Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

MindSet

Veterano - nível 9

#927713 Olá a todos

Este vai ser o meu primeiro artigo que vou escrever no PUA BASE. Aqui no fórum tenho mais o hábito de responder as dúvidas colocadas. Eu nunca escrevi nenhum artigo porque não gosto de escrever sobre aquilo que está mais do que escrito não só aqui como em todos os sites de sedução que existem no mundo. O Pick Up apesar de ser algo duro de aprender é algo muito simples e informação é o que não falta para ai.
De qualquer maneira lembrei-me hoje de me dirigir a todos aqueles que estão a entrar neste mundo e falar-lhes de algo que eu gostaria que me tivessem falado quando comecei tudo isto. Antes de o fazer gostaria de agradecer desde já ao PUA BASE por ter feito de mim quem sou hoje. O PUA BASE é um site que tem TUDO. Existem pessoas que gastam balúrdios de dinheiro para aprender coisas que o PUA BASE oferece de graça. Tudo o que é preciso aprender está aqui neste site. Basta pesquisar. Tendo isto dito vamos lá então a mensagem que quero partilhar.

Caros amigos socialmente desajustados, virgens , desesperados que encontraram o PUA BASE a pouco tempo e querem tornar-se em “MESTRES DA SEDUÇÃO”. Venho por este meio informar-lhes que a sua infelicidade amorosa não será resolvida com a arte da sedução. Pois é, você sempre foi rejeitado por mulher e é infeliz por isso. Ai você racionaliza que se tiver poder sobre elas, se você souber como fazer que ela goste de você e não o rejeite o seu sofrimento vai passar. Pois é meu amigo, eu garanto-lhe que não vai. Sedução traz vagina mas não traz felicidade. Eu vou contar-lhes um pequeno segredo. É possível um sedutor nato, mestre em seduzir HBs sentir -se tao infeliz em relação a sua vida amorosa quanto um desgraçado que não pega ninguém. Eu sei que provavelmente você que não pega ninguém não acredita em mim. Eu compreendo. Não se preocupe, a vida vai ensinar-lhe. Mas pense bem, o seu objetivo mais do que seduzir é ser feliz no amor. Você acha que ser um mestre em fazer os outros gostarem de você (sedução) é a chave para isso, mas a verdade é que não é, e se você de facto que ter uma vida amoroso feliz, você terá de se renunciar a sedução. Você tem de renunciar-se a esse seu desejo de fazerem os outros gostarem de você. Esse sim é o fator que o tem feito ser infeliz nesta área específica da sua vida. É esse desejo egocêntrico de ser amado por todos, é que tem feito você sentir-se mal este tempo todo. Sedução no sentido puro da palavra é uma utupia. Você jamais será capaz de controlar exterior completamente, e o desejo utópico de o fazer só te vai destruir. Para piorar esse desejo para alem de lhe trazer infelicidade , foi, é e será sempre o principal motivo de toda a rejeição por parte das mulheres. O motivo que o leva crer ser um “Pick Up Artist” é o mesmo motivo que arruinou a sua vida amorosa. Por favor, não queira ser um PUA (no sentido literal do termo). Em vez de querer se tornar num mestre em seduzir foque-se em tornar-se em alguém Amorosamente Feliz e Integro. Não se engane muitos membros da dita comunidade da sedução não são membros da comunidade. Grandes nomes como Zan Perrion, LoGun, Owen Cook, David X, Nessahan Alita, Pedro Constantino, não se auto proclamam como PUAs. Eles fazem parte daqueles que querem transformar a vida amorosa dos homens mas não são membros da comunidade da sedução. O próprio PUA BASE não é um site meramente de sedução. Aliás esse é o motivo pelo qual estou aqui.
Resumindo e concluindo nunca mais se foque em ser um mestre da sedução, em vez disso foque-se em ser um mestre em ter uma vida sexual e amorosa feliz e integra. Portanto sempre que a pergunta “Como ser atraente para o sexo oposto?” surgir saiba que está no caminho errado e que a única pergunta que lhe vai trazer felicidade é “como ter uma vida sexual e amorosa mais integra e feliz?”.
Aqui está o conselho que eu gostava que me tivessem dado quando comecei: Esqueça a comunidade da sedução e junte-se a comunidade de todos aqueles que querem ter uma vida amorosa feliz e integra.
Bem, é isto o que eu queria dizer. Mais uma vez tenho de dizer alto e a bom som:
OBRIGADO PUA BASE :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
Just13

