Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Water

Aprendiz

#928101 Eu sou novato mais tenho a opinião bem clara quanto a isto.Pois quando e final de semana e todos os caras que eu conheço saem com garotas bonitas, e diferentes do fim de semana passado e eu fico em casa por não ter pegado ninguém.
Tenho certeza que eu não estou sentindo felicidade!!
Cara eu não entendo porque tantas pessoas no fórum, tem "medo" de dizer que o negocio e pegar mulher .
" PEGUE MUITA MULHER E FIQUE COM A MELHOR!"

Criador do tópico

MindSet

Veterano - nível 9

#928255
Water escreveu:Eu sou novato mais tenho a opinião bem clara quanto a isto.Pois quando e final de semana e todos os caras que eu conheço saem com garotas bonitas, e diferentes do fim de semana passado e eu fico em casa por não ter pegado ninguém.
Tenho certeza que eu não estou sentindo felicidade!!
Cara eu não entendo porque tantas pessoas no fórum, tem "medo" de dizer que o negocio e pegar mulher .
" PEGUE MUITA MULHER E FIQUE COM A MELHOR!"

Meu caro eu não sou contra pegar mulher. Aliás para ter uma vida sexual e amorosa feliz tem de aprender a pegar mulher. O que eu estou a tentar explicar é que saber pegar a mulher é apenas 1/3 da coisa e não a coisa. Nesse sentido é possível um homem que pegue todas sentir-se tão miserável em relação a sua vida amorosa/sexual quanto um homem que não pegue ninguém. Achar que a sedução é a resposta é um erro. A sedução é 1/3 da resposta. Outra coisa que afirmei e que acredito piamente é que a maior parte do sofrimento masculino nasce da necessidade por parte deste se ser o centro das atenções de toda a gente. ou seja, o seu sentido de valor quanto homem depende do quão os outros o consideram foda. Viver uma vida em torno de como ser visto constantemente pelos outros como o "alfa" é stressante, pouco saudável, sintoma de ausencia de auto estima. Aprender a ser um pua no sentido tradicional da palavra resolve o problema da "falta de vagina" mas amplificam outros problemas como falta de auto estima, dependência de aprovação dos outros, dependência dos resultados etc...