Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
PUATOR

Aprendiz

#846604
LOBO MAL escreveu:Engraçaodo porque isso é tao òbvio que voce nem deveria estar fazendo um topico sobre.

Eu fico de cara, em quase todo material, artigo, livro isso que voce falou é evidente e muitos continuam acreditando que a seduçao é um jogo de palavras onde ganha quem falar a coisa certa sempre. Acho que o povo anda lendo os artigos/livros sò por ler e dizer que leu.

Ex:
PUA DIRECT: Oi tudo bem, vim aqui te conhecer voce até parece interessannte e vim aqui conferir.
HB: Ja voce nao parece ser muito interessante...

Duvida: Eae puazada o que eu deveria ter falado?



Falow!


Puts jah passei por isso!!

mais n é tao complicado de se sair bem:

PUA direct : Pois é as aparencias enganam e eu Acho que me enganei!

Vc n é uma garota muito sociavel! não é?!

ME FALA O QUE ACHOU E ME DIZ O Q VC MUDARIA!
dombartorinie

PUA Avançado

#849600 FATOOOOOOOOOOOOOO ... muitos cometem o erro de acreditar nas palavras das mulheres, pois as vezes e totalmente ao contrário do que ela diz, devemos prestar atenção nas AÇÕES.. OBRIGADO POR POSTAR ESSE TÓPICO, GRANDE ABRAÇO.!
Andrews Tayler

Aprendiz

#855351 Bons conselhos cara, ultimamente tenho saído e esquecido um pouco dessa coisas.É sempre bom vir aqui e ouvir este tipo de coisa, nos ajuda a fazer um feedback de nós mesmos e encontrar as nossas falhas e erros durante o jogo, quando as relembramos e associamos com o que os puas estão escrevendo aqui, continue assim cara, boas dicas.