Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#764068 Prezados amigos,

este artigo é bem diferente, na verdade é um relato, mas não de uma HB, nem de um KC ou FC, mas de uma conversa com o filho de uma HB7, ex-namorada de uns 4 anos atras, mas que dou um "perdido" de vez em quando, Wesley (Wes - nome fictício - STNG), hoje com 17 anos, queria conversar comigo, sua mãe me ligou em dezembro/12 e saímos para um FC de praxe, mas como não tinha agenda, só fui conversar com ele hoje, fomos almoçar no shopping.

Vou descrever algumas partes da nossa conversa, porque creio que pode ajudar alguns jovens da comunidade, mas preciso salientar que conheço o Wesley desde que tinha 9 anos de idade, tive um relacionamento com sua mãe por uns 4 ou 5 anos, o famoso, termina e volta, some e aparece, come e desaparece, volta de novo, enfim, sou amigo da família a muito tempo, tenho total liberdade e o trato como um homem.

Fisicamente, tem o meu tamanho (1,78m), corpo bem definido, boa pinta, atrai os olhares das HB´s. Atualmente namora com uma HB9, muito gostosa e "safadinha", chama a atenção mesmo. Sua postura é de um Natural, creio que não conheça o PIckup, mas pelo seu comportamento, não precisa, a HB9 esta "babando", porque ele é extremamente desapegado e direto, chega a ser grosso, alem de ter outras HB´s a disposição.

Fomos a uma loja esportiva e a atendente HG, ficou dando IDIs p/ ele o tempo todo, mesmo me atendendo, ao sairmos da loja, perguntou-me porque estava rindo? perguntei-lhe se percebeu que a HG estava "lhe dando mole", sua resposta foi um categórico, "Não". Depois disso, passamos em mais duas lojas esportivas, depois na Livraria e só então fomos almoçar.

Wes - Riker.t, como você consegue isso? A atendente da livraria parecia hipnotizada enquanto conversava com você? Aquela vendera da Loja também, me conta, qual o segredo? (outra HG)
Riker.t - Não tem segredo, é só trata-las como iguais, só isso.
Wes - Mas aquela da loja esportiva era muito GATA?
Riker.t - Era só uma vendedora, como todas as outras. Entrei na loja p/ comprar, não foi para ficar "pedindo" a HG, alias, como a maioria dos garotos fazem.
Wes - Eu não aguentaria, "pediria".
Riker.t - E teria ganhado o no. do celular dela, porque ela estava te dando "mole".
Wes - Então poque não me disse?
Riker.t - Porque você tem olhos na cara, se não viu, azar o seu...rs
Wes - Pô, sacana você...mas deixa, vou dar o troco.
Riker.t - Isso vai ser difícil, enxergo muito bem, principalmente mulher me dando "mole", porque é uma oportunidade de dar o "duro" pra ela..rsrsr.

Mais FT sobre, mulheres, dei alguma noção de IDI´s, já conhecia muitos deles,outros não.

Riker.t - Agora me diz ai, sem ficar dando voltinhas, o que tu quer conversar comigo?
Wes - Não tenho vergonha de falar que sou virgem, tenho umas duvidas, pensei em você p/ me dar uns toques. Pode ser?
Riker.t - Claro, você pega seu pinto duro e enfia na buceta dela, não tem nada mais fácil.
Wes - Não sô, para de brincadeira, isso eu sei, é serio.
Riker.t - Mas to falando serio, a coisa é fácil, a gente é que complica. (gargalhada de ambos.)

Riker.t - Diz ai, qual o seu medo?
Wes - Dela ficar gravida.
Riker.t - Poe camisinha, sempre com camisinha.
Wes - Mas é se estourar?
Riker.t - Para garantir, antes de gozar, dá uma conferida, mas é melhor gozar fora, já que esta com tanto medo.
Wes - Mas ai não tem graça.
Riker.t - Ser pai aos 17 anos também não.
Wes - Mas ela toma remédio.
Riker.t - Ela faz a parte dela, você garante a sua.
Wes - Tô com medo porque ela disse que faria qualquer coisa para ficar comigo, ela diz que me ama.
Riker.t - Quantos anos ela tem?
Wes - 16 anos.
Riker.t - Agora, sugiro que além de gozar fora, enche a camisinha de água da pia e depois esvazia no vazo.
Wes - Não posso confiar nela, certo.
Riker.t - Só na sua mãe e na sua avó, são as únicas mulheres confiáveis.
Wes - Então você confia na minha mãe?
Riker.t - Não, ela não é minha mãe, sacou.

