Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

loloio

Aprendiz

#838605 boa noite, estudou pu a um bom tempo , e estou com uma duvida muito seria
sou adepto do mode one , adoro direct game
da mt certo em night
mas no dia a dia nunca consigo
pq sera ?
OBS :ODEIO O INDIRECT GAME . tira meu poder de homemt
Avatar pua
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#838699 Tá no dia-a-dia não da certo!

Defina seu dia-a-dia.....Vc ta na padaria e chega na moça do caixa dizendo "Quero beijar sua boca?". Obviamente vai ser difícil meu caro!

O seu poder de homem não está no estilo de Jogo. Se vc precisa ser flexível, sabe o momento certo e que tipo de jogo vc tem que fazer.

Se mesmo assim vc não curte o indirect por exemplo e quer que se foda quem curte,,,,,,lamento meu caro mas vc so vai sargear gurias em baladas,,,,etc,,,etc,,,etc onde o Direct se encaixa mais.

Mas não acho interessante se limitar a apenas um estilo! Saiba todos e vc poderá pegar todos os tipos de mulheres,,,,inclusive as interessantes!
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#838888 Se perguntarmos a uma mulher qual o jeito certo que um homem tem que chegar nela, simplesmente ela dirá assim: "Ah, ele pode chegar dando um oi, tudo bem? Normal, sem aquelas cantadas retardadas".
Você acha que pra conquistar uma mulher é simplesmente jogar o direct game? Ao menos que você queira só diversão, entendendo é claro que ao dia isto é muito difícil, e o indirect game não é tão ruim assim, você aprende várias coisas com ele, como o poder da lábia, tu melhora muito a sua linguagem corporal além de que o sabor da conquista é muito mais especial, ainda mais quando você aprende coisas novas com aquela gata, e que com o direct game muitas vezes não passa de um KC apenas. Abraços Imagem