Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#929483 Ótimo post, obrigado por compartilhar o seu conhecimento! :ae

Sobre o fato da génetica dos pensamentos ser herdado eu concordo, quer dizer, não sei ao certo se isso é herdado pela genética ou se é a forma como somos criados quanco criança que fica "impregnado" na nossa personalidade.

De uma forma ou de outra somos influenciados com certeza, eu "sofro" com isso aliás, vou explicar, eu vivo pensando na ideia de ser um cara que sai bastante, todo final de semana se possível, que se diverte e faço isso de vez em quando, porém, na maioria das vezes me pego com um pensamento / vontade de ficar em casa, mesmo que uma parte de mim queira sair e se divertir...

É aí que vem a questão do post, os meus pais, principalmente o meu pai, é muito caseiro, aquela pessoa que não sai pra nada, só fica em casa, seja final de semana, seja nas férias, ele fica em casa! Mas ele gosta de ser assim, então sem problema pra ele.

Mas eu vivo nesse conflito, não sei se foi a génetica que eu herdei ou se foi o fato de ser criado vendo ele assim e acabei me tornando um pouco disso também, quero me libertar disso... O fato de eu já entender a situação ajuda, mas mesmo assim é difícil lutar contra pensamentos que já estão enraízados. :(