Mais FT sobre confiar em mulheres, como já disse no meu artigo, Mais que SEDUZIR, aprenda a CATIVAR, Não confio nas mulheres, mas dou um credito de confiança, que pode aumentar ou não, dependendo das atitudes, comportamento e tempo de convivência.

Wes - tem mais uma coisa que me preocupa, ela também é virgem.
Riker.t - Do signo??
Wes - Não, caralho, ela é virgem mesmo, quer que seja seu primeiro homem.
Riker.t - Vixe maria, isso é muito romântico...hahahah
Wes - Para de me "zuar", é serio.
Riker.t - Já te disse que a primeira vez não sera tão bom, agora, quando os dois são virgens, pode ser uma merda completa ou o paraíso, como perdi minha virgindade na zona, não sei te dizer como sera, isso é você que vai me contar depois que aconteça.
Wes - Ai que tá, tem uma gata da faculdade, ela tem 21 anos e sabe que namoro, ela me propos fazer sexo sem compromisso, to na duvida?
Riker.t - OOOOPPAAAAAA, como é que é, gata de 21 anos, da faculdade, querendo fazer sexo sem compromisso contigo, é isso mesmo que entendi????
Wes - é, ela me propôs isso, semana passada.
Riker.t - Não.....eu nasci na época errada, tinha que ter 20 anos é agora, PQP, vou voltar p/ faculdade....rs
Wes - Serio só, o que você acha?
Riker.t - Solução dos seus problemas, perde a virgindade com a Gata de 21 anos, depois tu tira a virgindade da tua namorada, mas não diz nada, omitir não é mentir, mesmo não sendo a primeira, será uma das primeiras "trepadas" da sua vida.
Wes - Não sei, me parece errado, estarei traindo a confiança dela.
Riker.t - Você já deu uns beijos em outras por ai, que tua mãe me contou.
Wes - Mas beijo não é sexo.
Riker.t - E sexo não é casamento, ainda mais hoje, com esta mulherada "dando" como estão.
Wes - Não sei, acho meio errado.
Riker.t - Tudo bem, vou lhe mostrar um panorama da sua primeira vez, sabe o que provavelmente vai acontecer independente de ser com sua namorada ou não: Você vai ficar tão preocupado que vai broxar ou tão excitado que vai gozar em 3 minutos, em resumo, vai ser uma merda para você ou para ela.
Wes - Então você esta me aconselhando a sair com a Gata21 e depois tirar a virgindade da minha namorada.
Riker.t - Tenho quase certeza de que a Gata21 já não é virgem, acho até que ela vai adorar ser a sua primeira e vai fazer muito mais, vai tentar te enlouquecer com sexo de primeira, ou seja, vai tentar te deixar apaixonado com o "cha de perereca" que vai te dar. Não estou de dando conselho nenhum, é só uma analise logica das possibilidade, a vida é sua, você faz dela o que quiser, sua vida, suas decisões.
Wes - Não vi por este angulo, acho bem interessante esta tua analise.
Riker.t - Conheço um monte de gente que vai ficar com inveja de você, hhoooo se vão.
Wes - Vou pensar, mas valeu, fiquei bem mais tranquilo agora que conversamos.
Riker.t - Não esquenta a cabeça, é só a primeira de milhares.
Wes - porra, milhares????
Riker.t - poe um contador no seu pinto e vai marcando quantas bombadas você vai dar na vida, acho que serão milhões.....ahahaha

Gargalhadas e muito FT sobre sexo, posições e mais algumas dicas.

É isso, quem sabe este papo descontraído ajude alguns aqui da comunidade, espero que sim. Minhas ferias continuam, vou passear com os meus cães...fui

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo...
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#764689 Grande Riker!

Cara primeiramente que atitude maneira que teve, aconselhar um garoto, lhe dar a opinião de um cara mais experiente.

Acredito que grande parte dos pais estivem mais perto dos filhos, ou falasse deste tipo, o fórum não teria metade de caras cadastrados que tem. Com certeza não viveríamos numa sociedade maricas.

Eu digo isso com propriedade, pois se tivesse tido uma figura paterna mais atuante nesses assuntos ou um irmão mais velho, teria tido um início de vida amorosa mais fácil. Conviver com as mulheres seria bem mais fácil no início.

