Avatar pua

Criador do tópico

Pitt

Veterano - nível 1

#1068930 Como andam as coisas....
Ela continua mandando msg, a mãe dela também. Tmb pediu pediu para uma amiga dela me add no face, ela está entrando na cabeça da minha mãe, até minha mãe falou para eu escutar o que ela tem a dizer, as duas andaram conversando...
Acho que o jeito que aconteceu abalou muito ela tmb, ela está tentando me cercar, quer ir no meu trabalho me esperar(mas nao sabe onde eu trabalho),e não consegue vir até minha casa.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068934
Pitt escreveu:Como andam as coisas....
Ela continua mandando msg, a mãe dela também. Tmb pediu pediu para uma amiga dela me add no face, ela está entrando na cabeça da minha mãe, até minha mãe falou para eu escutar o que ela tem a dizer, as duas andaram conversando...
Acho que o jeito que aconteceu abalou muito ela tmb, ela está tentando me cercar, quer ir no meu trabalho me esperar(mas nao sabe onde eu trabalho),e não consegue vir até minha casa.


É, está se repetindo a minha história. Te juro, sexualmente foi muito bom, mas a gente fica naquela. A gente ia no cinema e não pegava na mão, era quase um namoro, mas não era. Ela me amolecia um pouco e depois vinha falar em voltar. Eu ficava como vítima, as vezes até chorava mesmo, mas tudo como justificativa pra ela se afastar. Ela ia embora e uns dias depois voltava pra me seduzir e eu deixava. Aí a gente fazia programa de casal e de novo ela tentava reatar. Um dia ela desistiu, eu sabia que ia acontecer. O problema é que eu adiei por muito tempo a fase da desilução total, e quando vem é forte. Foi tão forte que só apareceu uns seis meses depois. Enquanto estava com ela saí com várias HBs, mas ela era mais interessante, então eu não seguia muito com as outras. Eu sabia que tinha a trepada com ela certa. Pense muito bem antes de fazer um "revival", ainda mais com familiares envolvidos. Neste momento você ainda é a vitima, se você fizer algo errado vai virar o bandido, o que vai acabar justificando perante a família o erro dela.
Avatar pua

Criador do tópico

Pitt

Veterano - nível 1

#1068936
Rica Villa escreveu:
Pitt escreveu:Como andam as coisas....
Ela continua mandando msg, a mãe dela também. Tmb pediu pediu para uma amiga dela me add no face, ela está entrando na cabeça da minha mãe, até minha mãe falou para eu escutar o que ela tem a dizer, as duas andaram conversando...
Acho que o jeito que aconteceu abalou muito ela tmb, ela está tentando me cercar, quer ir no meu trabalho me esperar(mas nao sabe onde eu trabalho),e não consegue vir até minha casa.


É, está se repetindo a minha história. Te juro, sexualmente foi muito bom, mas a gente fica naquela. A gente ia no cinema e não pegava na mão, era quase um namoro, mas não era. Ela me amolecia um pouco e depois vinha falar em voltar. Eu ficava como vítima, as vezes até chorava mesmo, mas tudo como justificativa pra ela se afastar. Ela ia embora e uns dias depois voltava pra me seduzir e eu deixava. Aí a gente fazia programa de casal e de novo ela tentava reatar. Um dia ela desistiu, eu sabia que ia acontecer. O problema é que eu adiei por muito tempo a fase da desilução total, e quando vem é forte. Foi tão forte que só apareceu uns seis meses depois. Enquanto estava com ela saí com várias HBs, mas ela era mais interessante, então eu não seguia muito com as outras. Eu sabia que tinha a trepada com ela certa. Pense muito bem antes de fazer um "revival", ainda mais com familiares envolvidos. Neste momento você ainda é a vitima, se você fizer algo errado vai virar o bandido, o que vai acabar justificando perante a família o erro dela.


Obrigado meu amigo, acredito em tudo que voce disse. Sinto que é um fato consumado e se reatar não será a mesma coisa, o que me apegava a ela eram as promessas e falsa crença de que ela estava sendo sincera com seus sentimentos...
Quando transavamos tmb me encomodava o fato de ela sempre fechar os olhos...(mas achava que não tinha nada haver)
No dia do termino, ela veio me falar que que gostava de mim de verdade e a prova era que quando faziamos amor ela olhava nos meus olhos... Ela sempre tinha algo pra dizer...
25ruca

Veterano - nível 10

#1068953 O que anconteceu...
Início do relacionamento: Cara alfa com um sistema emocional positivo (respeita a sí mesmo e não é inseguro em relação a mulher);
Meio do relacionamento: Cara beta com um sitstema emocional negativo que depende da mulher (virou inseguro, invejoso e perdeu a confiança). A mulher repara que ele ficou mais fácil de domar e ''amacia'' ele. E ao dominar ele, pedeu a atração e o respeito por ele. Então foi flertar com outros caras alfas.
Fim do relacionamento: O cara percebe isso e segue os seu valores e suas regras sem voltar atrás. Ele ao fazer isso mostra que ainda é alfa e que ela não influencia para nada no comportamento dele.
Ela ao perceber que ele é alfa tenta voltar para ele com ainda mais atraída por ele. Por perceber que não tem nenhuma importância ou poder sobre ele.

