Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

mrjones666

Aprendiz

#917718 Como vai amigos?
Sou um antigo frequentador do fórum, mas acabei me distanciando por motivos pessoais, pois estava sem tempo para postar qualquer coisa e a correria do dia a dia não me deixava elaborar nada.
Nos últimos meses acompanhei de perto essa área sobre relacionamentos, pois estava em um.
Ocorre que, após cerca de 1 ano e 7 meses de namoro, acabei terminando com a minha ex-namorada, muitas coisas dessa experiência poderei compartilhar com vocês no futuro.
Nosso relacionamento sempre foi com companheirismo e ela sempre esteve ao meu lado, por exemplo, neste período enfrentei OAB e TCC, o que me deixou um pouco desequilibrado, mesmo assim ela sempre se fez presente.
Mas, de início, ela sempre mostrou insegura, pois dizia que não sabia namorar e que tinha o jeito dela (um pouco confuso), mas, pela análise que fiz dela no início, percebi que ela era mais sincera que o normal das outras mulheres e falei que não esperava que fosse de outra forma.
No mês derradeiro de nosso relacionamento, logo de início, perdi a minha vó e meu emprego, sendo que isso me deixou acabado, mesmo estudando para concurso publico, que sempre foi meu foco, e com auxílio dos meus pais, fiquei perdido.
Ela enfrentará as mesmas coisas a partir do presente mês (TCC, OAB, final de faculdade), então, na quinta feira da semana passada, ela disse que teríamos que conversar pois estava confusa com tudo que estava acontecendo com ela e não achava justo estar bem comigo em um dia e no outro não, entendendo que tudo isso iria desgastar nós dois, ela disse que não estava em um fase boa para relacionamentos, razão pela qual resolvemos conversar no sábado.
No sábado, eu disse que queria ficar ao lado dela nesse momento, bem como sei que ela vai passar por dificuldades, mas estaria sempre ali para ajudá-la (como ela ficou ao meu lado) e que as mudanças de humor são normais nesse momento de stress, mas, chorando muito e não conseguindo falar direito, disse que precisava ficar sozinha, consenti e fui embora. Depois nos falamos um pouco por celular em tom de despedida, mas desde aquele dia, não conversamos mais.
Decidi que daria esse tempo a ela, bem como não correria atrás, deixaria ela vir, se quisesse, enquanto isso iria cuidar de mim e do futuro que me espera.

A questão vem agora, no próximo sábado nós faríamos dois anos que nos conhecemos e começamos a ficar, razão pela qual estou em dúvida sobre o que vou fazer, penso que tenho duas alternativas:

a) Fazer alguma brincadeira interna referente ao primeiro dia que ficamos, depois perguntaria como ela estava e só, sem dizer que queria voltar ou qualquer coisa que o valha.

b) Deixar pra lá e não dizer nada, ser frio.

Devo destacar que estou inclinado pela primeira opção, pois não duvido que talvez voltaremos.
Se possível me ajudem haha

Abraços
Avatar pua
Monte Alex

Veterano - nível 9

#917724 Cara, eu acho, sinceramente, que tu deve fazer o primeiro caso que citou. Afinal, tu gosta dela!

Mas não sei se uma brincadeira seria o mais correto (na verdade não sei nem o que ela gosta hahha, então pode ser o correto sim!). Eu mandaria uma mensagem um dia antes lembrando da data que está por vir, e meio que me inclinaria para marcar um encontro...

Mas você vai saber o que fazer nesse caso, dou apoio a você tentar falar com ela sim.

Boa sorte!
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#917737 Fala meu camarada!

O mais nobre sentimento de um ser humano é a gratidão, se essa garota foi companheira a você e você sabe que foi sincera também nada mais justo do que lembrá-la sim da data, melhor do que isso é você fazer ela perceber que você se importa com o que vocês dois já passaram e fez questão de guardar o dia.

Ser frio com uma pessoa que você doou boa parte do tempo por orgulho ou qualquer coisa que seja é uma furada. Na minha opinião você deve dar um gelo total em uma ex mal caráter ou qualquer mulher que você saiba que te enganou.

Um abs :ae
Avatar pua
PPO - MEMBRO EXCLUSIVO
#917745 É complicado falar de sentimentos cada um tem uma forma de pensar e agir diante deles.
Mas eu no teu lugar, se ela é daquelas que curte brincadeira, faria a 1ª opção.
Com uma mulher firmeza assim bancar o frio pra mim é burrada.

Criador do tópico

mrjones666

Aprendiz

#917845 Obrigado pessoal, eu também penso isso, o duro que depois de viver algumas coisas e ver seus amigos sofrerem, bem como ler Nessahan Alita você fica com o pé atrás a respeito das mulheres haha

Mas, acho que vou seguir a primeira opção, tentando não parecer que quero voltar