Avatar pua

Criador do tópico

CidadaoCarioca

Aprendiz

#1032304 Bom dia puas..
O que me dizem sobre garotas que são totalmente dependente dos homens?
Sai de um namoro de quase 4 anos.
E via isso na ex, um sentimento de total dependencia emocional, uma menina grudenta, que reclamava se nao andasse de maos dadas até no calor, atitudes não tomava sozinha, a maioria das coisas eu tinha que tomar iniciativa ou tentar fazer por nós dois.
Simplesmente cansei do namoro, já que não tinha planos de me casar nem via ela como minha futura esposa.
Enfim, quando as mulheres nos fazem de muleta emocional, isso é algo bom?
Avatar pua
Tony M.

Aprendiz

#1032376 Opa,
Cara, eu sei bem como é isso, tive um relacionamento de 4 anos de total depêndencia por parte minha e da minha ex, mais por parte dela.
O termo "Dependência" é um termo negativo, ou seja ter dependência não importa de que é ruim.
Se ela era dependente de você é por que ela tinha uma certa segurança em relação a você, era o alicerce dela.
Então digamos que era bom e ruim.
Entende? bom por que mostra o seu valor e ruim por que faz mal para quem é dependente.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#1032379 Acho que dependencia nunca é bom, mas se houver , que seja dela para você e nunca de você para ela, porque quem é dependente fica a mercê da outra pessoa.

Uma mulher dependente é até aceitável , agora um homem dependente é considerado fraco emocionalmente, perdendo a atração.

Agora mesmo a dependência dela para você não pode ser exagerada, senão você não terá sossego na vida e uma hora vai terminar.

boa sorte
Avatar pua
Mark Tremonti

Aprendiz

#1032385 O seu post meio que vem com uma resposta embutida.
Como o amigo acima disse é "bom" e ruim. A dependencia dela pode significar muita confiança e segurança em você. Porem, com o tempo começa a encher demais como você mesmo disse:
uma menina grudenta, que reclamava se nao andasse de maos dadas até no calor, atitudes não tomava sozinha, a maioria das coisas eu tinha que tomar iniciativa ou tentar fazer por nós dois.

Melhor evitar qualquer pessoa que possa que apenas suga energia.
Abrass.
Avatar pua
Star:boy

Aprendiz

#1032405 Voce quer estar perto de quem gosta , e quem gosta tecnicamente te faz bem não é ? Então se ela fica dependente do cara é porque ele passa a ela ótimas emoções e grandes cargas da mesma e faz muitobem isso. Se for pra entrar na vida de uma ulher que seja para agregar epara lhe fazer bem pois isso rende bons frutos posteriormente