Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#813072 Bom dia...! :)

Eu vim aqui hoje falar de um negócio que não é tãaaao polêmico como mamilos ou pinguins, mas tem suas divergências, como o History Channel.


Senso de humor!
(pam pam paaaaaaaaaaaaaam)


Para quem não me conhece, meus artigos são curtos e simples, procuro ao máximo tornar as coisas safadinhas muito simples e fáceis para qualquer um entender. Espero que gostem :)


Quem aqui nunca chegou numa mulher e perguntou "o que você gosta num homem?"

E o que elas sempre dizem?

"Ah, eu quero um cara com atitude, confiante, inteligente, que possua senso de humor, sensual, atencioso, blablabla..."

Senso de humor!!!! O que elas querem dizer com senso de humor meu deus? O que elas procuram quando dizem que um cara tem que ser divertido? E o mais importante: por que quando você faz essas perguntas elas não param de falar até que você é expulso de uma aula importante por causa delas, fica puto, e resolver fazer um artigo pra que ninguém nunca mais tenha que passar por isso?

...

Então! Vamos começar com o seguinte:

Vocês já pararam pra pensar por que as histórias em que a gente se fode no final são mais engraçadas? Por que as pessoas tendem a rir quando você leva uma queda? Já pararam pra pensar porque todo mundo quer ficar bêbado em festas?

Eles querem ficar bêbados para se foderem de algum jeito e terem histórias pra contar. Mas por que isso? Por que você tem que se foder no final? :parado

Pensem um pouco sobre isso! Ninguém tá interessado em uma história onde você é o bonzão e sai como fodão! Em uma conversa divertida, é aquela história onde nada saiu como o esperado e tudo deu errado é que predomina e domina a atenção das pessoas!

PORTANTO SIM, SE FODAM, E CONTEM HISTÓRIAS DOS SEUS ERROS ENGRAÇADOS! QUEM NUNCA SE FODEU NA VIDA É PORQUE NUNCA TENTOU!


Vejam o Homem-Aranha por exemplo. Ele tem um senso de humor zoador, ácido e arrogante. Por que é que todo mundo gosta dele, além de uma série de outros fatores?

Porque ele sabe rir de si mesmo. Quando ele está perdendo uma luta, ele não fica de ego ferido, nem fica de cabeça baixa, ele faz uma piada sobre a situação e continua em frente. Ele se zoa, ele tem a capacidade de rir de si mesmo, caso contrário ele seria somente um bobão que se acha o foda.

Zan Perrion (não pode ser um tópico original do Marinho sem ter um quote dele né :louco) aconselhava os homens a quando levarem um fora de uma menina, falarem "poxa, eu nunca consigo garotas!" rindo e tirando sarro da situação toda. Isso deixa tudo mais leve, as meninas vão rir, e você tem uma ótima oportunidade pra encaixar uma história sobre algum fora engraçado que você levou :D

A maioria dos homens ficaria meio assim de se colocar como um objeto de humor... dizendo que se zoarem a si mesmos isso será ter valor baixo, ser necessitado, blablabla.

Mas observem como é justamente o contrário! Eu não tô falando pra você se colocar pra baixo não! Isso seria coisa de gente sem auto-estima, você dizer pro cara chegar numa menina e ele falar "eu, gordo desse jeito hahaha, jamais" isso é irritante e afasta as pessoas (sério, não façam isso, por mais que sejam gordos :ae)

Eu estou falando de saber zoar a si mesmo não se colocando pra baixo, zoando como você zoa com todo mundo. Saber rir de si mesmo (que é uma característica que é MUITO rara em homens) e aproveitar a vida, se divertir com ela. Esse humor mostra não somente que você é capaz de se divertir sozinho, sem ela e não precisa dela pra se divertir, como também que você está acostumado a vencer na vida de uma forma tão incrível que você se zoa porque PODE se zoar :rolf

Vou contar uma história minha pra vocês verem como é fácil:

Uma vez eu estava na casa de uma ex-namorada minha. Havíamos acabados de transar e estávamos deitados na cama, o quarto todo bagunçado, ela como tinha acabado de se mudar tava dormindo nuns colchões no chão, e foi ali mesmo aquela porra :louco

O quarto tava uma bagunça só, tinha lata de leite condensado prum lado, filmes pirata pro outro, montinhos de roupa no chão, toalhas pro outro lado, perfumes e desodorantes no cantinho da parede, e tinha até uma bola de vôlei enrolada nas roupas pra lá...

Ela se levantou pra ir no banheiro e lá fiquei eu sentado sem fazer nada. Peguei a bola de vôlei e comecei a jogar pra cima e pegar com as duas mãos, ainda deitado no colchão!

