divertir e FODA-SE o resultado!


Viver a vida que vc quer, não o que vc acha que as mulheres querem!! Isso é ser HOMEM. Mulher quer um homem de personalidade, não um que se adaptou para agradar as pessoas. Vc esta rindo ate de vc mesmo, isso mostra o que? Mostra que vc esta pouco se importando com o resultado, que se ela quiser vc o momento será incrível e inesquecível, mais se ela não quiser esta tudo bem, pq vc sabe quem vc é, vc esta bem com vc mesmo, vc é quem vc quer ser, não esta tentando agradar ninguém a cada pessoa diferente que aparece. Pense Nisso!!


Falei pra Caralho agora ou Escrevi. Kkkkkkk
Avatar pua
diegocintra

Veterano - nível 10

#813988 Paabéns irmão, ótimo artigo!!!!

Pra mim, 2 minutos rindo valem mais do que 2 horas de conversa séria, só não podemos exagerar para não parecermos palhaços, e me lembrei de uma piada em que o cara só se fode, e acho que não vai haver nenhum problema se eu contar aqui:

Em um certo dia, João estava andando pelo centro da cidade, e encontra seu melhor amigo que não via há muito tempo.

- Eai José, como você ta?

- To péssimo!

- Mas como assim péssimo? Você tem uma Ferrari!

- Depois de um acidente deu perda total!

- Que triste cara! Mais você tem um filho maravilhoso, como ele tá?

- Ele tava dirigindo a Ferrari!

- Mais e aquela sua flha que é uma modelo famosa?

- Ela tava junto com o meu filho!

- Meus sentimentos! E seu casamento, como anda?

- Minha mulher fugiu com o meu ex-sócio!

- Pelo menos agora a empresa é só sua!

- Mais ela ta completamente fálida!

- Tem alguma coisa positiva em você José?

- O resultado do exame de HIV!

Abraço Marinho, continue postando artigos!
Avatar pua
BetinhoK - MEMBRO EXCLUSIVO
#814011 Valeu Marinho, as vezes me sinto com tanto stress que machuco as pessoas erradas, sempre bom ler artigos assim, que começa a mudar o "Eu" interior consideravelmente.
Obrigado por compartilhar isso comigo.
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#814023
Niceman escreveu:"Bolada no saco" (jaéra) perdeu a galada com a gata kkkkkk'
Se a garota acha estranho no começo esse nosso alto astral é por conta das antigas experiências dela, se você manter tenho comigo que ela acostuma tanto que vai procurar por isso mais vezes !
E outra levar essa vida a sério demais enjoa e no final agente vai morrer mesmo ! kk'

Boa Marinho
Tu deve lembrar disso toda vez que vai jogar vólei, não é ? kkk'



UHSAHUSAUHSAUUAS, não jogo muito vôlei, mas quando alguém chega com uma bola por perto eu lembro e solto uma risadinha :palhaco

Sim, parafraseando Juggler "Um homem tem que ser como o raio de sol iluminando a vida da mulher, e quando ele sai, ela fica na mais completa escuridão, como Ray Charles."

Concordo com você, elas procuram isso mais vezes! :ae e pra que levar a vida tão a sério, se ela foi gerada em um momento de alta descontração?

kisol escreveu:ótimo post cara, zuar a si mesmo não para todos não, pois muitos sempre querem bancar o fodão o bam bam da parada
mas ao zuar a si mesmo tem que fazer com a pessoa envolva com a historia e no final ria com você.
lembro que no colegial de sempre me zuar pelo fato de não ter pai eu sempre tentava tirar um lado bom da historia frases como
ainda bem que não tem reunião de pais em.
pera vou ligar para meu ver se ele deixa.... humm meu nunca me bateu sempre arrancava risos ......


Poxa cara, você realmente é bem humorado! Confesso que se eu tivesse no seu lugar, acho que não conseguiria ver o lado positivo, tirar onda disso! Passei a admirar você, falando sério :)

Qualquer coisa tamo aí! ^^

Rei Pmad escreveu:Eu sempre fiz isso naturalmente sem saber que era um ponto forte a meu favor, agora vendo a sua analise vejo que é uma grande atitude de um Homem Maduro que sabe se Respeitar apesar de ter falhado, mostra que a vida nada mais é do que DIVERSÃO, não fica tentado forçadamente ser o "Príncipe Encantado Dela Invés de Ser o Príncipe Que Vc Quer Ser"

Isso acaba com o Game de Grande Parte dos Puas que ficam tentado achar um padrão de homem perfeito para que todas as mulheres não o rejeite, se mostrando fodão ou contado Historias de Valor desesperadamente, as vezes historias inventadas na hora que é um grande erro.
Inventar histórias é um grande erro. Eu já fiz isso, e quando fazia eu não conseguia manter um contato visual, qualquer um sabe que no game um contato visual é fundamental, Contato Visual e Como Um Tempero na Comida, ninguém quer comer uma comida sem tempero ainda mais se tiver uma opção melhor.

