Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#947262 Fala PUA,S. Tudo certo?
Cometi um grave erro me afastando daqui depois de ter voltado para minha atual namorada.
Não vou lembrar o nome de todos que me ajudaram a me reerguer depois dela ter me deixado, mas fico muito grato até hoje de toda ajuda que me deram, nunca tinha me sentido tão bem longe de alguém que eu amo e nunca pensei que eu poderia viver sem essa pessoa, mas eu consegui pelo menos um mês de solteiro sem ficar chorando pelos cantos graça à vocês.
Bom, vamos lá, espero a ajuda de vocês novamente se possível. Vou resumir.
Minha atual namorada tinha me deixado no começo do ano por motivos betas meus. Mereci, pois falhei muito com ela. Durante um mês minha vida foi uma desgraça, nunca tinha sentido tanta dor no coração, a parti daí aprendi a ser homem isso tudo tinha que servi pra alguma coisa.
Nesse período de tempo, ela foi curti a vida dela e eu me atrasei um mês chorando por ela, ergui minha cabeça aqui no PUA, comprei roupas novas, voltei pra academia e fui curti a vida de solteiro, mesmo ainda amando muito ela.
Em uma turma de amigos, conheci a prima de um amigo meu, saimos juntos todos os finais de semanas no pré-carnaval. Ela é bonita 9.0. Me interessei por ela e com os meus poucos conhecimentos adquiridos aqui, consegui fazer ela se interessar por mim. Ela falava comigo no whatsapp toda hora, e eu nem sempre respondia, começou a mandar aúdio e fotos e mais, fui bastante Alpha com ela, deixei ela correndo atrás. Pouco antes de chegar carnaval iamos viajar para um interior, eu ela o primo dela e mais três amigos, ainda não tinha rolado nada entre eu e ela, mas se eu estalasse o dedo, rolaria, e foi aí que eu talvez cometi um erro grave. Depois do desprezo que dei na minha atual namorada, ela começou a vir babando pra cima de mim, cobrando saudades e ciúmes e pediu pra gente conversar um dia antes do carnaval, e como eu ainda gostava da danada, resolvi aceitar, e aí rolou, ela despertou a paixão que estava apagada por ela, conseguiu me amarrar novamente.
A outra HB no outro dia foi me cobrar ciúmes, fiquei até espantado por essa atitude dela, pois eu não esperava que ela estaria tão assim na minha, ficou chateada e falou que queria passar o carnaval comigo e tudo mais, chegou até chorar.
Foi minha escolha, resolvi voltar com a atual namorada. Pouco antes de um mês eu briguei com minha namorada e voltei a falar com a outra HB e dei uns amassos nela finalmente em uma saída entre amigos e aos poucos eu fui me afastando dos meus amigos e dela por causa da porra do namoro. (Betei feio)
Minha namorada sempre desconfiou entre eu e a HB, fui obrigado a parar de falar com ela por ciúmes dela.
5 meses depois disso tudo, voltei a falar com ela no facebook, ela estava me tratando super fria, então comecei a falar que eu estava sentindo falta dela e das saideiras que tínhamos. Betei de novo, tava desesperado e acho que não consigo mais ficar em um relacionamento sério.
Ela também abriu o coração e falou que também sente minha falta e falou também que escolhas foram feitas meses atrás, e ainda mandou um "Sabe aquele gelo que vc me deu?"
Ela mordia e assoprava, e me convidou pra um aniversário amanhã de uma amiga nossa em comum, falou que queria muito que eu fosse, mas não deixou claro o porque. E como amanhã é sexta, minha namorada vai passar o final de semana em casa comigo e então eu tenho que decidir uma coisa ou outra.
Preciso de tapas na cara de vocês, criticas e sugestões daquele jeito que só vocês sabem opinar. Já não sei se quero um relacionamento sério, se eu não quiser, sou um frouxo pra acabar um relacionamento sério de quase 6 anos. Ela já ta percebendo uma certa ausência minha e cobrando atenção.
Tenho saudade da HB e dos amigos e das saideiras, perdi isso tudo quando voltei com a atual. Socorro amigos.
Grande abraço, vocês são pica!
Avatar pua
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#947277 Brother, primeiramente VOCÊ deve decidir o que quer da sua vida.
Pelo que vi, você se envolveu com as duas ao mesmo tempo, criando assim um laço com ambas.
Pois bem, você disse também que não sabe se quer um relacionamento. O que eu digo pra você em relação à isso é: TERMINE.
A pior coisa é você ficar arrastando um relacionamento apenas porque ele durou alguns anos. (como você disse que não consegue terminar, eu digo o contrário, VOCÊ CONSEGUE SIM!)
Porém, em contrapartida, se você ainda a ama e quer levar isso adiante, tu deve sentar com ela e por TODAS as cartas na mesa. Tenha uma decisão de HOMEM com ela, e seja firme. Não vacile entre palavras, seja direto e claro.
Se ainda assim o relacionamento não for pra frente, é porque uma das partes não está mais fazendo 100% de tudo pro namoro seguir em harmonia.

Em relação à HB, deixe ela em espera. Não se relacione com ela, mas também não a dispense. Deixe-a no aguardo até você resolver toda sua vida.
Se você prosseguir com o namoro, tenha a amizade dela.
Se você acabar com o namoro, se aproxime mais dela e tente ir conhecendo-a, observando se você se identifica ou não com ela pra poder começar algo mais sério.

E uma coisa importante: não deixe nenhuma das duas te dominarem. É SÉRIO!
Não as deixe colocar coleiras em você, tente não betar com ambas.

Não acho que você foi correto em pegar a HB ainda enrolado com a namorada. Isso só fez você se desgastar mais ainda.
Porém, ainda há formas de você reformar toda essa situação, basta seguir o que eu disse, e ler vários outros relatos aqui do PUA.

Não sou dono da verdade, mas nos últimos meses tenho estudado bastante, e colocado tudo na prática em meu relacionamento. Então acho que isso vai te ajudar, tendo em vista que uma opinião diferente das demais é sempre bem-vinda.

Abraços e boa sorte!
Lembre-se, você é o mais importante da relação!
Avatar pua
Gui_DVR

Aprendiz

#947293 Otimo comentario ebert21. Concordo com ele, você primeiro de tudo deve meditar sobre o que você realmente quer, sem medo de vacilar, o que tiver que ser feito vai ser feito meu amigo, pode doer, mas logo passa como você sabe. E outra coisa, VOCÊ NÃO TEM QUE ABRIR MÃO DOS SEUS AMIGOS POR CAUSA DE NENHUMA MULHER, porque seus amigos (OS DE VERDADE MESMO) não vão te abandonar NUNCA já as mulheres, mais cedo ou mais tarde, vão sim. Abraço meu amigo, fé em Deus e força nessa caminhada!!
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#947321 Primeiramente obrigado pela força.
Eu estou muito indeciso em relação ao namoro, eu amo ela, mas ta desgastado demais. E a outra HB que antes chamava minha atenção toda hora, está se fazendo de difícil, agindo da mesma maneira que eu quando a conheci. Não me responde, só visualisa, mas ainda fala que ainda sente alguma coisa especial por mim. Estica e puxa do inferno. Obrigado!

É isso aí Gui, concordo também, mas a dúvida me tira o sono, minha namorada é muito gente boa, analisp todos os pontos, ela está se formando agora é uma pessoa dedicada e bonita, não posso abrir mão disso.
Édy P J

Aprendiz

#947790 Vejo que você já sabe quel o caminho cérto a percorrer, aprenda com seus erros e não afaste-se novamente. É só uma questão de tempo para que a situação esteja em ordem novamente. abraço