Aprendiz

#927715 Acho que cada um tem um propósito com o PUA, não se pode generalizar, Assim como você considerou a sedução uma utopia eu posso colocar o amor, a felicidade ou integralidade no mesmo lugar. Por mais que nós não controlemos todo o ambiente com prática podemos controlar bem mais, além de ter maior controle sobre nós mesmos.
Muitas pessoas precisam de incentivos e modelos, com o tempo e prática desenvolvem autoconfiança para criar seus próprios mecanismos.
Claro que lidar com rejeição é difícil para muitos considero que o PUA tem muito a contribuir nesse aspecto também.
amfartura

Aprendiz

#927716 Talvez, quem esteja entrando agora, leia isso e aprenda que aqui não é um fórum pra pegar mulherada. Aqui é um lugar pra você aprender a ser alguém melhor. Se você se sente melhor ao lado de muitas garotas, aqui você aprende. A ideia básica é essa. Estamos em um mundo que ter uma HB 9 / 10 é sinônimo de poder. Isso é completamente errado! Estamos fazendo as coisas andarem pelo lado errado.
Aprender a lidar com isso é uma vantagem sobre os demais. Tem homem que deixa a mulher fazer o que quiser, até ser corno, pra ficar ao lado dela. Temos que mostrar o nosso valor.

Eu por mais iniciante que seja nesse assunto, entendo muito bem como são as coisas. Aconselho á todos iniciantes, como eu, a lerem muito, praticar tudo, mas para melhorar apenas nosso ego. Não pra criar uma outra "pessoa" dentro de nós.

Criador do tópico

MindSet

Veterano - nível 9

#927721 Só um aparte que eu queria deixar claro e talvez não seja muito obvio.Quando eu me refiro a sedução neste post, refiro-me a arte de fazer os outros gostarem de nós sobretudo mulheres. Não estou de todo a defender aqui o MODE ONE (com todo o respeito pelos adeptos dessa filosofia de vida). Mulheres são criaturas de conforto, o Mode One não tende a levar isto em conta.
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#927732 Boa noite, MindSet!
Eu discordo do que foi escrito aí, no entanto, é o seu ponto de vista e eu o respeito por isso.

Acontece que no seu texto existem contradições... Por isso lhe faço as seguintes perguntas:

Como ter uma "vida sexual e amorosa mais íntegra e feliz" sem que antes você faça com que as pessoas, e principalmente, as mulheres gostem de você?

Como ter uma "vida sexual e amorosa mais íntegra e feliz" sem que para isso você precise se tornar atraente para o sexo oposto?


Eu consigo pensar em algumas respostas para isso, e sinceramente, são todas desagradáveis...

Eu gostaria de entender melhor o seu ponto de vista



Att,
Eternal

Criador do tópico

MindSet

Veterano - nível 9

#927735
Just13 escreveu:Acho que cada um tem um propósito com o PUA não se pode generalizar


Eu dirigi-me a todos aqules que querem se tornar num mestre da sedução. Quando me refiro a mestre da sedução refiro-me a alguem que é mestre em fazer as HB gostarem de nós. Portanto, sim todos que querem ser um mestre da sedução (PUA) tem como objetivo em ser aceito por toda a hb. Todos eles procuram a felicidade na sua vida amorosa( acreditem ou não na felicidade) e acham que essa felicidade nasce da capacidade de fazer toda a HB ficar interessada. Associam felicidade e sucesso na vida amorosa a aceitação por parte das HB e imfelicidade e fracasso na vida amorosa com rejeição de uma HB. .

