Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Improving

Veterano - nível 9

#921175 Em questão a escolha de mulheres, nunca tive pensamento limitante. Sempre escolho a que julgo mais pré-selecionada, mais gata, e graças a Deus até hoje nunca tive problemas (principalmente depois que entrei no PU. Antes gerava atração, mas era tímido).

Quando mudei de colégio ano passado analisei todas as minhas futuras colegas pelo facebook. A maioria tudo HB 8 pra cima. Escolhi a mais gata, e sabe o que aconteceu?. Ela se apaixonou por mim (assim como algumas amigas dela ficaram afim de mim).

Eu também me apaixonei por ela, e agora estamos aí, mais pra frente conto o que deu kkkk.

Você é o que você pensa que é.
Avatar pua
O Comedor top

Aprendiz

#921210 Hawk of love,muito obrigado pelo seu post,estava precisando desse conselho !
Estava ficando com uma garota,e queria ter um relacionamento a longo prazo com ela,mas acabou n dando certo, infelizmente ela que perdeu !
MAS voltando ao assunto de crenças limitantes,realmente somos influenciados pela mídia,e pelos nossos pais! A agirmos ''dentro da caixinha''(podemos até herdar alguns fatores genéticos) mas acho q fomos influenciados mesmo foi na nossa criação,ñ faça isso n faça aquilo,e isso nos condicionou a aceitar de que nada vai mudar e vamos continuar na mesmice !
O ÚNICO jeito de conseguir mudar nossos hábitos,maneiras,jeito de ser, é ir lá e enfrentar esses ''medos'' que nos foram impostos !
É DIFÍCIL MAIS N IMPOSSÍVEL,TODOS SOMOS CAPAZES DE TRABALHAR PARA CONSEGUIR O NOSSO OBJETIVO,POIS NADA VEM DO CÉU !
OUTRA COISA QUE QUERIA FALAR SEMPRE TENHA CORAGEM ARA AGIR, E CONFIANÇA ESSES SÃO SENTIMENTOS QUE NOS AJUDAM E MUITA COISA !
ABRAÇOS SEUS PEGADORES,FIQUEM COM DEUS !
kingow

Veterano - nível 9

#921213
The Potents escreveu:Cara, parabéns pelo tópico! Vai ser de grande utilidade para todos nós.

Só quero tecer um comentário quanto ao "mindset familiar" a que você se referiu: numa família com mais de um filho, por exemplo, um pode ser totalmente o inverso do outro, o que contrariaria essa tese. No meu modo de entender, pensar na hipótese da reencarnação e de experiências passadas resolveria esse ponto das individualidades diferentes nascidas no mesmo berço. Mas, como entra em questão de crença, não quero me alongar nessa questão.

No mais, perfeita sua colocação sobre as crenças limitantes.

Forte abraço! :ae

Mas é claro! Em uma família não existe só um progenitor, tem a mãe, pai, avó, avô...
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#921796 Parabéns pelo artigo cara! Me ajudou bastante no campo amoroso, e me identifiquei bastante com isso! Alias eu tenho exemplo na vida profissional em relação a isso, aqui em casa todos duvidavam que alguém fosse passar em algum processo seletivo ou concurso, depois que pensei diferente e já passei em 3, isso começou a mudar!

Mas começou primeiro dentro da minha mente quando comecei a ser otimista!
Avatar pua
Leon_0

Aprendiz

#923248 Eu não acho que as crenças limitantes venham da genética, acho que vem mais da criação...é mais plausível kk. Mas o tópico ficou ótimo e parabéns pela conquista haha, sucesso !
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#923261 Me lembrou de uma HB ano passado que conheci, tive receio de abordar por causa que era linda demais. Depois que abordei descobri que todas as amigas delas me achavam O CARA, e ela se aparecia difícil para não ficar "por baixo". Pena que me faltou ousadia para o KC.
Artigo qualidade 10 amigo.