Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#815370
Exception escreveu:Exatamente parceiro, você pode ser bem humorado até certo ponto que você ainda vai continuar como um cara de alto valor aos olhos da gata e das pessoas ao seu redor.

Excelente artigo, abraço.



Obrigado Exception! Sim, vamos continuar tendo bom humor, essa semana mesmo aconteceu uma coisa hiper tensa comigo e até agora tô de boa :palhaco

Um abraço forte!

- Marinho
mugaum

Aprendiz

#815383 Hahaha... obrigado pela postagem, estou justamente trabalhando esse humor que tenho... tentando deixar mais pro lado C&F... muito boa as informações que compartilhou parabéns!!!! e obrigado!
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#815797
mugaum escreveu:Hahaha... obrigado pela postagem, estou justamente trabalhando esse humor que tenho... tentando deixar mais pro lado C&F... muito boa as informações que compartilhou parabéns!!!! e obrigado!



Por nada, fico feliz de ter acrescentado ao seu humor! Viva as piadas! :yaaah

Abração!

- Marinho
Avatar pua
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#815811 Eu acho que o fato de você se zoar minimiza suas "desvantagens". Por exemplo, um cara que é magro demais pega uma garrafa de alguma coisa e diz "alguém mais reforçado abre aqui pra mim? Sou fraco demais hahaha" ou um cara que usa óculos mas não está conseguindo enxergar o que o professor escreveu no quadro da faculdade diz "nenhum dos meus quatro olhos enxergou o que está escrito, alguém dita pra mim?". Isso mostra que você não se importa com seus defeitos e que você é muito mais, muito maior que eles.

Por outro lado, contar histórias em que se fodeu é DVI, na minha humilde opinião. Agora, se você está lá com seus amigos e cai no chão, pode doer o tanto que for que você tem que ser o primeiro a rir, para mostrar que você é mais que isso. Mas nunca mais mencione o fato para os outros e, se alguém mencionar, ria junto. Assim, as pessoas estarão rindo com você, não de você.

É o que eu penso.
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#816210
Joker. escreveu:Eu acho que o fato de você se zoar minimiza suas "desvantagens". Por exemplo, um cara que é magro demais pega uma garrafa de alguma coisa e diz "alguém mais reforçado abre aqui pra mim? Sou fraco demais hahaha" ou um cara que usa óculos mas não está conseguindo enxergar o que o professor escreveu no quadro da faculdade diz "nenhum dos meus quatro olhos enxergou o que está escrito, alguém dita pra mim?". Isso mostra que você não se importa com seus defeitos e que você é muito mais, muito maior que eles.

Por outro lado, contar histórias em que se fodeu é DVI, na minha humilde opinião. Agora, se você está lá com seus amigos e cai no chão, pode doer o tanto que for que você tem que ser o primeiro a rir, para mostrar que você é mais que isso. Mas nunca mais mencione o fato para os outros e, se alguém mencionar, ria junto. Assim, as pessoas estarão rindo com você, não de você.

É o que eu penso.



Bom Joker, levando em conta o que você falou sobre não ligar pra defeitos e erros, não vejo porque não contar uma história em que você se fodeu, só estaria mostrando que não liga pros seus erros, não se leva a sério HAHAHAHAHA :louco afinal, todos erramos! Por que se importar com isso? Pra mim, as duas situações que você colocou são iguais :ae

Um abraço!

- Marinho
Avatar pua
maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#945512 Vendo por esse lado vocêtem razão, eu ja tava ciente disso e toda vez que fazia as hb achava que estava com
auto estima baixa, faltava mais senso de humor. Valeu
Avatar pua
Deyvid

Aprendiz

#946376 É a mais pura verdade cara, ser um cara disposto a fazer a HB rir de voce deixa ela mais confortavel e consequentemente aumenta as chances de um KC. Tem um video que vi dia desses, esse cara realamente tem tanto bom humor que no final ele da um KC ainda XD.

Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#946380 Eu sou desses que não se leva tão a sério, levo a vida numa boa com muito humor e admito que isso me ajuda muito, estou ficando com uma HB e ela já me disse que o dia dela pode ter sido terrível que é ela me ver que o dia dela fica bom porque eu a faço rir, deixo ela a vontade e isto e muito bom... Não levar a vida tão a sério, não se levar tão a sério e ficar fazendo brincadeiras, claro não da para ficar 100% do tempo fazendo isso que senão vai parecer um palhaço (pra ser bom tem que ser moderado), mas é fazer isso que elas gostam até porque hoje em dia ta tão difícil delas acharem um cara assim que quando descobrem que você é divertido já se apaixonam, isto te da muita vantagem a frente de outros.
Avatar pua
yque

Aprendiz

#949022 muuito bom cara!

essa historia de macho alpha e o senso de humor eh contraditorio, mas na realidade se completam
Geovanni86

Aprendiz

#961965 Aaahhh marinho seu safadinho dumaa figa !!!!!! :louco :louco
Esse artigo ai éh sensacional, ohos brilhandoo :omg ,
vc meresse muitas pepecas cara !!!!
excelente artigo, abrç. :yaaah