Avatar pua

Criador do tópico

Pitt

Veterano - nível 1

#1068692 Beleza amigos, quero compartilhar com vocês umas experiência recente.

Estava indo muito bem, aproveitando e curtindo a vida de solteiro.
Esse relato aconteceu em um periodo de menos de três meses.
Até que, apareceu uma hb, ela estava saindo de um relacionamento complicado e tirou o cara de casa para ficar comigo.
Eu particularmente não queria nada serio (usei muito C&F)...
Ela me ligava muito, se declarava, era carinhosa e sempre tentava me agradar de todas as maneiras, uma vez fez uma loucura para me encontrar e outra ficou três horas me esperando na rua para a gente sair.
Comecei a baixar a guarda e acreditar q estava sendo sincera, comecei a me preocupar demais e pensar muito nela.
Avatar pua

Criador do tópico

Pitt

Veterano - nível 1

#1068699 Derrepente ...
Ela parecia a mesma pessoa carinhosa pessoalmente, mas... eu sentia que havia algo de errado.
Ela começou a me ligar menos (isso não seria o problema) , a me provocar para ver minhas reações (talvez testar minha insegurança), fazer piadas para tentar me abalar...
Já estava realmente ficando inseguro no relacionamento.
Até que um dia ela me perguntou se estavamos namorando, eu disse que sim, pelo que já havia acontecido estava entre linhas que tinhamos uma coisa seria...
Mas aproveitei para impor minhas regras... Respeito e sinceridade. E disse a ela que nao queria sufoca-lá e que um relacionamento precisa ser algo leve e bom para os dois. Também questionei se ela estava dando corda para alguém, ela disse que não e que nao mentiria.
Eu sentia algo errado, um dia notei um cara colocando amei nas coisas dela do facebook (afinal minha namorada ) entrei no perfil do cara ela também estava colocando curtidas "amei" nas fotos dele. (nao tinhamos marcado relacionamento no face)
Pra mim isso já seria o suficiente para terminar, mas nao queria ser injusto, poderia ser um amigo gay.
No dia que notei tinha um show e ela havia comprado os ingressos pra irmos juntos. Eu fui mas já fui abalado, ela percebeu quando ela me questionou, falei "É coisa minha, arrumei um problema, vc nao tem sua coisas eu tenho as minhas". Acho que até então ela nao esperava que falasse assim com ela...
Mesmo assim, ela continuou a me tratar bem durante o show, me abraçava queria que eu fosse curtir perto do palco com ela mas não queria e mandava ela ir sozinha, ela ia ... Teve um momento q pensei em deixar isso para lá (das curtidas) e ficava de boa com ela.
Até então nunca tinha pego o celular dela, mas nessa noite resolvi prestar atenção no codigo que ela usava.
Pensei em ir para casa já estava cansado e até falei que estava indo embora para ela ficar com as amigas dela. Mas ela também quis ir e fomos para casa dela, acordei bem cedo, procurei o celular e entrei no whatswapp dela...
Adivinhem ela estava de papo com o carinha das curtidas (ele parecia que morava em portugal e tem os mesmos gostos dela) só confirmou meu pressentimento.
Nesse mesmo dia ela tinha mandado audio para o cara falando que estava no show e que faltava ele, voltando um pouco mais vi um foto dela de calcinha que ela havia me mandado recentemente tmb...(mostrando a tatuagem dela de escorpiao e seu piercing no umbigo.
Xeque mate...
Desliguei e coloquei o celular no mesmo lugar, nao consegui mais dormir...
quando ela acordou pedi para olhar umas coisas na internet no celular dela o meu estava sem bateria, ela disse que o dela também e desligou, pediu para usar um outro que ela tinha... mas peguei o celular e liguei e pedi para ela colocar a senha...
Ela fez... fui até as conversas. Coloquei na parte da foto de calcinha e mostrei para ela. Ela começou a querer se explicar inventar um monte de coisa, tentou jogar a culpa de toda forma para eu me sentir mal e manipular. Tentei manter a calma e ir desmascarando tudo que ela falava. Comecei a vestir minha roupa, ela começou a se desesperar... não me largava, ela inventou um monte de historia envolveu a mae dela, implorou para eu pensar em tudo que tinhamos vividos juntos para eu nao jogar fora, etc...
Disse para ela, que ela não pensou em mim, que eu nao esperava isso dela, que ela me prometeu nao mentir...
Ela falou que iria excluir tudo, que nao significava nada, perguntou o que ela poderia fazer para eu voltar a trás.
Depois de duas horas consegui ir embora...
Ela me mandou muitas msgs me pedindo perdão,dizendo muita coisas para voltar a trás, disse que nao confiava em homens por que já havia sido zuada por todos que passaram na vida dela e por isso foi idiota comigo. A mãe dela me mandou um audio de dez minutos falando que nunca tinha visto a filha dela daquele jeito e me pedindo desculpas também ...
Não respondi nenhuma mensagem dela, respondi apenas a mãe dela. Disse que a mãe dela era uma pessoa maravilhosa e me desculpei por alguma coisa, mas que desejava q a filha dela encontra-se alguém que a fizesse feliz.

