Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#1041214 Faaala amigos do Puabase! tudo bom?

Acredito que existem pessoas aqui no forum, que podem estar desempregadas ou que queiram um dinheiro extra pra talvez bancar as saídas, roupas, etc...

Encontrei um site que você presta serviços pra ele e ganha em dólar o que é ótimo hoje que o dolar está super valorizado.

É só você fazer o cadastro, fazer o primeiro treino e resolver e testar alguns captchas pra eles, é bem simples e nos primeiros minutos você já pega o jeito.

http://2captcha.com/?from=2826666

Clica no link e se cadastra

teve um domingo que estava sem nada pra fazer, tirei 30 dolares em algumas horas

depois eles te pagam em uma carteira payza ou a que você preferir, e você tem o dinheiro ali pra gastar na internet ou se quiser mandar o dinheiro pra sua conta bancária.

Boa sorte

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#1041243 2captcha. com/?from=2826666

Coloquei um espaço entre o ponto e o com é só colocar o link e tirar o espaço e dar enter.

Minha caixa de MP está lotando rápido, então qualquer duvida me mandem email:

[email protected]
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041351 Tenho a mesma dúvida.......Isso é confiável?
Você já conseguiu transferir o dinheiro para sua conta?

E só de curiosidade,a empresa te paga para ficar digitando captcha?Qual o sentido disso?

Vlw pela dica!
Avatar pua
F.Guerra

Aprendiz

#1041354 Eu dei uma pesquisada sobre esse programa e realmente é confiável. Tem um motivo para o site "dar" dinheiro para "apenas" resolver captcha (para quem quiser entender basta dar uma pesquisada). Porém o valor que vc ganha para cada captcha resolvida é entre $0.00035 a $0.00100 (a depender da captcha), ou seja, vai levar muuuito tempo pra vc ganhar alguns doláres, sem contar que vc so pode transferir o dinheiro para sua conta no Paypal (ou alguma outra carteira online) a partir de 1 dólar ganho. Eu queria saber do autor do tópico quanto tempo evc levou pra ganhar 30 dólares, pq pelo que vi, se vc entra regularmente no site pra resolver captcha (como se tivesse numa jornada normal de trabalho), seu ganho médio mensal seria de cento e poucos dólares, e como o autor disse que recebeu 30 dólares em algunmas horas, gostaria de saber qntas horas vc levou, e se teve algum macete pra aumentar esse ganho?