Acontece que a fí da peste preparou uma surpresa pra mim e saiu de lingerie bem no momento que joguei a bola pra cima. Eu, babão do jeito que sou, fiquei olhando pra ela (que tava gostosa demais) e a bola caiu BEM EM CIMA do meu saco.

A bolada foi tão forte que eu cheguei a chorar de dor... ela ficou olhando pra mim com uma cara tipo :parado e eu comecei a rir descontroladamente, porque tava doendo pra caralho e não ia poder transar UHSAUHASUHASUHSAUHSAU :louco

...

Isso se tornou uma história que hoje é muito engraçada, e é só mais uma em um amplo arsenal de histórias engraçadas que eu tenho (e só minhas, que aconteceram comigo) :louco

É isso que uma mulher quer dizer quando diz "senso de humor"! É um cara que sabe rir de si mesmo, que tem a capacidade de zoar tudo, que tem a confiança de se por como objeto de humor, que não se leva tão a sério. E essa característica é uma das qualidades mais atraentes que vocês podem querer. É simplesmente irresistível um cara divertido assim.

Por que acham que todo mundo gosta do Homem de Ferro? Por que acham que uma das cenas mais engraçadas do filme é quando ele se dá mal e fica fazendo piada, ou quando a armadura não funciona, ou quebra? :louco

Outro exemplo:

Guns N' Roses, 1991. Estavam fazendo um show e estavam no seu ápice, quando Slash se prepara para tocar o riff mais famoso e marcante da banda, Sweet Child O' Mine. Quando ele começa a tocar, que a galera se prepara pra pular e gritar muito........................................ ele ERRA :rolf

Ele então olha para Axl ao fundo, justo no momento mais top do show ele errou. Ele começa a dar gargalhadas, e a rir muito alto, até tenta tocar mais uma vez, erra de novo, e começa a rir mais ainda! :louco

O mais impressionante é que a galera não vaia, não taca pedra, todo mundo começa a aplaudir e vai na onda dele, todos riem e se envolvem!!!!

Off topic:
Vejam a cena aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=gejBTliJ0Ck


Isso mostra que você pode se por como objeto de humor e ninguém vai tacar pedra em você, e se tentarem, eles serão simplesmente otários. Imaginem, se alguém agredisse o Slash porque ele errou, não faria sentido. O agressor seria o bestão da história.

...







Espero que tenham entendido o que quis passar, e tenham aproveitado muito o tópico, e gostado também. Se não, pode me chamar de babaca inútil do rabo esfolado que a gente começa uma treta aqui :louco

Um grande abraço a todos vocês! Good night, and good luck.


- Marinho
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#813075 FIRST <3
Realmente. O fato de não ligar pra absolutamente nada, faz com que voce se zoe, zoe os outros, brinque, zoe as mulheres e seja um cara que faz todos rirem.
"MImimimimi mulher gosta de homem sério, que represente"
Gosta o caramba. Elas já tem um dia stressante 6x por semana. Quando for sair com alguém, vai querer que a faça rir, chorar e mijar de tanto rir, distrair ela dos problemas e fazer com que o peso da semana seja aliviado com boas coisas.
E que estas boas coisas venham de voce!
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#813077 Cara, seu artigo foi tão foda que vou te dar uma bola de vôlei de presente. :palhaco kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu aprendi essa lição a tempos, eu vivia xingando todo mundo: Vá pra pqp, va se f*****, va..., etc, e meu valor caia assustadoramente, no ens médio mesmo, pode-se dizer que eu seduzi ao contrário.

Depois que você aprende a rir do que te fez chorar um dia, você se sente mais homem do que jamais foi.

Abraço e ótimo tópico! :yaaah
Avatar pua
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#813081 Já havia percebido isso antes, com um amigo meu que tem esse senso de humor e eu reparei como todos queriam estar com eles e riam com ele mas não o achavam um fracassado, tenho tantas histórias vividas e que sutilmente passam a garota pra realidade que eu vivo, deste quando eu namorei uma gótica que bebia sangue de galinha até quando eu estava na casa de um Hb e entrou um morcego pela janela, e ela nem ligou, parecia que era de estimação..
Avatar pua
JonathanSouzaa

PUA EXPERT

#813092 Eu percebi isso também, tipo aconteceu algumas coisas que foram historias muito marcantes para mim, e que quando você conta para outras pessoas elas entram na historia e riem com você, além do que aconteceu no momento foi muito engraçado, nós temos que ter varias historias, mas pra isso temos que sair de casa e sair, quebrar a cara hahah. Excêlente topico, marinho, muito obrigado por me fazer lembrar a ter um BOM HUMOR, mas também não ser um IDIOTA! Abraços e Sucesso cara :D
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#813318
Lohan escreveu:FIRST <3
Realmente. O fato de não ligar pra absolutamente nada, faz com que voce se zoe, zoe os outros, brinque, zoe as mulheres e seja um cara que faz todos rirem.
"MImimimimi mulher gosta de homem sério, que represente"
Gosta o caramba. Elas já tem um dia stressante 6x por semana. Quando for sair com alguém, vai querer que a faça rir, chorar e mijar de tanto rir, distrair ela dos problemas e fazer com que o peso da semana seja aliviado com boas coisas.
E que estas boas coisas venham de voce!