Já deixei de pegar muita garota gata por isso! Ahh aquela morena gostosa de olhos verdes! Hahahahahaha! :mau

Enfim meu amigo, esses toques, orientações de alguém mais experiente faz toda diferente entre um homem feliz por ter aproveitado as coisas que a vida trouxe de um cara que não vai ter histórias pra contar depois pro filhos e os filhos serão da mesma forma.

Ótimo artigo! Muito diferente dos demais e de ótimo conteúdo.

Esperam-se daqui fórmulas secretas, artigos assim como o seu mostram onde chega o trabalho duro, o esforço faz o homem.

Está de parabéns meu amigo, começou o ano arrebentando! É um ótimo exemplo para mim!



Abraço e muito sucesso!

Avatar pua
wilcobra

Veterano - nível 9

#764744
Big Dog escreveu:Grande Riker!


Acredito que grande parte dos pais estivem mais perto dos filhos, ou falasse deste tipo, o fórum não teria metade de caras cadastrados que tem. Com certeza não viveríamos numa sociedade maricas.

Eu digo isso com propriedade, pois se tivesse tido uma figura paterna mais atuante nesses assuntos ou um irmão mais velho, teria tido um início de vida amorosa mais fácil. Conviver com as mulheres seria bem mais fácil no início.




Exatamente isso, não convivi com meu pai e meu padrasto por ser idoso e fechado, nunca tive liberdade de falar esses assuntos com ele, só eu sei a falta que me fez poder tirar duvidas e bater papo sobre mulheres/sexo.

Parabéns pela atitude de ajudar o garoto =D apresenta o fórum pra ele
:yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#764976 Brother Big Dog,

virou Hulk agora, tá verdinho...rs. Parabéns.

Big Dog escreveu:Enfim meu amigo, esses toques, orientações de alguém mais experiente faz toda diferente entre um homem feliz por ter aproveitado as coisas que a vida trouxe de um cara que não vai ter histórias pra contar depois pro filhos e os filhos serão da mesma forma.


Pois é Brother, infelizmente o pai dele é uma "toupeira", engravidou a mãe dele aos 17 anos, depois sumiu, só aparecia p/ querer comer, alem disso, o Wes só foi saber quem era o pai dele aos 14 anos, criado com mãe e avó. Não vou entrar no mérito, conheço o pai dele, não topo o sujeito, mal caráter, tipico canalha que as mulheres adoram e se ferram.

Sou amigo do Wes a alguns anos, já tivemos varias conversas, para a idade, é bem maduro, com objetivos, estudioso e esforçado, já esta fazendo estagio técnico e será contratado assim que fizer 18 anos.

Já orientei outros jovens, mas na questão profissional, quanto a sexual, depois do rito de passagem do meu sobrinho, é a primeira vez, acho que não me sai mal.

Estou aguardando p/ ver o que vai acontecer, ele vai me informar assim que comer a gata de 21 anos.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#764978
wilcobra escreveu:Exatamente isso, não convivi com meu pai e meu padrasto por ser idoso e fechado, nunca tive liberdade de falar esses assuntos com ele, só eu sei a falta que me fez poder tirar duvidas e bater papo sobre mulheres/sexo.

Parabéns pela atitude de ajudar o garoto =D apresenta o fórum pra ele


Obrigado Wilcobra,

Vou apresenta-lo ao fórum em algum momento, por enquanto quero acompanhar sua trajetória de Natural, creio que tenho muito a aprender, o material do fórum pode influencia-lo de forma positiva, mas, também pode prejudicar seu desenvolvimento natural e instintivo. Mais adiante, quem sabe, um natural com conhecimento PUAS, sera uma combinação poderosa.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Dantus

Aprendiz

#793960 Muito bom cara, hey,
"Riker.t - Conheço um monte de gente que vai ficar com inveja de você, hhoooo se vão."

kkkkk Dito e feito ;D
òhhh se vc fosse meu tio rsrs



Flw's Imagem
Avatar pua
Putti

Aprendiz

#793967 [justify]HAHAHA Tá ai uma coisa que eu quero ensinar pra um filho um dia, isso quando tiver um é claro. Mas pra isso eu ainda tenho uma grande caminhada a fazer, muitas evoluções e transformações por vir, estou só no começo.[/justify]
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#793971
Riker.T escreveu:Prezados amigos,

este artigo é bem diferente, na verdade é um relato, mas não de uma HB, nem de um KC ou FC, mas de uma conversa com o filho de uma HB7, ex-namorada de uns 4 anos atras, mas que dou um "perdido" de vez em quando, Wesley (Wes - nome fictício - STNG), hoje com 17 anos, queria conversar comigo, sua mãe me ligou em dezembro/12 e saímos para um FC de praxe, mas como não tinha agenda, só fui conversar com ele hoje, fomos almoçar no shopping.