Incrível seu Texto Marinho, vc sabe que grande parte do que eu sou hoje devo a vc e ao Lohan, não tenho vergonha de agradecer quem me ajudou profundamente. [ [url=http://www.puabase.com/forum/file:///C:\Users\FREDER~1\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image001.gif]Imagem[/url] ]


Diversão E Tudo.
A parada é se Divertir e FODA-SE o resultado!


Viver a vida que vc quer, não o que vc acha que as mulheres querem!! Isso é ser HOMEM. Mulher quer um homem de personalidade, não um que se adaptou para agradar as pessoas. Vc esta rindo ate de vc mesmo, isso mostra o que? Mostra que vc esta pouco se importando com o resultado, que se ela quiser vc o momento será incrível e inesquecível, mais se ela não quiser esta tudo bem, pq vc sabe quem vc é, vc esta bem com vc mesmo, vc é quem vc quer ser, não esta tentando agradar ninguém a cada pessoa diferente que aparece. Pense Nisso!!


Falei pra Caralho agora ou Escrevi. Kkkkkkk


Palmas pro seu comentário cara! Fico feliz em saber que ajudei você :)

Exatamente isso cara, captou bem a mensagem do tópico! Foda-se o resultado, isso mostra como o cara se sente bem e confortável consigo mesmo, inclusive em seus erros. Já cometi também esse erro de inventar histórias, era uma merda uHSAUUSUHASUHASUHAS :louco todo mundo se afastou de mim por causa disso... graças a deus parei com essa idiotice faz tempo!

Valeu pelo comentário longo e bem trabalho cara, acrescentou bastante ao tópico! :) (sem ironia haha)

don conejo escreveu:Tudo que tenho para falar é.....

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]seu babaca inútil do rabo esfolado [/highlight][/font]
[ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ] [ Imagem ]

Esse Marinho é uma peste kkk

Senso de humor tem que fazer parte do nosso dia a dia, do contrário, seríamos uns bananas.
Mulher adora rir (acho que até mais do que nós). Se o ouvido delas é o outro ponto G, a risada é o outro orgasmo.
Mas considero que tudo em excesso é ineficaz. Ser engraçado o tempo todo não dá margem para ser sexual e tem que ficar ligado para não virar apenas o palhacinho.
Sempre notei o interesse aumentar nas gatas quando eu falo que sou daltônico - o que é verdade. Tipo eu erro a cor da unha delas sem querer por exemplo aí chegamos nesse assunto, então começo a falar das roubadas, de ter dificuldade em combinar minhas roupas, decifrar a cor do sinal, e por aí vai.
Definitivamente elas se amarram no cara que ri de si mesmo bem pelo o que tu falou Marinho, o desprendimento do EGO.
Sei de uma citação boa:
"[font=Tahoma, Arial, sans-serif][justify]Quando alguém não consegue rir de si mesmo, é hora dos outros rirem dele."[/justify][/font]
[font=Tahoma, Verdana, sans-serif][justify]Thomas Szasz - Psiquiatra americano[/justify][/font]
[justify][font=Tahoma, Verdana, sans-serif][/font][/justify][justify][font=Tahoma, Verdana, sans-serif]Abraço do DON![/font][/justify]


UHSAUHASUHASUUHSAUHASuhAS, seu cabra safado sem vergonha! :louco

Bom você lembrar disso Don! Claro que tudo em excesso faz mal, tudo tem sua dose! Uma boa transição que aprendi a fazer é partir de piadas normais, para piadas com uma investida dentro. Tipo, dando em cima enquanto é bem humorado! ^^ achei importante você falar isso porque também já perdi umas meninas por ser o engraçadinho e ficar só nas piadas, e não agia, não partia pra cima! É importante ter a atitude também! :)

Concordo com você também quando falou de ego, tem tudo a ver com o desapego. Tanto o desapego com sua reputação, quando o desapego de ser melhor do que o outro! E isso é uma característica muito rara nas pessoas, principalmente a primeira! As pessoas tem muito medo do que os outros vão pensar delas Imagem

Outra coisa nunca ouvi falar desse psiquiatra, gostei da frase dele :ae

# T7 # escreveu:@PAULO-RS e @Marinho

Se vocês tem alguma pendência que resolvam por MP, este fórum é um fórum sério e não admite provocações quanto menos réplicas.

O Botão notificar mensagem está aí exatamente pra isso Marinho, você devia saber disso mais até do que eu!

