Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#1041401
F.Guerra escreveu:Eu dei uma pesquisada sobre esse programa e realmente é confiável. Tem um motivo para o site "dar" dinheiro para "apenas" resolver captcha (para quem quiser entender basta dar uma pesquisada). Porém o valor que vc ganha para cada captcha resolvida é entre $0.00035 a $0.00100 (a depender da captcha), ou seja, vai levar muuuito tempo pra vc ganhar alguns doláres, sem contar que vc so pode transferir o dinheiro para sua conta no Paypal (ou alguma outra carteira online) a partir de 1 dólar ganho. Eu queria saber do autor do tópico quanto tempo evc levou pra ganhar 30 dólares, pq pelo que vi, se vc entra regularmente no site pra resolver captcha (como se tivesse numa jornada normal de trabalho), seu ganho médio mensal seria de cento e poucos dólares, e como o autor disse que recebeu 30 dólares em algunmas horas, gostaria de saber qntas horas vc levou, e se teve algum macete pra aumentar esse ganho?


Opaa,realmente é algo que você tem que se dedicar. Não é dinheiro sem fazer nada, até porque se fosse teria algo de errado e eu não faria :)

Isso é só acima de um dólar, mas um dólar dá pra fazer rápido... mas tem uma observação, se sua internet e computador forem ruins aí vai ficar bem dificil desenvolver, pq vc tem que ficar esperando carregar, aí demora um pouco mais.

Aí o que eu faço para não ficar entediante... fico ouvindo treinamentos ou música enquanto faço que eu nem vejo a hora passar... escutaria de qualquer forma né? eu vou escutando e resolvendo.

Agora os macetes: 1- Se quer que chegue mais rapido os captchas, terá duas opções acima for pc e for mobile, escolha a for mobile, roda bem mais leve

2- captchas você ganhas: 0,00035 ; já REcaptchas você ganha 0,001
enquanto você não tiver uma boa reputação, tanto no normal quanto no for mobile não virá quase nada de recaptcha pra vocês. Aí compensa bastante instalar o programa no no PC, clicando no FOR PC.
O instalador dele é escrito em russo, pois são os desenvolvedores do app.

3- Deixo o for mobile e o for pc abertos ao mesmo tempo, minimizados do tamanho de metade da pagina um na esquerda outro na direta. Vc consegue fazer 2 vezes mais rápido.

4- Compartilhe seu link de referreal com mais pessoas, você ganhará 10% de tudo que eles fizerem.

Minhas considerações:
-Ganha muito? Não!
-Dá pra ficar rico? não!
-Pra quem tem tempo mas não tem dinheiro? Perfeito! (Tendo em vista que boa parte do nosso forum são jovens e se enquadra nessa situação)


Eu realmente não preciso disso, mas gostei muito da ideia.

O que já adquiri fazendo algumas horas por dia:
-Alguns livros
-Um mouse
-E pagar contas da minha casa, usando código de barra na carteira.

tudo é uma questão de se dedicar.

Mas é isso mesmo tem que perguntar pra entender :)

Forte abraço

Qualquer dúvida é só perguntar
Avatar pua
Slide o Jogador

Aprendiz

#1041409 Fala aí puazada blz? Muito obrigado por partilhar a dica, mas é muito improvável que você faça 30 dólares em poucas horas com isso, a julgar pelo valor que você ganha em cada captcha resolvido. São milésimos de centavos. O próprio site diz que paga 0.5 dólares em cada 1000 captchas, ou seja, você precisa resolver 60.000 captchas pra ganhar 30 dólares. Pode até ser que você decida trabalhar nisso como um insano, mas o facto é que você não terá os 60 mil captchas só pra você num dia, nem talvez em uma semana. Eu já trabalhei com esse tipo de negócio, que não requer investimento, é foda mano! A única forma de melhorar o ganho é indicando outros pra se cadastrarem usando seu link, e aí você ganha comissões. Porém, se você mentir, prometendo altos rendimentos, você vai perder o seu referido, porque logo que ele percebe que só vai ganhar míseros centavos, ele cai fora. O melhor é ser honesto e explicar que o ganho virá com o tempo e que ele também terá de recrutar muitos referidos para aumentar os ganhos, a partir das comissões, mas sem enganar ninguém! Espero que não me leve a mal amigo!
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041414
Slide o Jogador escreveu:Fala aí puazada blz? Muito obrigado por partilhar a dica, mas é muito improvável que você faça 30 dólares em poucas horas com isso, a julgar pelo valor que você ganha em cada captcha resolvido. São milésimos de centavos. O próprio site diz que paga 0.5 dólares em cada 1000 captchas, ou seja, você precisa resolver 60.000 captchas pra ganhar 30 dólares. Pode até ser que você decida trabalhar nisso como um insano, mas o facto é que você não terá os 60 mil captchas só pra você num dia, nem talvez em uma semana. Eu já trabalhei com esse tipo de negócio, que não requer investimento, é foda mano! A única forma de melhorar o ganho é indicando outros pra se cadastrarem usando seu link, e aí você ganha comissões. Porém, se você mentir, prometendo altos rendimentos, você vai perder o seu referido, porque logo que ele percebe que só vai ganhar míseros centavos, ele cai fora. O melhor é ser honesto e explicar que o ganho virá com o tempo e que ele também terá de recrutar muitos referidos para aumentar os ganhos, a partir das comissões, mas sem enganar ninguém! Espero que não me leve a mal amigo!


