Avatar pua

Criador do tópico

3Pernalonga

Aprendiz

#1020834 E aí, velhinhos ^^'

Eu to começando a praticar Pickup, sabe?, e há alguns dias comecei a vender pulseiras e colares na escola (ainda to no Ensino Médio, e tenho 21 anos), para ter alguma renda.

O Ocorrido
Algumas pessoas estavam olhando meus colares e pulseiras, e a HB pegou um dos colares e disse "Eu vou querer esse aqui de presente". Eu respondi "Só depois do segundo ou terceiro encontro" e dei uma piscadinha. Ela saiu e voltou 2 vezes e disse "pronto, 3 encontros", e eu disse "hmm, sei não. Não gostei".
Depois disso, depois de comer, eu estava passando por ela e ela disse "quarto encontro... É o destino hein", e depois quando eu estava com meu grupo, ela veio até mim só pra me dizer "quinto encontro".

Agora eu não tenho certeza de como abordar ela e conseguir um KC.

Isso é tudo. ^^'
PedroHMNobrega

Aprendiz

#1021708 Opa cara blz? Eu acho que você deveria usar essa brincadeira do encontro como um opener, tipo tu chega e fala "Opa, 6º encontro, ja da pra namorar..." e a partir dai começa a conversar com ela, inicia a escalação física e pede o telefone ou chama pra sair depois da aula. Na escola logo de primeira talvez você não de um KC, mas tu chama ela pra sair e a partir dai é só sucesso. Valeu irmão :D
Avatar pua
Muril097

Veterano - nível 9

#1021719 Chega e beija
E fala que o destino lhe disse que no sétimo encontro iria acontecer isto

Cuidado para que ela não chegue em você por interesse do colar
Avatar pua
Higlux

Aprendiz

#1021731 O início é sempre assim. Aja naturalmente e não desanime. Aqui no Puabase tem muito material de apoio, sugiro o The pickup Artist, a série, na primeira temporada tem umas dicas sobre beijo.

Não tenha medo de errar!
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#1021788 Cara, essa mina ou tá te dando moral ou quer muito esse colar de presente. Hahahaha
Brincadeiras à parte, eu não sei como é a sua escola, mas na minha era bem difícil dar KC lá, simplesmente não era local pra isso.
Então chama essa mina pra sair logo. Vc não pode demorar demais. Puxa um assunto, pergunta de qual colar ela mais gostou, conta uma história engraçada de quando vc tava vendendo e preste atenção no que ela diz é como ela diz.
Se ela estiver a fim de vc, vai te tocar, rir de tudo que vc fala e não vai deixar o assunto morrer. Bate uns 5 a 10 minutos de papo e chama ela pra sair. Não precisa forçar nada, é só dizer ei HB eu to querendo ir naquele bar X hoje, borá comigo?
Ela pode mandar algum migué, fazer um cu doce pra te testar, mantenha o bom humor e insista mais um pouco. Se ela fizer cu doce demais ou se o tempo estiver muito apertado, peça o telefone pra trocar uma ideia por WhatsApp mais tarde.
Acho que do jeito que vc contou, vc não vai ter muito trabalho, mas não vá com muita sede ao pote, porque mulheres, quando querem, são mestres em puxar nosso tapete.
Apenas não demore demais para tomar uma atitude é vc vai se sair bem.
Abraço,
Ben.
Avatar pua

Criador do tópico

3Pernalonga

Aprendiz

#1023099
Benjamin escreveu:Cara, essa mina ou tá te dando moral ou quer muito esse colar de presente

Velho, ela até tá dando mole um pouco, mas MUITO pouco, e tá mesmo querendo o colar de presente. Eu quero inverter isso e ficar com ela.

PedroHMNobrega escreveu:Opa cara blz? Eu acho que você deveria usar essa brincadeira do encontro como um opener, tipo tu chega e fala "Opa, 6º encontro, ja da pra namorar..." e a partir dai começa a conversar com ela, inicia a escalação física e pede o telefone ou chama pra sair depois da aula. Na escola logo de primeira talvez você não de um KC, mas tu chama ela pra sair e a partir dai é só sucesso. Valeu irmão

kkk essa parece ótima, cara. Vou tentar e posto aki o resultado.

Rapazes, eu to pensando em partir pra outra. Ela não faz muito meu tipo, mas vou levar isso um pouco adiante porque preciso treinar minhas habilidades. Agradeço a vocês pelo feed ^^

Por hoje é só.
Renan090

Aprendiz

#1023634 Só uma dúvida, como vc ainda está no Ensino Médio com 21 anos?
E sobre a menina: Como já foi falado, tenta usar essa parada do "encontro" como opener, e não demore pra fzer isso- ela pode perder o interesse ou esse opener não mais fazer sentido.

Boa sorte...