Just13 escreveu:Assim como você considerou a sedução uma utopia eu posso colocar o amor, a felicidade ou integralidade no mesmo lugar
.
Percebo e aceito isso. Buscar ter uma vida sexual e amorosa feliz e integra é uma busca minha. Mas lá está por isso é que eu escrevi consselho e não verdade absoluta. Este post não tem objectivo de mostrar a VERDADE. É apenas uma partilha da minha opinião.

Just13 escreveu:Por mais que nós não controlemos todo o ambiente com prática podemos controlar bem mais

Claro que sim. O Mystery é a prova disso. O Mystery come mais HB que a maior parte dos naturais. Aquilo que eu estou a tentar dizer é que quantidade de mulheres, e capacidade de fazer mulheres gostarem de nós não traz a tal felicidade desejada. O livro o jogo mostra isso. O pessoal da RSD não come tanta mulher como o Mystery, mas eu tenho a certeza que sentem mais realizado que este. São mais vezes rejeitados, controlam menos o ambiente que este. No entanto são de certeza mais realizados e felizes.

Just13 escreveu:Muitas pessoas precisam de incentivos e modelos, com o tempo e prática desenvolvem autoconfiança para criar seus próprios mecanismos.

Sim claro. concordo. Só acredito que o incentivo "fazer as HB delirarem comigo" é não só o motivo por de traz de quase toda a rejeição como de todo o sofrimento amoroso masculino.

Just13 escreveu:Claro que lidar com rejeição é difícil para muitos considero que o PUA tem muito a contribuir nesse aspecto também

O PUA no sentido que eu estou a falar (hoje em dia as pessoas usam o termo PUA para referir-se a coisas diferentes) não resolve o problema de não se conseguir lidar com a rejeição. Na verdade alimenta-o mais na minha opinião. Se calhar o AA é mais facilmente ultrapassado mas de resto, o ego incapaz de ouvir um não continua presente e mais forte.
Como disse o Tyler da RSD uma vez, "Os PUA são as unicas pessoas que eu conheço que se sentem uma merda depois de serem rejeitado por uma mulher não atraente".
Avatar pua
Sniperlover

Aprendiz

#927742 Mindset

Pra mim vc está confundindo fazer as pessoas gostarem de mim (Por ser que EU SOU e exibir características alpha) com buscar validação da Hbs e das pessoas em geral! São coisas totalmente diferentes! Eu uma vez li um livro muito bom de PNL chamado COMO FAZER AS PESSOAS GOSTAREM DE MIM EM 90 SEGUNDOS! Cara esse livro reformulou minha vida! Cara tem sensações na vida (AS MELHORES) que só são possíveis através da interação com outros seres humanos brother! O engraçado é que quanto mais você gera boas EMOÇÕES na HB (ou em qualquer pessoa) mais ela te devolve isso!!!

Enfim cara eu acho que você colocou nesse Post O SEU RELATO E A SUA VISÃO DO PUA BASE! Por obvio que essa é a sua e nisso não existe certo ou errado uma vez que se você se sente bem com isso então isso se torna algo positivo!

AGORA VOU AQUI COLOCAR UMA FRASE QUE EU ACHO UMA VERDADE MUITO FORTE:

O segredo é não correr atrás das borboletas… É cuidar do jardim para que elas venham até você. - Mario Quintana


Cara a coisa que eu mais percebi no PUA e nesse estilo de vida chamado Sedução é que isso aqui não se trata de mulheres, poder ou status de quem pega mais ou mais rápido etc etc etc

ISSO AQUI SE TRATA DE HOMENS COM VISÕES E FILOSOFIAS DISTINTAS, MAS QUE SENTEM QUE PRECISAM EVOLUIR EM DIVERSAS ÁREAS DA VIDA AMOR / DINHEIRO E SAÚDE!

Reparem que aqui no fórum esses 3 temas são abordados nos Posts!



Bom essa é a visão geral.


Peace

Criador do tópico

MindSet

Veterano - nível 9

#927743
Eternal escreveu:Boa noite, MindSet!
Eu discordo do que foi escrito aí, no entanto, é o seu ponto de vista e eu o respeito por isso.