É o caso do criador do topico ?!? Logo desconfiei disso.
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#1041470
Slide o Jogador escreveu:Fala aí puazada blz? Muito obrigado por partilhar a dica, mas é muito improvável que você faça 30 dólares em poucas horas com isso, a julgar pelo valor que você ganha em cada captcha resolvido. São milésimos de centavos. O próprio site diz que paga 0.5 dólares em cada 1000 captchas, ou seja, você precisa resolver 60.000 captchas pra ganhar 30 dólares. Pode até ser que você decida trabalhar nisso como um insano, mas o facto é que você não terá os 60 mil captchas só pra você num dia, nem talvez em uma semana. Eu já trabalhei com esse tipo de negócio, que não requer investimento, é foda mano! A única forma de melhorar o ganho é indicando outros pra se cadastrarem usando seu link, e aí você ganha comissões. Porém, se você mentir, prometendo altos rendimentos, você vai perder o seu referido, porque logo que ele percebe que só vai ganhar míseros centavos, ele cai fora. O melhor é ser honesto e explicar que o ganho virá com o tempo e que ele também terá de recrutar muitos referidos para aumentar os ganhos, a partir das comissões, mas sem enganar ninguém! Espero que não me leve a mal amigo!


1-Sim é em base de 60000 captchas
2- Sim, não é de boa, tem que ser insano, com duas janelas abertas ao mesmo tempo como exploquei
3- No 2 captcha não tem limite por dia, tendo uma net e pc bons vem rapidão e ilimitado.
4- Quem não se interesar e achar muito trabalho: não faça
5- Não posso levar a mal, tendo em vista que você não conhece e achou que era limitado o número por dia

Abração, e eu que espero que não leve a mal :)
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#1041473
BossDon escreveu:
Slide o Jogador escreveu:Fala aí puazada blz? Muito obrigado por partilhar a dica, mas é muito improvável que você faça 30 dólares em poucas horas com isso, a julgar pelo valor que você ganha em cada captcha resolvido. São milésimos de centavos. O próprio site diz que paga 0.5 dólares em cada 1000 captchas, ou seja, você precisa resolver 60.000 captchas pra ganhar 30 dólares. Pode até ser que você decida trabalhar nisso como um insano, mas o facto é que você não terá os 60 mil captchas só pra você num dia, nem talvez em uma semana. Eu já trabalhei com esse tipo de negócio, que não requer investimento, é foda mano! A única forma de melhorar o ganho é indicando outros pra se cadastrarem usando seu link, e aí você ganha comissões. Porém, se você mentir, prometendo altos rendimentos, você vai perder o seu referido, porque logo que ele percebe que só vai ganhar míseros centavos, ele cai fora. O melhor é ser honesto e explicar que o ganho virá com o tempo e que ele também terá de recrutar muitos referidos para aumentar os ganhos, a partir das comissões, mas sem enganar ninguém! Espero que não me leve a mal amigo!


É o caso do criador do topico ?!? Logo desconfiei disso.


Não entendi, você acha que não dá dinheiro, mas que eu to querendo ganhar dinheiro em cima dos referidos?
Mas como ganharia dinheiro em cima dos referidos se não dá dinheiro? kkkkkkkkkk
Pensa com lógica.... :ae
Avatar pua
Hebert S.

Aprendiz

#1041478 Bom, comecei a usar lá. Por enquanto tô só acumulando... Parece bom. Se eu tiver algum problema comento aqui posteriormente. De antemão, obrigado pela ideia! Paz!