Avatar pua

Criador do tópico

Pitt

Veterano - nível 1

#1068721
Moran escreveu:Uma experiência brother, apenas. Deu sorte ter pulado logo do barco afundando, acho que esse relacionamento já tava decretado sem futuro, sabe por que? Relacionamento clássico: começo Alpha; no meio: apaixonado, insegurança > final.

Poxa brother, tu realmente quer ficar com alguém que tu não sente mais confiança? Tu expôs as regras do jogo e no mesmo dia que vocês estavam juntos ela manda mensagem para outro homem dizendo que queria sua presença? E ainda pior, mandar imagem ultra pessoal pra outro homem? Caralho.

Ela tá mal? Foda-se brother. Tu não é o errado, tu agiu certo e tu é o alpha dessa porra, não vai se dobrar por meia duzias de palavras mentirosas que elas dizem.

Siga sua vida meu bom,
É o meu ponto.

Verdade, realmente não houve respeito nenhum !!!
Avatar pua

Criador do tópico

Pitt

Veterano - nível 1

#1068722
extremofilo escreveu:Fala irmão,belê ?
O coração palpitava a cada linha
Fica ciente de que ela vai tentar, de todas a maneiras possíveis, colocar a culpa em ti. Sei disso, pois já passei por isso. Te aconselho a seguir em frente, sei que é difícil, mas é o que deve ser feito. Deixe sentimento de vingança ou qualquer outro de lado, apenas pense nos bons momentos que tiveram e pronto. Siga em frente, mantenha as boas lembranças e não cometa o erra de voltar ou ficar querendo atenção. Ela perdeu, e perdeu feio. É muito cedo para falar tudo, mas te peço que matenha nos atualizado sobre sua situação.


Obrigado pelas palavras meu mano...
propovit

Aprendiz

#1068727 é complicado amigo, só quem já passou por isso sabe como é baixar a guardar e acreditar e uma pessoa e ela te retribuir dessa tal maneira, são coisas da vida, como o amigo ali disse, cabe a você o poder da decisão, um relacionamento que mal começou a se solidificar e já aconteceu isso mano, por um lado é bom que já abriu a sua vista em relação a essa mulher que vc achou que fosse de um jeito e é de outro, por outro é ruim por causa da sensação que fica por causa da falta de consideração que a pessoa teve em relação a você, é foda mano o vazio, mas tudo isso passa.
na minha visão mano quanto não se tem respeito, não se tem mais nada, força mano e vai atualizando.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068738 Postura perfeita! Vc não ficou reativo, nem brigou ocm ela, simplesmente foi se vestindo e saindo, ou seja, se valorizou! E embora tenha levado duas hrs pra ir embora, não caiu no joguinho emocional dela e nem da mãe dela! Parabéns!!!
Mulher faz drama mesmo, uma vez qdo eu era bem novinho terminei uma relação meu pai (que não tem idéia do PU) me falou "deixa chorar, elas são asism mesmo, dramáticas" kkk, guardo comigo até hj! Abraço!

#statham
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068753 Você ta indo bem, ta sendo forte. Continue assim que logo vai esquecer ela. Não pode baixar a guarda, até ladrão vive falando o nome de Deus e continua roubando e matando. Quem trai uma vez trai mil.
Desejo boa sorte :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068781 Acho que essa é das piores situações que alguém pode passar. A mulher carinhosa com o cara e cheio de segredos no celular. Li bastante sobre isso, é chamado de infidelidade emocional, e as mulheres tem percentualmente mais medo deste tipo de traição da que a convencional, já que na infidelidade emocional a mente já está seduzida, o corpo só seria questão de oportunidade.
Você sabe que não vale mais a pena, mas o choque é tão grande que você nem teve tempo de deixar de gostar, e ela atormenta dizendo que não vai fazer mais, pede desculpas e tal. Ora, uma mulher pedindo desculpas e você gostando dela, é uma grande oportunidade para uma bela trepada. Mas e desapegar depois? E ficar sempre pensando no telefone dela, no notebook, ou qualquer outro lugar que ela possa ter contato virtual e até mesmo real. Você vai enlouqecer.