Exatamente, a parte boa do dia dela, nós! Somos muito fofos, elas merecem um dia bacana *-*

Eduardo92 escreveu:Cara, seu artigo foi tão foda que vou te dar uma bola de vôlei de presente. :palhaco kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu aprendi essa lição a tempos, eu vivia xingando todo mundo: Vá pra pqp, va se f*****, va..., etc, e meu valor caia assustadoramente, no ens médio mesmo, pode-se dizer que eu seduzi ao contrário.

Depois que você aprende a rir do que te fez chorar um dia, você se sente mais homem do que jamais foi.

Abraço e ótimo tópico! :yaaah


UHASHUSAUHASUHUSAUHSAUHSAUS, me dê vei :louco

Gostei da tua última frase, bem poética! É bem por aí mesmo, eu fui descobrir isso ano passado, aprender a rir, a ser tranquilo, a não me levar tão a sério. Isso me ajudou também a relaxar em momentos como a abordagem, o beijo e o sexo.

Sytri escreveu:Já havia percebido isso antes, com um amigo meu que tem esse senso de humor e eu reparei como todos queriam estar com eles e riam com ele mas não o achavam um fracassado, tenho tantas histórias vividas e que sutilmente passam a garota pra realidade que eu vivo, deste quando eu namorei uma gótica que bebia sangue de galinha até quando eu estava na casa de um Hb e entrou um morcego pela janela, e ela nem ligou, parecia que era de estimação..


:parado UHSAHUSHUHASUHSUHSAUSUUHSA, um morcego cara??????????? Tá doido, eu saía correndo de perto dessa doida :louco

JonathanSouzaa escreveu:Eu percebi isso também, tipo aconteceu algumas coisas que foram historias muito marcantes para mim, e que quando você conta para outras pessoas elas entram na historia e riem com você, além do que aconteceu no momento foi muito engraçado, nós temos que ter varias historias, mas pra isso temos que sair de casa e sair, quebrar a cara hahah. Excêlente topico, marinho, muito obrigado por me fazer lembrar a ter um BOM HUMOR, mas também não ser um IDIOTA! Abraços e Sucesso cara :D


Por nada! O bom humor tem que ser algo essencial na vida das pessoas. Mesmo em um momento de sufoco, de indignação ou de extrema injustiça, você poder virar pra pessoa que tá do seu lado, fazer uma piada sobre a situação e fazer ela rir com você do que tá acontecendo... é um dom :)

Obrigado ao feed de todos! Adoro quando compartilham histórias :yaaah

Quanto aos outros leitores, eu sei que vocês devem estar chorando de alegria porque o tópico ficou muito bonito e fodástico, mas podem comentar agora já, tá tudo bem, pode deixar feed de boa HASUASUUHASUUSHAHUSUHHASUH :lingua

Abração!

- Marinho
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#813344 Muito bom brother, senso de humor é essencial na vida de um homem, evita o stress no cotididano e também evita que babacas zombem alguma atitude sua, sempre que sai algum comentário a seu respeito entrar na brincadeira não tem coisa melhor, as pessoas ficam desarmadas, sem reação. Muito interessante seu artigo !!
Valew !!
Avatar pua
Stumpf

Aprendiz

#813352 Ahhhhh Marinho, seu babaca inútil do rabo esfolado!!! Imagem

Ficou muito bom esse teu artigo. Já diziam os velhos senhores conhecidos como idosos: "Rir é o melhor remédio." E por que não rir de si mesmo??? Quando eu olho pra minha vida, vejo que sou a piada... Não porque eu quero, mas porque, porque... Porque eu sou mesmo a piada.

Eu sou tão coisado e tenho tantas histórias malucas que dá vontade de chorar. Mas chorar de rir.
Tenho alguns apelidos devido a histórias toscas que aconteceram comigo: Junniper Lee, Peçanha, Jóbson Cocainado, Saci de duas pernas... Vixi

Sei lá, simplesmente excelente seu post. E, fim! Imagem
Avatar pua
CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#813357 Belo artigo meu camarada, em certos momentos devemos reagir com tranquilidade e bom humor, não só serve apra a sedução mais sim pra tudo na vida !!

Parabéns pelo artigo !!