# T7 #


Não tenho problema nenhum com ele @# T7 #, nunca o vi pelo fórum pra falar a verdade! Não usei o botão de notificar porque não me senti ofendido com o comentário dele, nem antes e muito menos agora.

Também não devolvi nenhuma provocação... ao menos a minha intenção não foi essa, foi tudo uma brincadeira, pode reler meu comentário que você vai notar que não tem nenhum ataque a ninguém!

Se tiver que me punir cara, beleza! Você sabe que não tenho problema com isso, regras são regras :ae

diegocintra escreveu:Paabéns irmão, ótimo artigo!!!!

Pra mim, 2 minutos rindo valem mais do que 2 horas de conversa séria, só não podemos exagerar para não parecermos palhaços, e me lembrei de uma piada em que o cara só se fode, e acho que não vai haver nenhum problema se eu contar aqui:

Em um certo dia, João estava andando pelo centro da cidade, e encontra seu melhor amigo que não via há muito tempo.

- Eai José, como você ta?

- To péssimo!

- Mas como assim péssimo? Você tem uma Ferrari!

- Depois de um acidente deu perda total!

- Que triste cara! Mais você tem um filho maravilhoso, como ele tá?

- Ele tava dirigindo a Ferrari!

- Mais e aquela sua flha que é uma modelo famosa?

- Ela tava junto com o meu filho!

- Meus sentimentos! E seu casamento, como anda?

- Minha mulher fugiu com o meu ex-sócio!

- Pelo menos agora a empresa é só sua!

- Mais ela ta completamente fálida!

- Tem alguma coisa positiva em você José?

- O resultado do exame de HIV!

Abraço Marinho, continue postando artigos!


Ave maria, que vida hein UHSAHUSAHUSAUHSAUHUGAUHSA :louco Nessa situação acho que eu me matava e ia ser bem humorado no céu! hahahah

Sim, você comentou o mesmo que o Don, e está certo, nenhum exagero é bom! De nada em nenhuma área da vida! :)

BetinhoK escreveu:Valeu Marinho, as vezes me sinto com tanto stress que machuco as pessoas erradas, sempre bom ler artigos assim, que começa a mudar o "Eu" interior consideravelmente.
Obrigado por compartilhar isso comigo.


Também já tive esse problema cara. Pra falar a verdade, ainda hoje sinto isso em mim, sou um cara muuuuito tranquilo, mas quando me estresso, eu fico descontrolado, e isso é uma merda! É possível controlar, isso te garanto!

Por nada cara, sou grato pelas considerações :)


Obrigado a todos pelos comentários! Fico muito feliz de saber que a descontração é uma coisa presente em vocês (só não podemos virar irresponsáveis ou algo do tipo por causa do bom humor, é só isso, bom humor!)

Um grande abraço com um chêro no pescoço de tudinho! :palhaco

- Marinho
Avatar pua
Black door man

Veterano - nível 10

#814030 Marinho,seu babaca inútil do rabo esfolado hsusshhshshshsua,gostei de mais do artigo! Seu lindinhooooooooooo!

Voce some por uma ruma de tempo,mas quando é volta e só com artigo de primeira!
Avatar pua
Eduardofh

Veterano - nível 9

#814247 Cara,muito legal essa explicacao sobre bom humor.Tbm ja percebi que alguns dos meus amigos que sao muito zoadores quase sempre usam estorias que aconteceram com eles mesmos,e todos que estao perto se divertem.Abraco Man.
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#814353
Black door man escreveu:Marinho,seu babaca inútil do rabo esfolado hsusshhshshshsua,gostei de mais do artigo! Seu lindinhooooooooooo!

Voce some por uma ruma de tempo,mas quando é volta e só com artigo de primeira!



Opa, valeu bicho! hehehehe, ando sumido mesmo, é a vida chamando :)

Eduardofh escreveu:Cara,muito legal essa explicacao sobre bom humor.Tbm ja percebi que alguns dos meus amigos que sao muito zoadores quase sempre usam estorias que aconteceram com eles mesmos,e todos que estao perto se divertem.Abraco Man.


Obrigado Eduardo, é nóis! Espero ter te ajudado :ae

Abraço nos dois!

- Marinho
Avatar pua
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#815217
Marinho escreveu:Esse humor mostra não somente que você é capaz de se divertir sozinho, sem ela e não precisa dela pra se divertir, como também que você está acostumado a vencer na vida de uma forma tão incrível que você se zoa porque PODE se zoar :rolf





Exatamente parceiro, você pode ser bem humorado até certo ponto que você ainda vai continuar como um cara de alto valor aos olhos da gata e das pessoas ao seu redor.

Excelente artigo, abraço.