Cara, não volte para ela. Se você voltar para ela ela irá perder todo o respeito mesmo que incoinscientemente (ou pelo menos pouco a pouco até a mesma cituação acontecer de novo) que teve por tí não sua ultima acção de sair do barco. E se você voltar vai mostrar que você ainda dâ importância a ela e que ela ainda influencia o teu sistema emocional, e que não respeita os seus próprios valores e regras por causa dela. Oque eu iria fazer é fuder ela, lhe largar e lhe ignorar depois (o que irá fazer ela continuar a te persiguir) até você ficar entediado dela e perder a paixonite por ela ou ela desistir de você depois de um tempo. Ou simplesmente seguir a sua vida com outras hb's.

Se você voltar a mesma coisa irá acontecer de novo e ainda mais rápido porque ao voltar para ela você cede os seus valores e limites por ela. O que mostra que você ainda é beta e que ela ainda tem poder sobre ti. O que a faz perder a atração por tí e te odeiar (mulheres odeiam betas). E acho que da próxima vez ela não irá te perseguir.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068959 Se um dia, com alguma outra HB, for contar a história, deixe bem claro que você não pensou em voltar em nenhum momento. Claro que isso só é retórica, já que se a nova HB quiser fazer, fará, apenas tomará mais cuidado. Essa que tu largou vai continuar fazendo só que cuidando pra apagar tudo. Por isso leve adiante o pensamento: não importa o que te façam, importa a resposta que tu dá.
E diga para sua mãe que você não pode ter filhos com uma mulher que age desta forma. Encerre o assunto com ela.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1068990 É brother, passei por isso há uns 3 meses atrás, é bem difícil no começo mesmo, não chegamos a namorar mas ela me visitava e eu visitava ela, certo dia ela veio e nem transamos e percebi que ela estava bem fria e distante pois nunca ficava no celular quando estava comigo e certo dia ela só ficou no celular a todo momento (percebi que tinha um cara na jogada e que ela até marcou no face antes e apareceu na minha timeline), eu já tinha pensado no pior, fiquei abalado e não deu em outra, ela terminou. Ficou com o cara por um tempinho, postou foto com ele (não sei se pra provocar) e veio atrás por esses tempos e confesso que sinto alguma coisa ainda mas não sei se devo voltar também pois nem namorávamos, enfim, quem decide agora é você. Sucesso e boa sorte aí!
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068991
25ruca escreveu:O que anconteceu...
Início do relacionamento: Cara alfa com um sistema emocional positivo (respeita a sí mesmo e não é inseguro em relação a mulher);
Meio do relacionamento: Cara beta com um sitstema emocional negativo que depende da mulher (virou inseguro, invejoso e perdeu a confiança). A mulher repara que ele ficou mais fácil de domar e ''amacia'' ele. E ao dominar ele, pedeu a atração e o respeito por ele. Então foi flertar com outros caras alfas.
Fim do relacionamento: O cara percebe isso e segue os seu valores e suas regras sem voltar atrás. Ele ao fazer isso mostra que ainda é alfa e que ela não influencia para nada no comportamento dele.
Ela ao perceber que ele é alfa tenta voltar para ele com ainda mais atraída por ele. Por perceber que não tem nenhuma importância ou poder sobre ele.

Cara, não volte para ela. Se você voltar para ela ela irá perder todo o respeito mesmo que incoinscientemente (ou pelo menos pouco a pouco até a mesma cituação acontecer de novo) que teve por tí não sua ultima acção de sair do barco. E se você voltar vai mostrar que você ainda dâ importância a ela e que ela ainda influencia o teu sistema emocional, e que não respeita os seus próprios valores e regras por causa dela. Oque eu iria fazer é fuder ela, lhe largar e lhe ignorar depois (o que irá fazer ela continuar a te persiguir) até você ficar entediado dela e perder a paixonite por ela ou ela desistir de você depois de um tempo. Ou simplesmente seguir a sua vida com outras hb's.

Se você voltar a mesma coisa irá acontecer de novo e ainda mais rápido porque ao voltar para ela você cede os seus valores e limites por ela. O que mostra que você ainda é beta e que ela ainda tem poder sobre ti. O que a faz perder a atração por tí e te odeiar (mulheres odeiam betas). E acho que da próxima vez ela não irá te perseguir.


Que resposta foda! Top!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1069136
usery escreveu:É brother, passei por isso há uns 3 meses atrás, é bem difícil no começo mesmo, não chegamos a namorar mas ela me visitava e eu visitava ela, certo dia ela veio e nem transamos e percebi que ela estava bem fria e distante pois nunca ficava no celular quando estava comigo e certo dia ela só ficou no celular a todo momento (percebi que tinha um cara na jogada e que ela até marcou no face antes e apareceu na minha timeline), eu já tinha pensado no pior, fiquei abalado e não deu em outra, ela terminou. Ficou com o cara por um tempinho, postou foto com ele (não sei se pra provocar) e veio atrás por esses tempos e confesso que sinto alguma coisa ainda mas não sei se devo voltar também pois nem namorávamos, enfim, quem decide agora é você. Sucesso e boa sorte aí!


Se vocês nunca foram, não tem como voltar. Pensa do ponto de vista do que ela representa pra você. O sentir alguma coisa é que é perigoso. Você já deve ter passado por HBs que você só curte mesmo, e depois de um tempo acaba não pegando mais pq já enjoou daquilo tudo. Mas a que o cara tem sentimento, a coisa é perigosa, visto que pode enjoar e pode aumentar, tem que estar muito ciente de tudo isso. Vai sofrer agora ou depois? muitas vezes o cara pensa: sofro depois, mas pelo menos dou uma trepada. Ponto positivo. Nem tudo são flores em meio ao caminho florido.