Acontece que no seu texto existem contradições... Por isso lhe faço as seguintes perguntas:

Como ter uma "vida sexual e amorosa mais íntegra e feliz" sem que antes você faça com que as pessoas, e principalmente, as mulheres gostem de você?

Como ter uma "vida sexual e amorosa mais íntegra e feliz" sem que para isso você precise se tornar atraente para o sexo oposto?


Eu consigo pensar em algumas respostas para isso, e sinceramente, são todas desagradáveis...

Eu gostaria de entender melhor o seu ponto de vista



Att,
Eternal


Olá eternal
Eu quando acabei de escrever o post soube logo que iria despertar duvidas. A verdade é que o meu post fala da minha visão de uma forma superficial e não detalhada. De facto eu não explico os "como" e isso pode ser perigoso para alguns. Reconheço isso. Mas vamos lá. Existem pessoas que são incompatíveis connosco. Não estou a falar a nível sexual e sim platónico. Existem pessoas que voce odeia e existem pessoas que odeiam você. Também existem pessoas com diferentes com valores sexuais diferentes dos nossos (alguns acreditam na monogamia, outros na poligamia, outros na castidade etc). A nível platónico nós vamos atrair pessoas compatíveis connosco e repelir pessoas incompatíveis. Você não precisa de aprender a atrair platonicamente pessoas compatíveis contigo. Basta aparecer. O mesmo digo em relação aos valores sexuais. Para que tentar mudar os valores dos outros? Você não precisa disso para ser feliz. Basta você ter em mente em relacionar-se com pessoas com os mesmos valores que os seus. Uma pessoa com um mindset abundante não encara rejeições platónicas ou relacionadas com valores como rejeição e sim como incompatibilidade. Uma pessoa que tem em mente que existem muitas mulheres no mundo e que não ter sexo ou uma relação amorosa com uma em especifico não é o fim do mundo não se sente infeliz ou derrotado por ser incompatível com uma determinada HB . O que não falta são HB compatíveis com a nossa personalidade, valores e necessidades. Não precisamos de ser um camaleão. Se uma HB não quer ter sexo comigo porque tem um compromisso com deus ou com um namorado, eu não sinto nessecidade de mudar a situação. Só um desesperado sente essa necessidade. Eu simplesmente procuro alguém que não tenha um compromisso com deus ou com um namorado. Se eu não consigo ter um Rapport genuino com uma HB porque eu e ela não temos de facto nada em comum eu não vou tentar mudar isso. Não é preciso. Já existem pessoas que gostam de mim e de quem eu gosto. Para alem disto existe um facto incontornável que é : Todo o ato que nasce da tentativa de conquistar/atrair/chamar a atenção, a menos que seja muito bem feito (como o Mystery consegue fazer por exemplo) repele as pessoas. Um mendigo aproxima-se de ti e começa a elogiar-te, a fazer-te favores, e a ser simpático com o objetivo de ganhar uma moeda tua é repelente. Toda a pessoa que faz algo com o intuito de te conquistar repele-te. Tentar atrair é o principal motivo das HB não quererem nada com certos homens. Se você toma banho, não tem nenhuma mutação fisica grave, não é nenhum velho que está podre, e não tiver o hábito terrível de tentar chamar a atenção/atrair sexualmente as HB, será impossível para uma HB não sentir atracção sexual por ti. Ela poderá rejeitar-te por falta de conforto mas não por falta de atracção. Se você compreender certas necessidades relacionadas com o conforto como por exemplo " não quero ser vista como uma puta" e aprender a lidar com isso voce consseguirá conectar-se sexualmente com as HB sem pensar em "Gerar atracção" "Ser o Macho Alfa", "Ser Atraente". E volto a referir, não sou adepto do MODE ONE porque dizer a verdade não lida com as nessecidades de comforto da HB. Nesse sentido sim sou adpto de se jogar. Mas quando falo de jogar não me refiro ao jogo "de atrair as pessoas/faze-las gostarem de mim, faze-las trair os seus valores para seguirem os meus". Refiro-me ao jogo de deixar a mulher comfortavel o suficiente para se entregar sexualmente a mim. Eu penso sempre em conforto e nunca atracção(não confundir conforto com rapport). Eu sei que pessoas que as HB que eu admiro e que seguem os mesmos valores que os meus são sexualmente atraídas por mim naturalmente. Não preciso de aprender a conquistá-las. Se o fizer vou repeli-las.

