Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#905040 HELLLLO MY NIGGAS
Tudo em cima? Espero que sim...

A dica consiste na ferramenta ''curtida'' do facebook, aqueeeeeeeeeeeeeela velha curtida que todas as fucking mulheres usam para massagear seus egos.

InícioEntão, é o seguinte:
Quando a mulher que você estiver dando ideia no facebook, postar uma foto, NÃO CURTA/COMENTE a foto logo no início, AINDA MAIS se ela tiver DEZENAS/CENTENAS de curtidas e comentários nas fotos dela.


Fazendo a diferençaVamos lá, no facebook, a única forma de mostrar que você é diferente pras garotas é de 2 formas:
- Tendo uma foto de perfil e capa decente (seria como se fosse uma forma de mostrar sua aparência)
- Agindo diferente da maioria


Ou seja...Se você CURTIR a foto quando ela acabar de postar, como os 300 bajuladores que todas elas têm geralmente fazem, ela vai achar que você É IGUAL A ELES, E VOCÊ MEU CARO AMIGO, NÃO É!


O que eu faço?Então é agora que entra sua curtida... O que eu geralmente faço, é curtir a foto 2~~3 dias depois dela ter sido postada, assim, mostra que eu não vivo no facebook, fora que além disso, ela também NOTA que eu curti a foto, porque não sei se vocês sabem, elas nem veem quem curtiu a foto quando elas acabam de postar, ainda mais se for daquelas que recebe 100~~200 em poucas horas.


Por que funciona?É a lei da escassez meus amigos... E é exatamente assim que funciona com todas as fotos que as maioria das mulheres bonitas/bajuladas postam no facebook, recebem todos os dias dezenas de curtidas logo nos primeiros minutos quando a foto é postada, de homens que ela nem conhece, apenas para massagear seu próprio ego.
Guilherme Resende

Veterano - nível 1

#905060 Isso que você disse não serve só para o "curtir" do facebook; serve também para outras situações da vida com as mulheres.

Não é nada bom se misturar aos outros caras que estão afim dela. Você tem que ser diferente: se apresentar no momento que ninguém mais se apresenta; ser notado no momento que ninguém mais é notado.

Esse perfil de pessoa atrai as mulheres e, à todo momento, está no centro das atenções; isso, porque ele não é só mais um - ele não tem a atitude de "mais um".

Abraços.
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#905076 [quote="geral123"]HELLLLO MY NIGGAS
Tudo em cima? Espero que sim...



Fazendo a diferençaVamos lá, no facebook, a única forma de mostrar que você é diferente pras garotas é de 2 formas:
- Tendo uma foto de perfil e capa decente (seria como se fosse uma forma de mostrar sua aparência)
- Agindo diferente da maioria


Voce dee naturalmente agir de forma diferente,voce não deve observar oque os outros estao fazendo e fazer algo diferente a eles.
Voce deve ser diferente por ser.


Ou seja...Se você CURTIR a foto quando ela acabar de postar, como os 300 bajuladores que todas elas têm geralmente fazem, ela vai achar que você É IGUAL A ELES, E VOCÊ MEU CARO AMIGO, NÃO É!


O que eu faço?Então é agora que entra sua curtida... O que eu geralmente faço, é curtir a foto 2~~3 dias depois dela ter sido postada, assim, mostra que eu não vivo no facebook, fora que além disso, ela também NOTA que eu curti a foto, porque não sei se vocês sabem, elas nem veem quem curtiu a foto quando elas acabam de postar, ainda mais se for daquelas que recebe 100~~200 em poucas horas.


"assim mostra que eu não vivo no facebook"
Oque é isso?

Voce vive no facebook e tem vergonha de admitir,acho que seria mais interessante voce realmente deixar o face de lado e ler um livro,assitir um documentário...naturalmente iria crescer intectualmente e nao estaria no face.


Nao fique atuando ser quem voce quer ser,seja!
Espero ter ajudado :ae
Avatar pua

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#905084 Triskel, obrigado pela opinião.
my nigga, acho que você entendeu um pouco errado essa parte hahaha, o que eu quero dizer, é por mais que você passe apenas 1 minuto no facebook por dia, se você curtir a foto no horário que ela postou, ela vai achar que você está lá o tempo todo, ainda mais se fizer mais de uma vez...
Jãão

Veterano - nível 3

#905093 Fala irmão tranquilo?

