Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#794040 Prezados,

Putti e Dantus, obrigado por suas palavras, estou honrado.

Nagromeitak e Eddie, em resposta a sua pregunta, vou destacar uma parte da conversa.

Riker.T escreveu:...
Riker.t - Solução dos seus problemas, perde a virgindade com a Gata de 21 anos, depois tu tira a virgindade da tua namorada, mas não diz nada, omitir não é mentir, mesmo não sendo a primeira, será uma das primeiras "trepadas" da sua vida.
Wes - Não sei, me parece errado, estarei traindo a confiança dela.
Riker.t - Você já deu uns beijos em outras por ai, que tua mãe me contou. (logo, ele já traiu)
Wes - Mas beijo não é sexo.
Riker.t - E sexo não é casamento, ainda mais hoje, com esta mulherada "dando" como estão.
Wes - Não sei, acho meio errado.( Isso me pareceu mais MEDO do que principio de fidelidade.)
...

Wes - Então você esta me aconselhando a sair com a Gata21 e depois tirar a virgindade da minha namorada.
Riker.t - Tenho quase certeza de que a Gata21 já não é virgem, acho até que ela vai adorar ser a sua primeira e vai fazer muito mais, vai tentar te enlouquecer com sexo de primeira, ou seja, vai tentar te deixar apaixonado com o "cha de perereca" que vai te dar. Não estou de dando conselho nenhum, é só uma analise logica das possibilidade, a vida é sua, você faz dela o que quiser, sua vida, suas decisões.


Em vários artigos meus, desde que entrei nesta comunidade, defendi um principio básico: "Não somos fieis a outra pessoa, mas aos nossos princípios." Se um de seus princípios é a monogamia, então, ficar com outra pessoa trai a seus princípios e portanto, você se sente culpado, mesmo que a outra pessoa não descubra, logo, ela não se sentira traida, mas você continuará com o sentimento de "Traidor".

Como Wes, apesar de achar errado o que sugeri, não tem como principio a fidelidade, convenhamos, aos 17 anos a grande maioria dos jovens de hoje, não a tem como prioridade e muito menos como principio. Como ele já ficou com outras HB´s enquanto namorava esta HB, o temor que o aflige agora foi incutido pela sua namorada, com o famoso joguinho de "meu príncipe encantado, meu primeiro homem", um jogo para subjugar e dominar o Wes, isso para mim é claro.

Desenvolvi um conceito particular, minhas relações devem ser SATISFATÓRIAS, enquanto meu desejo de ESTAR com a HB for mantido, permaneço fiel ao nosso acordo, pois deixo claro que desejo apenas três coisas dela, RESPEITO, HONESTIDADE e SEXO. Poderiam chamar isso de relacionamento aberto, mas prefiro chamar de uma RELAÇÃO SATISFATÓRIA, mas isso não se aplica as HB´s que rolam apenas um FC ocasional, mas as minhas Amigas Especiais, aquelas que aceitam meus termos.

Desde este dia, não tive outra conversa com Wes, mas a mãe dele, que é uma de minhas amigas especiais, me contou que a HB bebeu até cair em uma festa e aprontou o maior vexame, na frente dos amigos do Wes, inclusive o desmerecendo por ser virgem. Conhecendo o Wes, vejo duas possibilidades, ou ele vai METER A VARA e ejetar, ou simplesmente, já EJETOU.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
rafaelgp23

Veterano - nível 9

#794150
Riker.T escreveu:Riker.t - poe um contador no seu pinto e vai marcando quantas bombadas você vai dar na vida, acho que serão milhões.....ahahaha


KKKKKKKKKKKKK PQP RACHEI NESSA.

Cara muito dahora sua atitude, eu também já aconselhei vários amigos virgens, e esse lance da de 21 anos concordo totalmente contigo.

Garanto que o arrependimento dele comer a de 21 vai ser bem menor do que se não comer. Depois você diz isso pra ele, que na vida o pior arrependimento é do que você não faz, e não dos erros que cometeu.

Hoje em dia traição só existe mesmo em amizade, porque com relação a namoro e tudo mais é tão comum que deveria ser definido um novo nome. Antigamente eu era grilado com relação a traição mas hoje em dia eu dou mais valor a minha vontade e a mim mesmo.
Avatar pua
xEspartano

PUA Avançado

#890009 Pow Riker T. Vc é qase um pai para mim nessa comunidade ! ri mt hahahaha..

Queria ter uma pessoa mais velha como vc para conversar mais vezes sobre mulheres ! :grump