Vou descrever algumas partes da nossa conversa, porque creio que pode ajudar alguns jovens da comunidade, mas preciso salientar que conheço o Wesley desde que tinha 9 anos de idade, tive um relacionamento com sua mãe por uns 4 ou 5 anos, o famoso, termina e volta, some e aparece, come e desaparece, volta de novo, enfim, sou amigo da família a muito tempo, tenho total liberdade e o trato como um homem.

Fisicamente, tem o meu tamanho (1,78m), corpo bem definido, boa pinta, atrai os olhares das HB´s. Atualmente namora com uma HB9, muito gostosa e "safadinha", chama a atenção mesmo. Sua postura é de um Natural, creio que não conheça o PIckup, mas pelo seu comportamento, não precisa, a HB9 esta "babando", porque ele é extremamente desapegado e direto, chega a ser grosso, alem de ter outras HB´s a disposição.

Fomos a uma loja esportiva e a atendente HG, ficou dando IDIs p/ ele o tempo todo, mesmo me atendendo, ao sairmos da loja, perguntou-me porque estava rindo? perguntei-lhe se percebeu que a HG estava "lhe dando mole", sua resposta foi um categórico, "Não". Depois disso, passamos em mais duas lojas esportivas, depois na Livraria e só então fomos almoçar.

Wes - Riker.t, como você consegue isso? A atendente da livraria parecia hipnotizada enquanto conversava com você? Aquela vendera da Loja também, me conta, qual o segredo? (outra HG)
Riker.t - Não tem segredo, é só trata-las como iguais, só isso.
Wes - Mas aquela da loja esportiva era muito GATA?
Riker.t - Era só uma vendedora, como todas as outras. Entrei na loja p/ comprar, não foi para ficar "pedindo" a HG, alias, como a maioria dos garotos fazem.
Wes - Eu não aguentaria, "pediria".
Riker.t - E teria ganhado o no. do celular dela, porque ela estava te dando "mole".
Wes - Então poque não me disse?
Riker.t - Porque você tem olhos na cara, se não viu, azar o seu...rs
Wes - Pô, sacana você...mas deixa, vou dar o troco.
Riker.t - Isso vai ser difícil, enxergo muito bem, principalmente mulher me dando "mole", porque é uma oportunidade de dar o "duro" pra ela..rsrsr.

Mais FT sobre, mulheres, dei alguma noção de IDI´s, já conhecia muitos deles,outros não.

Riker.t - Agora me diz ai, sem ficar dando voltinhas, o que tu quer conversar comigo?
Wes - Não tenho vergonha de falar que sou virgem, tenho umas duvidas, pensei em você p/ me dar uns toques. Pode ser?
Riker.t - Claro, você pega seu pinto duro e enfia na buceta dela, não tem nada mais fácil.
Wes - Não sô, para de brincadeira, isso eu sei, é serio.
Riker.t - Mas to falando serio, a coisa é fácil, a gente é que complica. (gargalhada de ambos.)

Riker.t - Diz ai, qual o seu medo?
Wes - Dela ficar gravida.
Riker.t - Poe camisinha, sempre com camisinha.
Wes - Mas é se estourar?
Riker.t - Para garantir, antes de gozar, dá uma conferida, mas é melhor gozar fora, já que esta com tanto medo.
Wes - Mas ai não tem graça.
Riker.t - Ser pai aos 17 anos também não.
Wes - Mas ela toma remédio.
Riker.t - Ela faz a parte dela, você garante a sua.
Wes - Tô com medo porque ela disse que faria qualquer coisa para ficar comigo, ela diz que me ama.
Riker.t - Quantos anos ela tem?
Wes - 16 anos.
Riker.t - Agora, sugiro que além de gozar fora, enche a camisinha de água da pia e depois esvazia no vazo.
Wes - Não posso confiar nela, certo.
Riker.t - Só na sua mãe e na sua avó, são as únicas mulheres confiáveis.
Wes - Então você confia na minha mãe?
Riker.t - Não, ela não é minha mãe, sacou.