Quando me aconteceu isso eu terminei na hora. Ficou um tempão me perseguindo, eu deixava ela me seduzir e transavamos. Depois eu ia tirando o corpo fora, dependendo do horário eu deixava ela dormir na minha casa. Nuca tinha dinheiro pra sair com ela, o que rendia o famoso "eu pago". Sabe que eu senti saudades quando ela desistiu? Mas na iria assumir de novo.
Te deram um limão, transforme numa limonada ou numa caipirinha.
Avatar pua

Criador do tópico

Pitt

Veterano - nível 1

#1068925
propovit escreveu:é complicado amigo, só quem já passou por isso sabe como é baixar a guardar e acreditar e uma pessoa e ela te retribuir dessa tal maneira, são coisas da vida, como o amigo ali disse, cabe a você o poder da decisão, um relacionamento que mal começou a se solidificar e já aconteceu isso mano, por um lado é bom que já abriu a sua vista em relação a essa mulher que vc achou que fosse de um jeito e é de outro, por outro é ruim por causa da sensação que fica por causa da falta de consideração que a pessoa teve em relação a você, é foda mano o vazio, mas tudo isso passa.
na minha visão mano quanto não se tem respeito, não se tem mais nada, força mano e vai atualizando.


Obrigado meu amigo
Avatar pua

Criador do tópico

Pitt

Veterano - nível 1

#1068926
statham escreveu:Postura perfeita! Vc não ficou reativo, nem brigou ocm ela, simplesmente foi se vestindo e saindo, ou seja, se valorizou! E embora tenha levado duas hrs pra ir embora, não caiu no joguinho emocional dela e nem da mãe dela! Parabéns!!!
Mulher faz drama mesmo, uma vez qdo eu era bem novinho terminei uma relação meu pai (que não tem idéia do PU) me falou "deixa chorar, elas são asism mesmo, dramáticas" kkk, guardo comigo até hj! Abraço!

#statham


Obrigado pelo seu tempo, vc tem razão meu amigo. Outro dia li algo aqui que fala da força do coração de um homem.
Avatar pua

Criador do tópico

Pitt

Veterano - nível 1

#1068927
bigbagual escreveu:Você ta indo bem, ta sendo forte. Continue assim que logo vai esquecer ela. Não pode baixar a guarda, até ladrão vive falando o nome de Deus e continua roubando e matando. Quem trai uma vez trai mil.
Desejo boa sorte :ae


Obrigado Bigbagual, suas palavras me ajudaram bastante também.
Avatar pua

Criador do tópico

Pitt

Veterano - nível 1

#1068929
Rica Villa escreveu:Acho que essa é das piores situações que alguém pode passar. A mulher carinhosa com o cara e cheio de segredos no celular. Li bastante sobre isso, é chamado de infidelidade emocional, e as mulheres tem percentualmente mais medo deste tipo de traição da que a convencional, já que na infidelidade emocional a mente já está seduzida, o corpo só seria questão de oportunidade.
Você sabe que não vale mais a pena, mas o choque é tão grande que você nem teve tempo de deixar de gostar, e ela atormenta dizendo que não vai fazer mais, pede desculpas e tal. Ora, uma mulher pedindo desculpas e você gostando dela, é uma grande oportunidade para uma bela trepada. Mas e desapegar depois? E ficar sempre pensando no telefone dela, no notebook, ou qualquer outro lugar que ela possa ter contato virtual e até mesmo real. Você vai enlouqecer.

Quando me aconteceu isso eu terminei na hora. Ficou um tempão me perseguindo, eu deixava ela me seduzir e transavamos. Depois eu ia tirando o corpo fora, dependendo do horário eu deixava ela dormir na minha casa. Nuca tinha dinheiro pra sair com ela, o que rendia o famoso "eu pago". Sabe que eu senti saudades quando ela desistiu? Mas na iria assumir de novo.
Te deram um limão, transforme numa limonada ou numa caipirinha.


Obrigado Rica Villa, sua lição é muito importante pra mim. O choque é grande mesmo até porque ela me jurava a verdade e eu nem tinha coragem de questiona-lá sobre as coisas, pq um relacionamento se faz de confiança... até que comecei a pressentir devido alguns gestos sutis... e sua incongruência. Ela falava mal da irmã, que a irmã zoava os caras e mentia para eles e ficava com varios ...