Criador do tópico

MindSet

Veterano - nível 9

#927745 Para apimentar mais o debate coloco um video que há uns anos mexeu bastante comigo. Como dizia o Alex da RSD (que eu soube hoje ter deixado a comunidade) "There's no reason why you're not enough"

Criador do tópico

MindSet

Veterano - nível 9

#927749 Olá sniperlover, espero que esteja tudo bem com você.
As minhas respostas a sua opinião são as seguintes:

Sniperlover escreveu:Mindset

Pra mim vc está confundindo fazer as pessoas gostarem de mim (Por ser que EU SOU e exibir características alpha) com buscar validação da Hbs e das pessoas em geral! São coisas totalmente diferentes! Eu uma vez li um livro muito bom de PNL chamado COMO FAZER AS PESSOAS GOSTAREM DE MIM EM 90 SEGUNDOS! Cara esse livro reformulou minha vida! Cara tem sensações na vida (AS MELHORES) que só são possíveis através da interação com outros seres humanos brother! O engraçado é que quanto mais você gera boas EMOÇÕES na HB (ou em qualquer pessoa) mais ela te devolve isso!!!


Eu sei que se você der emoções positivas as HBs elas te devolvem isso. Mas eu também sei que se eu for eu proprio e tiver em conta as questões relacionadas ao comforto das HB eu sei eu irei atrair naturalmente e sem esforço algum, mulheres atraentes fisicamente, com personalidades e valores compatíveis com os meus, e irei repelir mulheres sejam elas atraentes sexualmente ou não com valores opostos aos meus. Para atrair sexualmente as mulheres de qualidade você não precisa de mexer um dedo. Ok você precisa de tomar banho e cuidar da higiene, mas tirando isso você não precisa de mais nada.

Sniperlover escreveu:Enfim cara eu acho que você colocou nesse Post O SEU RELATO E A SUA VISÃO DO PUA BASE! Por obvio que essa é a sua e nisso não existe certo ou errado uma vez que se você se sente bem com isso então isso se torna algo positivo!


Eu não coloquei no meu post a minha visão do PUA BASE. Eu reconheço que o PUA BASE não propõe um único caminho e acho essa diversidade uma das maiores qualidades do site. Eu apenas partilhei (não tenho intenssão de impor nada, nem de pregar uma verdade absoluta) a minha opinião. Sobretudo disse aquilo que eu gostava que me tivessem dito quando comecei.

Sniperlover escreveu:AGORA VOU AQUI COLOCAR UMA FRASE QUE EU ACHO UMA VERDADE MUITO FORTE:

O segredo é não correr atrás das borboletas… É cuidar do jardim para que elas venham até você. - Mario Quintana


Meu caro, eu concordo completamente com isso. O meu post fala disso mesmo "Não corra atraz das borboletas". Eu sou é mais radical ao ponto de achar que você não precisa de fazer mais nada que não seja tomar banho para ter todas as borboletas de qualidade para que elas venham até você .


Sniperlover escreveu:Cara a coisa que eu mais percebi no PUA e nesse estilo de vida chamado Sedução é que isso aqui não se trata de mulheres, poder ou status de quem pega mais ou mais rápido etc etc etc

ISSO AQUI SE TRATA DE HOMENS COM VISÕES E FILOSOFIAS DISTINTAS, MAS QUE SENTEM QUE PRECISAM EVOLUIR EM DIVERSAS ÁREAS DA VIDA AMOR / DINHEIRO E SAÚDE!

Reparem que aqui no fórum esses 3 temas são abordados nos Posts!


Eu sei que o PUA BASE se refere ao termo PUA de uma forma diferente. Eu se calhar não deixei isso muito claro mas quando me referi ao termo PUA ou Arte da Sedução referi-me aos significados literais e originais dos termos. Por isso é que eu no meu post escrevi " Um Pick Up Artist (no sentido literal da palavra)"