Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#910089 Fala puas. Bom cheguei ao pua, ao ter terminado com minha ex, sofrendo bastante, me senti acolhido ao ver tantos tópicos falando sobre isto.(EX'S) Bom, olhei minhas postagens anteriores e droga.. Que cachorrinho dramático eu era! rs. Vou resumir! Terminamos por conta de insegurança apos, ter feitos diversas coisas no namoro. (Sarg com 3 hb no face, falando com ex, ter ido pra cama com hb) Depois disso pensei que ela fosse se vingar de mim ou algo do tipo. Comecei a desconfiar de tudo! absolutamente tudo. Dizia que ela me traia com meu melhor amigo, fazia ela confirmar sempre que me amava e n iria me trair, brigávamos direto, ela tinha paciência, porem houve um momento que tudo aquilo acabou, ela n suportava mais, não existia mais momentos felizes, ela esfriou e terminou. Chorei, me humilhei, mas cara ela dizia esta decidida. Sabia que precisava mudar, tentei me ocupar.. Consegui parcialmente. Corria, malhava, saia muito com amigos, fiquei com outras, porem ela n saia da cabeça, falava com as amigas dela constantemente dizendo que mudei, que não faria nada daquilo novamente. E ela, ficou com dois cara, um especialmente ela vivia se agarrando na minha frente, o cara era tipo um pau amigo, ela tava mal. E ele se aproveitava como homem da fragilidade dela, ele a ajudava e tudo mais. Mas depois que fui a uma festa, tudo começou a mudar! Ela veio atras, disse que queria conversar. E dai ficamos, foi muito bom, nos reconciliamos e voltamos.. As primeiras semanas foram ótimas, depois comecei a julgar la pelo o passado, me comparava ao cara la, brigávamos direto, eu cobrava muito! Queria que tudo fosse como no começo, como vi aqui no fórum.. "Nossa mente projeta imagens de nós dois felizes" E nos esforçamos, estavamos mais presentes na família e tal. Porém brigávamos de 3 e 3 dias. Não era mais aquele amor, havia desgastado. Não havia muito o que fazer. E ainda com as brigas.. Acabou terminando novamente. Com 10 dias ela voltou a falar com o carinha, pediu desculpas por ter se distanciado, e ele aceitou normal ser chamado de 2 opção, ele só quer curtir. Ela fala com ele até altas horas da madruga no whats, fica abraçando ele. Diz ela que n ficou com ele ainda. Quando soube que ela voltou a falar com ele e pediu desculpas, pedi pra que não olhasse mais em minha cara, e tocasse em meu nome, e sabe? Ela fez isso caras. Ela chegou a pedir a amiga, pra me arrumar uma menina. Eu fiquei puto. Porém depois ela ficava mexendo no celular da amiga pra ver se falei algo, ou com a menina que amiga arrumou. Liguei pra ela ontem(vacilo) Falei tudo, e ela sempre desmentia tipo.. Ela podia simplesmente nem atender, dizer que tava com ele, mas ela negou, e disse que n tinha mais aquela toda amizade, tipo dando satisfação, disse que sentia falta de tudo, diz as amigas que sente falta, Ela mandou uma mensagem dizendo que "Precisava falar comigo" Creio que era pra chamar pro niver. Que é hoje! E o moleque vai tá lá. Fico puto comigo mesmo porque.. Perdi minha personalidade, aquele cara cafa que ela se apaixonou deixou de existir, deixei ela comandar e ser o homem da relação por conta da insegurança, deixei de viver, e acha que tinha tudo ao lado dela! E hoje ela faz isso. Notei que ela ainda gosta de mim.. Sabe quando você quer dar uma revira volta enorme? Hoje em dia não tenho mais apoio das amigas dela, amigos meus dizem que nunca vou mudar, e que se eu voltar com ela, não falam mais comigo!! Caras, eu ainda gosto dela, queria mudar, hoje não quero voltar por conta da safadeza dela.. No domingo, estávamos em uma feijoada, ela não parava nem exitava em olhar pra mim, sendo que nem falei com ela. Isso me deixou confuso. Estou bebendo muito! Preciso de ajuda, preciso mudar, por favor pua's preciso de socorro imediato, hoje é o niver dela, e doí nem poder falar com ela.. Quero dar uma reviravolta! Obrigado desde já.
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#910121 Qtos anos vc tem?

Já choraminguei por causa de ex namorada, depois de tomar mto no c* resolvi tacar o foda-se e focar em mim.

Qdo vc faz as coisas com o objetivo de agradar outras nunca estará satisfeito, esquece essa garota vcs parecem adolescentes, vc não vai casar com ela brother. Vai curtir sua vida, estudar, foque no seu desenvolvimento pessoal (que é um imã de mulheres) o quanto antes, vá farrear com seus amigos, conhecer gente nova, jogar uma bola, capinar um terreno, etc. Faça qualquer coisa que ocupe sua mente, ficar remoendo as merdas do passado não adianta!

Ficar se fazendo de coitadinho só ridiculariza sua situação perante ela e as amigas (já pararam de ter peninha de vc). Afaste-se de td que lembra ela, pare de procurar as amiguinhas falando que mudou, vc não mudou nada, qdo mudar de verdade, tds irão perceber e TALVEZ (não fique esperando esse dia chegar) ela venha te sondar, acredite elas sempre querem saber se estamos na merda, e ela está feliz agr por ver que vc ainda sofre.

Leia o tópico do Bellmiro sobre cafagestagem e outros tópicos/livros será uma fase necessária pra vc se tornar um cara desapegado.
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#910128 Terminei uma relação ha pouco tempo tb. Mas, cara, o que essa galinha ta fazendo com vc é o cumulo.

Ta te fazendo de trouxa. Vc é o cara que ela dá quando não arruma outro melhor. Quando vc encontra uma lixeira, joga o lixo nela, certo? Você não é nem a lixeira dela (outros caras são), vc é um saco velho onde ela descarta seu lixo quando não acha a lixeira.

Ela nao gosta de vc, meooo, se ela gostasse, estaria contigo. Ela brinca e se diverte com sua cara para levantar o diante as amigas. Fuja dessa piranha de merda.