Eu discordo um pouco da sua teoria por três motivos:

1º Se você curtir a foto dias depois que ela postou, significa que esta postagem não está mais no seu feed de noticias e que você teve que ficar olhando a fotos no perfil dela para curtir... Ou seja ela vai pensar que você está stalkeando ela.

2º Isso vai contra a teoria principal do pick up que diz que você deve fazer tudo o que tiver vontade e quando tiver vontade. Ou seja quer curtir a fota curta. Sem essa de ficar esperando o tempo passar...

3º Se você quer realmente fazer a diferença, não é uma curtida em uma foto que vai ter importância. Seria muito mais interessante, conversar inbox com ela sobre a foto.
Por exemplo: a um tempo atrás estava de rolo com uma mina que tinha um canal de maquiagem, estávamos conversando sobre isso e mandei um link de uma foto dela em que ela estava sem maquiagem, falei que ela ficava mais bonita e natural sem aquelas coisas na cara (ela deu risada, e disse que fui o único a elogiar ela sem maquiagem)...

Enfim é só minha opinião :D
Um abraço e sorte a todos nós na sedução
Avatar pua

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#905102
Jãão escreveu:Fala irmão tranquilo?

Eu discordo um pouco da sua teoria por três motivos:

1º Se você curtir a foto dias depois que ela postou, significa que esta postagem não está mais no seu feed de noticias e que você teve que ficar olhando a fotos no perfil dela para curtir... Ou seja ela vai pensar que você está stalkeando ela.

2º Isso vai contra a teoria principal do pick up que diz que você deve fazer tudo o que tiver vontade e quando tiver vontade. Ou seja quer curtir a fota curta. Sem essa de ficar esperando o tempo passar...

3º Se você quer realmente fazer a diferença, não é uma curtida em uma foto que vai ter importância. Seria muito mais interessante, conversar inbox com ela sobre a foto.
Por exemplo: a um tempo atrás estava de rolo com uma mina que tinha um canal de maquiagem, estávamos conversando sobre isso e mandei um link de uma foto dela em que ela estava sem maquiagem, falei que ela ficava mais bonita e natural sem aquelas coisas na cara (ela deu risada, e disse que fui o único a elogiar ela sem maquiagem)...

Enfim é só minha opinião :D
Um abraço e sorte a todos nós na sedução


Ok, vou explicar seus pontos agora então...

1 pontoSe a foto é recente, não é stalk, você apenas entrou no perfil dela, viu a foto, e curtiu, não tem nada demais nisso, agora, ainda mais se você já está convresando com a garota. Mas se você curtisse uma foto de 2012, isso sim seria stalkear. E só completando, as vezes você nem precisa ir no perfil da garota diretamente, as vezes algum amigo/amiga comenta na foto dela, e ela volta pro feed de notícias, é só aproveitar e curtir =)


2 pontoCara, se você fizer o que tem vontade de fazer todas as vezes que quiser, vai perder muitas oportunidades por causa disso... Se fosse assim, você não precisaria do pick up, afinal, você faz o que quiser, na hora que quiser, se isso funciona pra você, boa sorte, mas acho que a maioria que está nesse fórum é porque quer aprender algo novo, e não agir igual a todos os outros e cometer os mesmos erros que já cometeu.
Só completando, a teoria principal do pick up é ser natural, mas mesmo sendo natural, você tem que saber o que fazer, e quando fazer, não é simplesmente tocar o foda-se e fazer o que quiser.