Resumo da opera, ainda estou sentindo o baqui, pois gostava muito dela e a gente se dava bem. Não sei se vale a pena desculpar e voltar.
Exclui o telefone dela do celular, ela ainda mandou algumas msg pedindo perdão. E disse que vai dar meu espaço.
Avatar pua
James T.Kirk

Aprendiz

#1068702 Amigo, se aconteceu uma vez, acontecerá duas ou três. Ela apresentou total descaso com a sua pessoa e agora está fazendo chantagem emocional( Já aconteceu muito comigo). Eu sugiro que tu siga em frente e ajeite a sua vida. Como ajuda recomendo que assista esse video.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1068704 Cara meu coração acelerou lendo seu texto, já aconteceu algo parecido comigo.

-Agora você deve parar, ter uma boa reflexão, e pensar em que atitude tomar (você tem o poder de decisão)

-Mas não se culpe o problema não foi com seu jogo, o problema foi a índole dela

Segue a baixo um dos melhores atigos do forum

OMGR1: Tipos de Mulheres-as que valem e não valem a pena

Leia MUITO esse artigo, vai te ajudar:


omgr-tipos-mulheres-que-valem-nao-pena-t109280.html

omgr2-mulheres-valem-pena-como-agir-diante-delas-t109594.html
Avatar pua
Moran

Aprendiz

#1068705 Uma experiência brother, apenas. Deu sorte ter pulado logo do barco afundando, acho que esse relacionamento já tava decretado sem futuro, sabe por que? Relacionamento clássico: começo Alpha; no meio: apaixonado, insegurança > final.

Poxa brother, tu realmente quer ficar com alguém que tu não sente mais confiança? Tu expôs as regras do jogo e no mesmo dia que vocês estavam juntos ela manda mensagem para outro homem dizendo que queria sua presença? E ainda pior, mandar imagem ultra pessoal pra outro homem? Caralho.

Ela tá mal? Foda-se brother. Tu não é o errado, tu agiu certo e tu é o alpha dessa porra, não vai se dobrar por meia duzias de palavras mentirosas que elas dizem.

Siga sua vida meu bom,
É o meu ponto.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#1068710 Fala irmão,belê ?
O coração palpitava a cada linha
Fica ciente de que ela vai tentar, de todas a maneiras possíveis, colocar a culpa em ti. Sei disso, pois já passei por isso. Te aconselho a seguir em frente, sei que é difícil, mas é o que deve ser feito. Deixe sentimento de vingança ou qualquer outro de lado, apenas pense nos bons momentos que tiveram e pronto. Siga em frente, mantenha as boas lembranças e não cometa o erra de voltar ou ficar querendo atenção. Ela perdeu, e perdeu feio. É muito cedo para falar tudo, mas te peço que matenha nos atualizado sobre sua situação.
Avatar pua

Criador do tópico

Pitt

Veterano - nível 1

#1068718 Obrigado meus amigos pelo tempo e pelos conselhos.
Nessa hora só quem já passou por isso sabe o vazio que bate...
Mas estou disposto a seguir meu caminho, ela tá pegando pesado na tentativa de reconciliação ...
Avatar pua

Criador do tópico

Pitt

Veterano - nível 1

#1068719
Jonah Hex escreveu:Cara meu coração acelerou lendo seu texto, já aconteceu algo parecido comigo.

-Agora você deve parar, ter uma boa reflexão, e pensar em que atitude tomar (você tem o poder de decisão)

-Mas não se culpe o problema não foi com seu jogo, o problema foi a índole dela

Segue a baixo um dos melhores atigos do forum

OMGR1: Tipos de Mulheres-as que valem e não valem a pena

Leia MUITO esse artigo, vai te ajudar:


omgr-tipos-mulheres-que-valem-nao-pena-t109280.html

omgr2-mulheres-valem-pena-como-agir-diante-delas-t109594.html


Li tudo e é tudo verdade, muito obrigado meu amigo
Avatar pua

Criador do tópico

Pitt

Veterano - nível 1

#1068720
James T.Kirk escreveu:Amigo, se aconteceu uma vez, acontecerá duas ou três. Ela apresentou total descaso com a sua pessoa e agora está fazendo chantagem emocional( Já aconteceu muito comigo). Eu sugiro que tu siga em frente e ajeite a sua vida. Como ajuda recomendo que assista esse video.


Obrigado de verdade pelo seu tempo, estou assistindo o video, muito foda...