Mais FT sobre confiar em mulheres, como já disse no meu artigo, Mais que SEDUZIR, aprenda a CATIVAR, Não confio nas mulheres, mas dou um credito de confiança, que pode aumentar ou não, dependendo das atitudes, comportamento e tempo de convivência.

Wes - tem mais uma coisa que me preocupa, ela também é virgem.
Riker.t - Do signo??
Wes - Não, caralho, ela é virgem mesmo, quer que seja seu primeiro homem.
Riker.t - Vixe maria, isso é muito romântico...hahahah
Wes - Para de me "zuar", é serio.
Riker.t - Já te disse que a primeira vez não sera tão bom, agora, quando os dois são virgens, pode ser uma merda completa ou o paraíso, como perdi minha virgindade na zona, não sei te dizer como sera, isso é você que vai me contar depois que aconteça.
Wes - Ai que tá, tem uma gata da faculdade, ela tem 21 anos e sabe que namoro, ela me propos fazer sexo sem compromisso, to na duvida?
Riker.t - OOOOPPAAAAAA, como é que é, gata de 21 anos, da faculdade, querendo fazer sexo sem compromisso contigo, é isso mesmo que entendi????
Wes - é, ela me propôs isso, semana passada.
Riker.t - Não.....eu nasci na época errada, tinha que ter 20 anos é agora, PQP, vou voltar p/ faculdade....rs
Wes - Serio só, o que você acha?
Riker.t - Solução dos seus problemas, perde a virgindade com a Gata de 21 anos, depois tu tira a virgindade da tua namorada, mas não diz nada, omitir não é mentir, mesmo não sendo a primeira, será uma das primeiras "trepadas" da sua vida.
Wes - Não sei, me parece errado, estarei traindo a confiança dela.
Riker.t - Você já deu uns beijos em outras por ai, que tua mãe me contou.
Wes - Mas beijo não é sexo.
Riker.t - E sexo não é casamento, ainda mais hoje, com esta mulherada "dando" como estão.
Wes - Não sei, acho meio errado.
Riker.t - Tudo bem, vou lhe mostrar um panorama da sua primeira vez, sabe o que provavelmente vai acontecer independente de ser com sua namorada ou não: Você vai ficar tão preocupado que vai broxar ou tão excitado que vai gozar em 3 minutos, em resumo, vai ser uma merda para você ou para ela.
Wes - Então você esta me aconselhando a sair com a Gata21 e depois tirar a virgindade da minha namorada.
Riker.t - Tenho quase certeza de que a Gata21 já não é virgem, acho até que ela vai adorar ser a sua primeira e vai fazer muito mais, vai tentar te enlouquecer com sexo de primeira, ou seja, vai tentar te deixar apaixonado com o "cha de perereca" que vai te dar. Não estou de dando conselho nenhum, é só uma analise logica das possibilidade, a vida é sua, você faz dela o que quiser, sua vida, suas decisões.
Wes - Não vi por este angulo, acho bem interessante esta tua analise.
Riker.t - Conheço um monte de gente que vai ficar com inveja de você, hhoooo se vão.
Wes - Vou pensar, mas valeu, fiquei bem mais tranquilo agora que conversamos.
Riker.t - Não esquenta a cabeça, é só a primeira de milhares.
Wes - porra, milhares????
Riker.t - poe um contador no seu pinto e vai marcando quantas bombadas você vai dar na vida, acho que serão milhões.....ahahaha

Gargalhadas e muito FT sobre sexo, posições e mais algumas dicas.

É isso, quem sabe este papo descontraído ajude alguns aqui da comunidade, espero que sim. Minhas ferias continuam, vou passear com os meus cães...fui

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo...



Amigo, sempre leio seus relatos na medida do possível e você é um cara que contribui bastante para a comunidade com seus ensinamentos e suas experiencias, anos atras gostaria muito de ter conhecido alguém que me desse dicas ou que me ensinasse essa arte de ter mulher e tal. Mais a minha pergunta é: Você é a favor da traição dentro de um relacionamento?
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#793997 Achei legal você ter tido a oportunidade de aconselhar um garoto e de passar noções sobre sexo etc.
Única coisa que não concordo é vc incentivar a traição, mas isso vai de pessoa pra pessoa, se o "Wes" se sentir bem com isso, que o faça.
Abrasss, Nagro.