Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Sweet Lou

Veterano - nível 9

#801360 Vivemos na época do Marketing Pessoal. Uma época em que dar as melhores respostas pode te garantir um bom emprego, um bom relacionamento afetivo e várias outras coisas. E é graças a essa época do "diga a coisa certa" que nós estamos esquecendo uma das principais regras do PU. Aliás, não só do PU, das relações sociais em geral.

"Ignore as palavras, leve em consideração somente as atitudes".

Pelo fato de nos apegarmos em dar boas respostas, também estamos nos preocupando em ouvir "a coisa certa".
É comum, por exemplo, ver o pessoal postando duvidas do tipo: "Ela me disse que só fica com um cara se orar durante 3 meses e Deus lhe der a revelação de que esse é o cara certo. E agora?". Tá bom, peguei pesado, mas vocês entenderam.

É claro que essa HB não vai orar 3 meses quando um PUA desarma-la totalmente e fizer ela perder o chão.

O que interessa aqui, é que não importa o que a HB diga, isso nunca é 100% real. Isso é no máximo, o que ela queria que fosse. Mas ela não manda nas próprias vontades.

Não importa se ela diz que não ficaria com alguém da faculdade ou do trabalho. Não importa se ela diz que você só terá sexo depois de três meses de namoro. A verdade é que não importa nem o namorado dela. Nada disso importa.

Todos somos movidos por vontades que não podemos controlar e não sabemos de onde vem. São essas vontades que nos levam a fazer ou desejar coisas que nunca imaginaríamos querer.
A boa notícia, é que, como bons PUAs que somos, sabemos os botões que devemos apertar para ativar certas vontades nas mulheres. E faze-las engolir suas próprias palavras.

Enfim caras, não vou alongar a postagem, isso a tornaria chata e sem graça.
Mas pensem nisso antes de se desesperar com qualquer coisa que uma mulher lhe diga. Palavras não querem dizer muita coisa.
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#801730 Engraçaodo porque isso é tao òbvio que voce nem deveria estar fazendo um topico sobre.

Eu fico de cara, em quase todo material, artigo, livro isso que voce falou é evidente e muitos continuam acreditando que a seduçao é um jogo de palavras onde ganha quem falar a coisa certa sempre. Acho que o povo anda lendo os artigos/livros sò por ler e dizer que leu.

Ex:
PUA DIRECT: Oi tudo bem, vim aqui te conhecer voce até parece interessannte e vim aqui conferir.
HB: Ja voce nao parece ser muito interessante...

Duvida: Eae puazada o que eu deveria ter falado?



Falow!
Avatar pua
ravife

Aprendiz

#801745
Excelente tópico.
Entrando nessa questão poderia ressaltar aqui algo que poucos sabem... O fato de que mulheres são resultantes de suas atitudes. Se ela tem vontade de comer sushi ela vai querer comer sushi, só que se você virar para ela e falar de como é boa uma lasanha ela vai querer a lasanha.

Um PUA pode fazer o que quiser com qualquer HB, como Mystery falou, saiba mexer com os botões dela. Se ela quiser namoro só depois de 3 meses, kine ela, fala, dê esperanças mesmo que sejam falsas que você terá sexo antes dos 3 meses. Mulheres mudam-se com palavras e gestos, hoje elas querem algo, mas devido o que ocorreu hoje ela vai querer outra coisa. É só você saber mexer com as palavras e ter atitude que você mudará a opinião dela e vai ter o que quiser.

Abração amigo, belo tópico!
ravife
Avatar pua
Hipley

Veterano - nível 9

#801768 Concordo plenamente. Aliás, é por isto também que não se deve pedir conselhos amorosos a uma mulher: muitas vezes ela diz gostar de um perfil de homem e aparece com um homem com o perfil completamente contrário.
Parabéns pelo post. Curto, mas disse tudo.
Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Sweet Lou

Veterano - nível 9

#801788
LOBO MAL escreveu:Engraçaodo porque isso é tao òbvio que voce nem deveria estar fazendo um topico sobre.

Eu fico de cara, em quase todo material, artigo, livro isso que voce falou é evidente e muitos continuam acreditando que a seduçao é um jogo de palavras onde ganha quem falar a coisa certa sempre. Acho que o povo anda lendo os artigos/livros sò por ler e dizer que leu.

Ex:
PUA DIRECT: Oi tudo bem, vim aqui te conhecer voce até parece interessannte e vim aqui conferir.
HB: Ja voce nao parece ser muito interessante...

Duvida: Eae puazada o que eu deveria ter falado?



Falow!


Exatamente LOBO MAL. É uma regra tão básica, que não deveria precisar eu abrir um tópico sobre isso. A gente aprende isso no Sedução Magnética, que acho que foi um dos primeiros livros de sedução traduzidos para a nossa língua. Mas ainda assim, a galera esquece.

Acho que realmente estão lendo só por ler mesmo. Aprender que é bom, parece que não.

caliel241097 escreveu:Belo artigo , e só pra complementar > As mulheres são seres emotivos , então se você souber jogar com isso não vai ter barreira que te impeça de fazer nada com elas!


Exatamente meu caro Caliel... quem souber trabalhar as emoções de uma mulher, não precisa se importar com mais nada. Muito bem complementado.

ravife escreveu:
Excelente tópico.
Entrando nessa questão poderia ressaltar aqui algo que poucos sabem... O fato de que mulheres são resultantes de suas atitudes. Se ela tem vontade de comer sushi ela vai querer comer sushi, só que se você virar para ela e falar de como é boa uma lasanha ela vai querer a lasanha.

Um PUA pode fazer o que quiser com qualquer HB, como Mystery falou, saiba mexer com os botões dela. Se ela quiser namoro só depois de 3 meses, kine ela, fala, dê esperanças mesmo que sejam falsas que você terá sexo antes dos 3 meses. Mulheres mudam-se com palavras e gestos, hoje elas querem algo, mas devido o que ocorreu hoje ela vai querer outra coisa. É só você saber mexer com as palavras e ter atitude que você mudará a opinião dela e vai ter o que quiser.

Abração amigo, belo tópico!
ravife


Não tenho nem o que acrescentar. Essa coisa da comida, eu mesmo sempre faço. As vezes minha namorada tá afim de comer pizza por exemplo, e eu de comer qualquer outra coisa... eu crio a imagem dessa outra coisa de forma bastante atraente e ela muda de ideia rapidinho. Daí mesmo que eu a levasse para a pizzaria, ela ia ficar querendo o que falei.

As vezes eu acho que o pessoal que estuda sedução não tem ideia do poder que pode ter nas mãos.

Hipley escreveu:Concordo plenamente. Aliás, é por isto também que não se deve pedir conselhos amorosos a uma mulher: muitas vezes ela diz gostar de um perfil de homem e aparece com um homem com o perfil completamente contrário.
Parabéns pelo post. Curto, mas disse tudo.
Abraço.


Perfeito! É legal ter conselhos de mulher, na questão de ter um ponto de vista diferente. Mas leva-los em consideração como verdade absoluta é no mínimo suicídio.

Aos demais usuários, obrigado pelos feeds e agradecimentos.