Avatar pua

Criador do tópico

beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#730579 Vocês conhecem o Olly Murs? Ele é um cantor que transpira gaming nos vídeos dele.
Essa semana ele lançou um clipe novo que eu achei muito legal, dá pra usar como uma dica de estilo e conduta.

Troublemaker -
É muito legal, dá pra ver ele observando uma hired gun e o comportamento das pessoas no lugar. Depois eles se encontram sem querer numa loja e ele tenta abordar, mas ela foge. Mais tarde em um bar, ele aparece com os amigos observando tudo ao redor e ela com as amigas socializando.
Acho lindo demais o corte de cabelo que ele usa, mas fico muuuuuuuuuito bolada, porque a maioria dos caras que cortam o cabelo assim são gays. Se eu visse um hétero com esse corte, com essa atitude e que fizesse o tanto de contato visual que esse cara faz, nossa. Nem sei, eu casava AHUHAUHAUA
As roupas dele tbm são muito boas, principalmente nesse clipe.

My heart skips a beat (esse é meio teatral, mas é bom pra assistir ) http://youtu.be/R4rKvWA6w20

My Goodness (começa com uma mina olhando pra ele e sorrindo nas escadas rolantes do shopping. ele sai do grupo de amigos e vai atrás dela sem medo de ser feliz. a cena em que eles se veem pela primeira vez é MUITO boa e MUITO real, mas acho que o clipe vale por isso. nao mostra nada da abordagem, termina bem nessa hora; mas eu achei legal, qdo ele sai pra procurar a menina, os amigos entendem na hora e deixam ele ir na boa) -



Não gosto das músicas, mas o estilo dele é muito bom. Dá pra se espelhar bastante. Postura, roupa, cabelo.
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#730589 O primeiro vídeo é incrivel mesmo a bl do caara, pelo menos seria um estilo que eu me adaptaria sem incongruências..
Hb no fórum? Poxa acho que faz mto tempo que não aparecia uma por aqui,

obrigado pela dica
WANTED

Aprendiz

#730601 Concordo que o primeiro clipe mostra bem alguma BL, nao conhecia esse cantor nem essas musicas,.. a proposito a musica 2 parece boa hehe vlw!
Avatar pua

Criador do tópico

beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#730613
Stuart01 escreveu:O primeiro vídeo é incrivel mesmo a bl do caara, pelo menos seria um estilo que eu me adaptaria sem incongruências..
Hb no fórum? Poxa acho que faz mto tempo que não aparecia uma por aqui,

obrigado pela dica



HB1000! HAUHAU
que bom que gostou, amei sua foto, mto estilo!
Avatar pua

Criador do tópico

beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#730651
Master+10 escreveu:ja conheço Olly Murs, a primeira musica que vi dele é Heart On My Sleeve, que por sinal é muito boa!

beretta vc é mulher? O.o


oui oui