3 pontoO tema do tópico é sobre como fazer diferença usando uma simples curtida, mas nada te impede de puxar assunto sobre a foto que a garota postou, a curtida é apenas um primeiro passo, ou uma ajuda extra... Fora que a chance de ter algo interessante pra puxar assunto na foto como um óculos bonito, ou um relógio, na foto de algumas mulheres, são bem pequenas..
Avatar pua
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#905109 Desculpa falar, mas ta meio neurótico isso ai, acho que você forçou um pouco a barra... isso não vai fazer diferença, a mulher não vai te achar diferente porque você curtiu a foto depois ou antes, o que importa é a vida real e não esses "joguinhos" do facebook que as mulheres nem sequer notam o que você fez...
Avatar pua
Low

Veterano - nível 2

#905152 Mas você me deu uma grande ideia: criar um bot que CURTA e DESCURTA uma foto e deixá-lo rodando por algumas horas. Um simples mouseclicker pode fazer isso, é só gravar uma vez a ação e deixar repetindo, programar para repetir umas mil vezes.
Tenho certeza que isso sim vai chamar a atenção da mina e criar uma emoção forte e totalmente diferente de qualquer emoção que as dezenas de nice-guys se dedicam tanto a passar.
Ok, você vai dizer: a mina vai é se revoltar contigo ô mané.... pois é, já é algo, estarei anos-luz a frente de qualquer outro clicador comum de like, o importante nessa situação é causar algum sentimento, alguma emoção, até revolta ou raiva mesmo, de deixar a mina pensando "aquele imbecil", bem ou mal ela vai ficar pensando em mim, no momento que vier reclamar simplesmente digo que meu computador deu problema no mouse e demonstro indiferença. Pode crer, isso é fatal, ainda mais se for feito mais uma vez, outro dia que ela vier reclamar eu me ofereço para compensar qualquer prejuízo que ela possa ter tido e a convido para me pagar um sorvete no shopping. Obrigado ao criador do tópico, grandes sucessos muitas vezes surgem de simples ideias.
Atualmente eu uso a técnica de JAMAIS CURTIR E JAMAIS COMENTAR fotos das minas, o que acontece? Elas vêm me pedir por favor para que eu curta e se possível faça algum comentário. Lógico, não são todas, mas isso acontece com muita frequência. Agora com a técnica dos 1.000 likes se vou pegar ou não não tenho como garantir, mas que com certeza vou dar muita risada, isso vou, hahahahah



"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"
Avatar pua

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#905156
Low escreveu:Mas você me deu uma grande ideia: criar um bot que CURTA e DESCURTA uma foto e deixá-lo rodando por algumas horas. Um simples mouseclicker pode fazer isso, é só gravar uma vez a ação e deixar repetindo, programar para repetir umas mil vezes.
Tenho certeza que isso sim vai chamar a atenção da mina e criar uma emoção forte e totalmente diferente de qualquer emoção que as dezenas de nice-guys se dedicam tanto a passar.
Ok, você vai dizer: a mina vai é se revoltar contigo ô mané.... pois é, já é algo, estarei anos-luz a frente de qualquer outro clicador comum de like, o importante nessa situação é causar algum sentimento, alguma emoção, até revolta ou raiva mesmo, de deixar a mina pensando "aquele imbecil", bem ou mal ela vai ficar pensando em mim, no momento que vier reclamar simplesmente digo que meu computador deu problema no mouse e demonstro indiferença. Pode crer, isso é fatal, ainda mais se for feito mais uma vez, outro dia que ela vier reclamar eu me ofereço para compensar qualquer prejuízo que ela possa ter tido e a convido para me pagar um sorvete no shopping. Obrigado ao criador do tópico, grandes sucessos muitas vezes surgem de simples ideias.
Atualmente eu uso a técnica de JAMAIS CURTIR E JAMAIS COMENTAR fotos das minas, o que acontece? Elas vêm me pedir por favor para que eu curta e se possível faça algum comentário. Lógico, não são todas, mas isso acontece com muita frequência. Agora com a técnica dos 1.000 likes se vou pegar ou não não tenho como garantir, mas que com certeza vou dar muita risada, isso vou, hahahahah



"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"


Eu não faria isso porque aparece pra todas pessoas do Facebook que tu curtiu tal foto.. E iria ficar aparecendo infinitamente, isso mostraria uma grande carência...
Na minha opinião, nenhuma mulher decente vai chegar pra você e pedir:
''Comenta na minha foto''
''Curte minha foto''
Pelo menos, não as que eu conheço e que tenho no meu facebook... E como eu disse, as dicas são pra serem usadas naquelas mulheres bajuladas, ou seja, elas já irão ter milhares de bajuladores enchendo a foto de curtidas e comentários, elas não precisam pedir...